Ir para conteúdo

SBT lança campanha “Eu amo Chaves”

Featured Replies

Postado

Essa campanha só deve servir para atrair audiência, eles perceberam que "mexer" com Chaves rende, sempre trazendo os atores e fazendo matérias e agora promovendo essa campanha. Se tratando de SBT sempre devemos desconfiar, eles não estão nem ai para as series de Chespirito, a única intenção é lucrar.

Postado

Concordo plenamente com tudo o que o Raphael disse. Essa campanha só serve mesmo pra atrair dinheiro e audiência para o SBT. Usam umas camisas com a estampa "Eu amo Chaves" e já se dizem fãs, mas continuam maltratando muito a série com cortes, episódios saturados, horários ruins, etc.

E o Vermelhinho, sequer citam

Postado

E como sempre, para o grande público, o SBT se passa como a emissora que "ama" o Chaves.

Eles amam tanto o Chaves que, quando questionamos porque as exibições não são respeitadas, dizem que é para adequar o tempo do programa.

Já está na hora das séries terem seus horários fixos e parar de serem tratadas com tapa-buraco.

Postado

Eles tinham que amar o Chapolin também, já tá um bom tempo fora do ar e não voltou ainda.

Editado por LuisEnrique

Postado

Vocês não acham que o SBT iria fazer uma campanha dessas sem segundas intenções, acham? O SBT é uma empresa, é uma emissora com MUITOS fins lucrativos.

Campanha feita de coração e alma e totalmente sem fins lucrativos só se for feita pelo fã-clube, mesmo.

Postado

Eu penso que o sbt trata tudo de Chespirito como ''Chaves'', acho que com isso eles querem dizer que amam as séries... Bem, na verdade, a turma do sbt não sabe quase nada sobre ch, só 'conhecem' o Chaves e um pouco o Chapolin.

Mas valeu a intenção, eu acho...

Postado

Christina Rocha usando a camiseta da campanha em seu programa de 12/04/2012 na foto:

cris.jpg

Postado

Christina Rocha usando a camiseta da campanha em seu programa de 12/04/2012 na foto:

cris.jpg

Ai, ai... Sinceramente, que noobice.

Postado

Bem coisa de poser, mesmo. -q

Postado

Vocês não acham que o SBT iria fazer uma campanha dessas sem segundas intenções, acham? O SBT é uma empresa, é uma emissora com MUITOS fins lucrativos.

Campanha feita de coração e alma e totalmente sem fins lucrativos só se for feita pelo fã-clube, mesmo.

Com certeza.

E o produtor do Ratinho (sempre esqueço o nome... :headscratch: ) também estava com essa camisa.

Postado

Bem coisa de poser, mesmo. -q

Pois é, acho que uma camiseta não muda nada no Sbt, os cortes escandalosos irão continuar para sempre, e o descaso com Chapolin e Clube do Chaves também.

O Sbt tem Clube do Chaves e deixa na gaveta só para outra emissora não comprar.

Postado

Quase ninguém conhece "CHESPIRITO" no Brasil, se pode dizer que o apelido dele aqui é "CHAVES" mesmo...

E, gente, vocês SÓ RECLAMAM! Caramba, deixa eles fazerem a campanha que quiserem, sempre vocês veem de uma maneira ruim. Que bando de rabugentos. Não é qualquer emissora que faz campanha para uma série feita à 40 ANOS!!!!

EDIT: Não estão cobrando nada pelas camisetas e nem pelos adesivos. Então, não vem vocês falando que querem ganhar algo com isso...

Editado por Gustavo-CH

Postado

É mais uma apelação pra conseguir audiência, mas o SBT vive disso, então não há problema pois estão fazendo o papel deles

Postado

Quase ninguém conhece "CHESPIRITO" no Brasil, se pode dizer que o apelido dele aqui é "CHAVES" mesmo...

E, gente, vocês SÓ RECLAMAM! Caramba, deixa eles fazerem a campanha que quiserem, sempre vocês veem de uma maneira ruim. Que bando de rabugentos. Não é qualquer emissora que faz campanha para uma série feita à 40 ANOS!!!!

EDIT: Não estão cobrando nada pelas camisetas e nem pelos adesivos. Então, não vem vocês falando que querem ganhar algo com isso...

Eu de minha parte, não quero ganhar nada com isso, só queria que os cortes acabassem e Chapolin voltasse, simples.

Postado

Sobre esse negócio de chamar de Chaves, não tem problema, já que o povo conhece assim mesmo, mas poderiam fazer uma "Eu amo Chapolin" também

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 1 x 1 Uruguai
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 27 de marzo: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 94 (1975): La mansión de los duendes El Chavo ✔️ Episodio 159 (1977): El carpintero pt.2 En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 96 (1975): La historia de Cristóbal Colón / Un juguete llamado Chapulín Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas Me tocó anunciar lo de la madrugada hoy mismo En vez de repetir el episodio de ayer, dieron La mansión de los duendes, que lo habían exhibido un domingo hace casi dos semanas, aunque en secuencia es el que le sigue al anterior en la madrugada. Ahora toca esperar a ver si la secuencia se va a quedar retrasada un episodio o si se igualan en los próximos días

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.