Ir para conteúdo

Cenários que deviam ter sido feitos e mostrados

Featured Replies

Postado

ELE MORA NO 66 NO 2 PATIO QUE E 81

Não entendi nada :wacko:

E desliga esse caps lock pelo amor de Deus

Postado

É, mas nos episódios que não tem a Chiquinha, não tem o quarto dela. Então entra direto para o banheiro pela porta?

Postado

É, Bia, acho que na época de 1974 aquela porta dá direto no banheiro, sem corredor nem nada.

Eu acho que em 1973, havia o quarto dela lá e tals, em 1974, quando ela foi morar na casa das tias, o Seu Madruga mandou derrubar o quarto dela e deixar só o banheiro, quando ela voltou, ele mandou construir de novo (parece meio improvável, né? :P)

Editado por Alan1509

Postado
  • Autor

É, mas nos episódios que não tem a Chiquinha, não tem o quarto dela. Então entra direto para o banheiro pela porta?

Ué, o quarto continuou. E o banheiro continuou dentro do quarto.

Postado

É, Bia, acho que na época de 1974 aquela porta dá direto no banheiro, sem corredor nem nada.

Eu acho que em 1973, havia o quarto dela lá e tals, em 1974, quando ela foi morar na casa das tias, o Seu Madruga mandou derrubar o quarto dela e deixar só o banheiro, quando ela voltou, ele mandou construir de novo (parece meio improvável, né? :P)

Na planta supostamente feita por Chespirito, naquela porta, primeiro vem o quarto, pra depois vir o banheiro.

Postado

Não é tão bem assim. Repito que quando a Chiquinha não está (em 1974 talvez), não tem o quarto dela. E o banheiro é direto.

A prova disso é o corredor direto para o 2º pátio no episódio "Quem dorme com criança acorda molhado".

Até no episódio "O Belo Adormecido" de 75 tem o corredor direto para o 2º pátio. Mas se a Chiquinha está no elenco nesse episódio e o quarto dela não está nesse episódio, onde é que ela dorme?

Postado
  • Autor

Na planta supostamente feita por Chespirito, naquela porta, primeiro vem o quarto, pra depois vir o banheiro.

Exatamente, ué.

Não é tão bem assim. Repito que quando a Chiquinha não está (em 1974 talvez), não tem o quarto dela. E o banheiro é direto.

A prova disso é o corredor direto para o 2º pátio no episódio "Quem dorme com criança acorda molhado".

Até no episódio "O Belo Adormecido" de 75 tem o corredor direto para o 2º pátio. Mas se a Chiquinha está no elenco nesse episódio e o quarto dela não está nesse episódio, onde é que ela dorme?

Erros de continuidades...

Postado

Gostaria que aparecesse a casa da Dona Clotilde antes dos anos 80/90, além do apartamento da escada, à época das Novas Vizinhas.

Acho que mostrar a cozinha das casas da Florinda e do Madruga seria bacana também.

BEM , A COZINHA DO SEU MADRUGA APARECEU NO EPISODIO , OS ESPIRITOS ZONBETEIROS SE DA PARA VER UM TRECHO DA COZINHA DA DONA FLORINDA NO EPISODIO quico doente , entao a cozinha do seu madruga e da dona florinda apareceram

Não entendi nada :wacko:

E desliga esse caps lock pelo amor de Deus

estou dizendo que o seu furtado mora no 66 que fic ano 2° patio , depois virou 81

Mas essa aparece. Fica logo abaixo do Fórum Social. -nnn

Pois é, esqueci de mencionar a venda da esquina, que é um lugares mais mencionados pelos personagens, mas que nunca foi mostrado.

Esqueci da cozinha da Dona Florinda também. Eu também queria ter visto.

Quanto à cozinha do Seu Madruga, apareceu nas duas versões de Espíritos Zombeteiros dos anos 70.

bem imaginamos que a venda da esquina e igual o mercadinho do progama "ah que kiko"

Postado

Exatamente, ué.

Erros de continuidades...

Claro. Chaves não é um mangá ou uma novela, em que um capítulo acaba e continua no outro. Existem as sagas, mas só as vezes. Num dia Chespirito podia criar um roteiro com passagens para o segundo pátio, saídas da vila, entrada nas casas, pra no outro dia criar um que se passa apenas no primeiro pátio. Como ele poderia antes de criar um roteiro, revisar tudo o que tinha sido feito até o momento? Por isso que ocorrem erros assim.

Postado

BEM , A COZINHA DO SEU MADRUGA APARECEU NO EPISODIO , OS ESPIRITOS ZONBETEIROS SE DA PARA VER UM TRECHO DA COZINHA DA DONA FLORINDA NO EPISODIO quico doente , entao a cozinha do seu madruga e da dona florinda apareceram

Já me responderam antes.

Mas o que eu quero dizer com isso é o seguinte: só apareceram trechos desses cenários. Alguns nem apareceram realmente (como o resto da casa da Bruxa, antes dos anos 80/90). A cozinha do Madruga apareceu tão escura e depressa, que a gente quase não vê. A da Florinda eu nunca vi, então... pra mim... não valeu de nada. Continuo na curiosidade.

E, realmente, escrever tudo em Caps Lock não rola.

• 1 mês depois...
Postado

Com aquele restaurante tirou um pouco a graça do episodio, Não é bom mostrar o banheiro não porque as epssoas tem que fazer suas necessidades em paz :D

mas eu estou mais a fim de pegar a venda da esquina , acho que o progama Ah Que Kiko pegou a venda e colocou no progama , ja que o Bolanos não mostrava a tal venda a casa da paty ou da tal dona cecilia , da escada do 2° patio tambem ia ser legal, o 3° patio é um misterio , a outra casa ,(Existe uma casa na lateral , perto da casa 2° mas no fundo , colada com a do seu madruga), que eu já vi uma parede mostrando o seu madruga e o chaves lendo um jornal :headscratch: :headscratch: acho que foi cortado pelo SBT , a tambem misteriosa borracharia tailler , que o seu madruga deve trabalhar lá. e o restorante da esquina.Mas é bom dialogar-mos essa questão , acho que bolanos queria por muito um pou.co de misterio no seriado

Postado

Mas o que eu quero dizer com isso é o seguinte: só apareceram trechos desses cenários. Alguns nem apareceram realmente (como o resto da casa da Bruxa, antes dos anos 80/90). A cozinha do Madruga apareceu tão escura e depressa, que a gente quase não vê. A da Florinda eu nunca vi, então... pra mim... não valeu de nada. Continuo na curiosidade.

Vale lembrar que as crianças fazem o bolo na mesa da sala.

[...] a tambem misteriosa borracharia tailler , que o seu madruga deve trabalhar lá.[...]

Hein?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A temporada de 1977 é conhecida pela infestação da palavra cansativa e irritante"burro" kkkkkkk
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 A volta da pistola paralisadora (1977) 13:35 O bandido (1973) RS: 13:38 Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973)
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:06 O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) Sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 O robô que pirou (1979) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 O ladrão do museu de cera (1977)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.