Ir para conteúdo

PodCHast - O Podcast do FUCH! #2 - Parte 1

Featured Replies

Postado

Na minha humilde opinião, acho que não ficou perfeitamente agradável de se ouvir. O menino está com delay ou falha de áudio e sempre fala "por cima" dos outros. Cortar o raciocínio de quem estava falando com propriedade não é legal. Outra coisa que não me agrada, principalmente porque gosto de ouvir podcasts com fones de ouvido, é o desnivelamento de áudio. Há uma diferença de volume entre as vozes em si e entre as vozes e as BGM's. Eu regulava o volume no player e no fone pra ouvir uma voz e de repente estoura uma BGM estridente no ouvido. Ou então abaixava pra ouvir uma voz com mais nitidez e não conseguia escutar a seguinte. Em vários trechos tive que voltar uma ou duas vezes pra conseguir entender o que determinada pessoa dizia. O pessoal até que se expressa bem mas deveria caprichar mais no "timer". Poderiam dividir melhor o tempo, pois em algumas momentos apressam muito o assunto em outros deixam "vazios" no áudio que parecem intermináveis quando o assunto é interessante, isso é uma falha que deve ser evitada em edições futuras. No geral não ficou de todo ruim, o conteúdo escolhido foi bem bacana. No aspecto técnico a primeira edição ficou melhor. Lhes dou um 6 para não serem reprovados. :P

[PS 1: Gostaria de ressaltar que gostei da gravação em si e não pretendi ofender ninguém, é apenas uma mera opinião de ouvinte e fã. Meus parabéns a todos os envolvidos! :joinha: ]

[PS 2: Alguém diz pro Valette moderar o linguajar, por favor. ;) Falar um ou outro palavrão é normal, mas ele abusa... :dry:]

Postado

Gostei do podChast, a parte que eu mais gostei foi a do "debate" com relação ao episódio dos peixinhos, boa análise do pessoal, :D, realmente teve várias interrupções, mesmo assim, ficou muito bom.

Parabéns galera. ^^

Esperando a segunda parte. :surfing:

Coloquei também um "Fala com a boca, burro" em uma hora que o Andy fala tudo errado e o Valette não entende...

:muttley:

Foi muito boa essa parte.

• 2 semanas depois...
Postado

A parte 2 ainda não saiu?

Postado
  • Autor

A parte 2 ainda não saiu?

Ainda está em fase de edição. :)

Postado

Ainda está em fase de edição. :)

Ok. :joinha: No aguardo.

Postado

Muito boa a primeira parte esperando a segunda :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo jeito, virou lost media.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Apareceu alguns registros de curtas de Mickey e do Donald tanto do SBT quanto da Globo, é tanta coisa que não dá direito para conferir em quais vídeos tá, posto na doida mesmo 😅 Vai dando uma olhada por lá, que vai achar alguns😎 @Raphael Curioso que no vídeo 110242_2 o SBT exibiu o clássico de 25 minutos do Mickey " O Príncipe e o Mendigo" de 1990 e dentro do Festolandia ainda, talvez como um episódio com temática semelhante ao Natal, como na gravação tem desenhos da Globo de Natal, deve ser do mesmo dia. Acho que foi em 1999, eu tinha vaga lembrança de já ter visto esse do Príncipe e do Mendigo no SBT, só não lembrava o ano e em qual programa infantil foi, achava que tinha sido no Cruj, mas me surpreendeu ter sido exibido no Festolandia, relíquia!
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Olá a todos! Gostaria de informar que a partir desta segunda-feira (12) deixarei de anotar as transmissões regionais de Chapolin não somente devido à repetição exaustiva de episódios nas exibições, como também por compromissos pessoais.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com o analista Rhys Elliott, da Alinea Analytics, o jogo "Forza Horizon 5" já ultrapassou 5 milhões de unidades vendidas no PlayStation 5. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-horizon-5-segue-vendendo-muito-bem/
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Queria que liberassem também no +SBT, o remake do Bozo, que eles fizeram em 2013

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.