Ir para conteúdo

Cenários que deviam ter sido feitos e mostrados

Featured Replies

Postado

Todo mundo já deve ter reparado que alguns lugares na vila nunca são mostrados, como a casa da Dona Clotilde nos anos 70, o quarto do Kiko, o quarto da Dona Florinda, o banheiro do restaurante, o terceiro pátio, enfim.

Que outros cenários deviam ter sido feitos em CH?

Postado

Terceiro pátio.

Postado

O "restotorante" da esquina

Postado

Terceiro pátio! [2]

As vezes fico imaginando como seria... Acho que o seu Furtado mora lá. rs xD

Postado

Terceiro pátio[3] Sem duvida!

Postado

Eu não acho que fosse necessária a aparição do terceiro pátio, acho legal esse mistério e tals :D

E antes do episódio "Quem dorme com criança, acorda molhado", o segundo pátio era o mesmo que o terceiro pátio é atualmente: desconhecido e misterioso

Editado por Alan1509

Postado

Tem a venda da esquina também.

Postado

Com o Quico doente podeira ter aparecio o quarto dele. xD

Postado

Gostaria que aparecesse a casa da Dona Clotilde antes dos anos 80/90, além do apartamento da escada, à época das Novas Vizinhas.

Acho que mostrar a cozinha das casas da Florinda e do Madruga seria bacana também.

Postado

O terceiro pátio nunca foi mostrado por falta de espaço no estúdio. Mas certamente seria legal se aparecesse.

Postado

Gostaria que aparecesse a casa da Dona Clotilde antes dos anos 80/90, além do apartamento da escada, à época das Novas Vizinhas.

Acho que mostrar a cozinha das casas da Florinda e do Madruga seria bacana também.

Vc deve estar certo.:D

Concordo com vc sobre cozinha da Dona Florinda.

E do seu madruga foi "mostrado" sim :P.

Postado

E do seu madruga foi "mostrado" sim :P.

Correto.

Foi mostrada parcialmente no "Espíritos Zombeteiros".

Postado

Correto.

Foi mostrada parcialmente no "Espíritos Zombeteiros".

Mais ou menos,dizem que aquela é a dispensa.

Postado

Mais ou menos,dizem que aquela é a dispensa.

Bem, do Seu Madruga não podemos esperar muita coisa. :P

Postado

Isso eu sei, mas, é justamente por ter sido mostrada parcialmente (pra mim, não mostraram nada...), que eu considero que ela deveria ser realmente mostrada nas séries.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As exibições foram atualizadas na primeira página.
  2. TIO JOÃO
    Até o noise fica comendo as falas dos personagens
  3. Aether
    Só lembrando: o SBT tem a dublagem de 84 ainda, e inclusive há quem diga que eles possuem uma edição já pronta para exibição. Passaram essa edição cocô com noise porco no áudio porque quiseram mesmo. E essa história que eles perderam o áudio é mentira, é preguiça deles em editar mesmo, pois eles tem a dublagem de 90 normalmente ainda.
  4. Eu acho...
    Faz sentido, mas também não exibiram com lote velho durante as 5400 reprises nas afiliadas. Ou seguraram o episódio até receberem as cópias do Lote Quico por algum motivo.
  5. Jaciinto
    Isso preguiça mesmo, e esse episódio tem micro cortes na distribuição recente da Televisa.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.