Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Seria legal se tivesse outra versão de acapulco e do cinema... O do Cinema tem um remake, mais é com o Dr. Chapatin.
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Sim.O título dado pela Gota Mágica é Pegando um cineminha. http://www.youtube.com/watch?v=9tsYtrnQUjE
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Já assisti muito legal xD O do Cinema tem um remake, mais é com o Dr. Chapatin. Pois sim eu já assisti, mais seria legal se tivesse do chaves..
Postado 7 de Agosto de 2012 13 anos Já assisti muito legal xD Pois sim eu já assisti, mais seria legal se tivesse do chaves.. Já imaginaram se fosse com Kiko e eles vão assistir a primeiro filme do "El Chanfle" ? XD
Postado 7 de Agosto de 2012 13 anos Se fosse o Quico com certeza ele atrapalharia o beijo da mãe dele com o Professor.E faria confusão,pois claro sentaria perto de sua mãe.
Postado 7 de Agosto de 2012 13 anos O do Cinema tem um remake, mais é com o Dr. Chapatin. Eu não diria q é exatamente um remake, pois o roteiro é bem diferente, principalmente o final.
Postado 7 de Agosto de 2012 13 anos Já imaginaram se fosse com Kiko e eles vão assistir a primeiro filme do "El Chanfle" ? XD Iria ser muito legal, ter a participação do Kiko
Postado 7 de Agosto de 2012 13 anos Tem um episódio muito legal do Chapolin, que o Quico aparece no final e fala "Gentalha,gentalha," muito engraçado.
Postado 7 de Agosto de 2012 13 anos Tem um episódio muito legal do Chapolin, que o Quico aparece no final e fala "Gentalha,gentalha," muito engraçado. Qual? Eu lembro que ele aparece na ''Festa a Fantasia'' de 74 com o chaves...
Postado 7 de Agosto de 2012 13 anos Tem um episódio muito legal do Chapolin, que o Quico aparece no final e fala "Gentalha,gentalha," muito engraçado. É a outra versão do Bebê Jupteriano?
Postado 7 de Agosto de 2012 13 anos É a outra versão do Bebê Jupteriano? Creio q não, pois o Quico aparece no final, mas ele só chama o Rúben de ''Papi''. Ele deve estar confundindo essa versão do Bebê Jupteriano com a 1ª versão da Festa À Fantasía.
Postado 7 de Agosto de 2012 13 anos Que eu saiba ele só aparece na primeira versão de Festa a Fantasia e na do Bebê jupiteriano.
Crie uma conta ou entre para comentar