Ir para conteúdo

Mudanças No Cenário Da Casa Do Seu Madruga

Featured Replies

Postado

Eu achava que aquela mancha no sofá fosse algum "erro" de gravação do episódio do "Seu Madruga Pintor" que acharam melhor não tirar pra ficar como parte do cenário.

Editado por Victor235

Postado

Eu acahva que aquela mancha no sofá fosse algum "erro" de gravação do episódio do "Seu Madruga Pintor" que acharam melhor não tirar pra ficar como parte do cenário.

Mas as casa do Seu Madruga nem aparece nesse episódio.

Postado

Mas as casa do Seu Madruga nem aparece nesse episódio.

No "Pintando o sete"? Aparece sim.

Postado

No "Pintando o sete"? Aparece sim.

Só se for pela porta/janela, mas o interior da casa em si não aparece.

Postado

Só se for pela porta/janela, mas o interior da casa em si não aparece.

Sim, mas mesmo assim eu achava que tinham sujado o sofá nesse episódio (algum ator sem querer pode ter segurado o pincel perto do sofá).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Excelente episódio, não tinha passado no horário nobre. Que corte foi esse???
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Minha cachorra não me deixa assistir esse episódio
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Um miado ao cair da noite (1973)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sim, além da Inglaterra, Costa do Marfim e Senegal também se classificaram hoje para a Copa do Mundo 2026.
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Legal demais, vamos ter o retorno das vuvuzelas depois de 16 anos E o Catar foi outra seleção que garantiu vaga para a Copa do Mundo de 2026, ganhou de 2x1 do Emirados Árabes Unidos e conseguiu sua primeira classificação para a Copa do Mundo via eliminatórias! E a Arábia Saudita também garantiu sua classificação direta para a Copa do Mundo após empatar em 0x0 com o Iraque. EAU e Iraque irão disputar a repescagem asiática. O vencedor vai disputar a repescagem internacional. A Inglaterra também acaba de garantir sua vaga para a Copa do Mundo após vencer a Letônia por 5x0!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.