Ir para conteúdo

Me apresentando e solicitando um esclarecimento

Featured Replies

Postado

Em primeiro lugar , boa noite a todos os loucos , por CH que se encontram nessa humilde residência. :D

Já estive acompanhando esse forum entre outros da nação CH maníaca por algum tempo antes de me inscrever e uma coisa aqui me chamou a atenção :

Notei que alguns desse forum são a favor da pirataria , já que aqui temos o sub forum multimídia eos links para download. http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=15185&st=0

e também que os moderadores são bem rígidos e imparcias em relação as regras .

Só que eu olhei as regras primeiro antes de postar aqui e me deparei com isso :

VIII. PIRATARIA

1. É proibida a propaganda, apologia ou sugestão da pirataria dos produtos CH oficiais comercializados no Brasil, sendo estes os DVDs da Amazonas Filmes e Imagem Filmes.

2. É proibida a venda de cópias deste material no FUCH.

3. É proibida a postagem de links para download deste material nos tópicos do FUCH.

4. São permitidos apenas comentários, fotos ou trechos em vídeo dos DVDs.

5. A venda de DVDs CH originais, com o objetivo de desfazer-se deste material, ou ainda a troca de tais DVDs por outros produtos oferecidos pelos vendedores, poderá ser realizada, desde que ambas as partes façam tal negociação nos termos desta regra.

vou ser curto e grosso

Não estariam Voces mesmo quebrando uma regra que vcs mesmos estão imnpondo ? Isso não é incoerente e uma falta de respeito , não só com vcs mesmos , mas com o forum eo que vcs estão representando pormeio dele ?

Me desculpem se estou sendo ofensivo ou coisa parecida , se o meu jeito de escrever ou o fato exposto incomoda alguns de vcs , eu sinto muito e me retiro :joinha:

Editado por Siforoso

Postado

VIII. PIRATARIA

1. É proibida a propaganda, apologia ou sugestão da pirataria dos produtos CH oficiais comercializados no Brasil, sendo estes os DVDs da Amazonas Filmes e Imagem Filmes.

2. É proibida a venda de cópias deste material no FUCH.

3. É proibida a postagem de links para download deste material nos tópicos do FUCH.

4. São permitidos apenas comentários, fotos ou trechos em vídeo dos DVDs.

5. A venda de DVDs CH originais, com o objetivo de desfazer-se deste material, ou ainda a troca de tais DVDs por outros produtos oferecidos pelos vendedores, poderá ser realizada, desde que ambas as partes façam tal negociação nos termos desta regra.

A regra se refere à postagem de links dos DVDs licenciados. :joinha:

Não estou dizendo que sou a favor disso, apenas esclarecendo o que diz a regra.

Bem vindo ao FUCH e bons posts!

Postado
  • Autor

A regra se refere à postagem de links dos DVDs licenciados. :joinha:

Não estou dizendo que sou a favor disso, apenas esclarecendo o que diz a regra.

Bem vindo ao FUCH e bons posts!

Obrigado !

Entendi o que vc quis dizer , mas quer dizer então que se por exemplo eu fosse comercializar aqui ou postar links ,ao invés desses DVDS , aquelas vhs antigas dos anos 90 ou dos filmes (charrito , el chanfle, etc.) isso seria permitido ? :ponder: explique-me porfavor . eu não entendi essa parte .

Editado por Siforoso

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Provavelmente era semana que vem mesmo. Quando o Clube voltou, apareceu no site que ia passar 2h da manhã no lugar do Notícias Impressionantes da madrugada, mas era só erro também.
  2. Eu acho...
    Mais uma SBTice pra conta, isso é o que dá pedir para o estagiário atualizar o site.
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Começou Show do Motor, ou é só semana que vem, ou mudaram de ideia de novo
  4. gustavo lins
    Show do motor passando, SBT enganou todo mundo...
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    E veio "Vamos Brincar de Carrinhos" (1975) no sinal de SP, nas regionais veio um perdido mundial de Chapolin chamado "Chapolin encontra Ayrton Senna"

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.