Ir para conteúdo

Todo Mundo Odeia o Chris

Featured Replies

Postado

Será que o Multishow comprou as cópias iguais da Record e Comedy que possuem os direitos autorais das músicas que tocam nos episódios?!

Porquê aquelas cópias disponíveis em serviço Streaming são zuadas sem os direitos das músicas, ou eles modificaram o áudio no momento delas ou então cortaram.

Postado

Vendo agora tirei minha duvida: Multishow exibindo o mesmo material do Globoplay: Episódios com as músicas retiradas por direitos autorais.

Grupo Globo é o único que não pode passar a versão original da série.

Melhor assistir no Comedy mesmo.

• 11 meses depois...
Postado

Cortes do Vincent Martella no "Inteligência Ltda".

Spoiler

• 3 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS

GTg6ZsKX0AEB1GX?format=jpg&name=small

"Todo Mundo Odeia o Chris" terá série animada.

Postado

Já faz um tempo que falam de ter uma série animada, será que agora vai?

• 2 meses depois...
Postado

• 2 meses depois...
Postado

A partir do dia 05 de janeiro a Série passa a ir ao ar das 10h30 às 12h15 na Record.

Sendo que das 10h30 as 11h é exibição local.

Postado

Todo Mundo Odeia o Chris- 29/12/2024.

- Todo Mundo Odeia o Kwanzaa.

- Todo Mundo Odeia Véspera de Ano Novo.

Editado por Chavito de la Mancha

• 7 meses depois...
Postado

Ontem, 17 de Agosto de 2025, a Record decidiu colocar o Chris para dormir um pouco, a última vez que ele havia sido retirado foi durante o ano inteiro de 2018, estava ininterrupto desde quando voltou em Janeiro de 2019.

A Record decidiu deixar a Patroa na faixa local e com apenas 1 episódio, a partir das 11h00 eles colocaram sessão dupla de filmes.

Certamente isso não conseguirá atingir o Celso já consolidado há anos no Sbt, portanto vejamos até quando vai durar esse tapa buraco de filmes.

Postado
  • Este é um post popular.
19 minutos atrás, Raphael disse:

Ontem, 17 de Agosto de 2025, a Record decidiu colocar o Chris para dormir um pouco, a última vez que ele havia sido retirado foi durante o ano inteiro de 2018, estava ininterrupto desde quando voltou em Janeiro de 2019.

A Record decidiu deixar a Patroa na faixa local e com apenas 1 episódio, a partir das 11h00 eles colocaram sessão dupla de filmes.

Certamente isso não conseguirá atingir o Celso já consolidado há anos no Sbt, portanto vejamos até quando vai durar esse tapa buraco de filmes.

Não entendi essa estratégia da Record, dificilmente esses dois filmes vão dar mais audiência que as séries e sequer vão ameaçar o Domingo Legal. Ainda mais em um horário que a Globo também passa filme. Parece só uma tentativa de criar um fato novo, mas o fato novo é fraco.

Postado

Parece que foi só um teste no Domingo passado, para este próximo constam as séries novamente do jeito que estavam: https://record.r7.com/programacao/

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O francês Isack Hadjar irá para a equipe Red Bull para ser companheiro de equipe de Max Verstappen em 2026. E o piloto inglês de 18 anos, Arvid Lindblad, será o novo piloto da Racing Bulls. Fonte : https://ge.globo.com/motor/formula-1/noticia/2025/12/02/rb-anuncia-novato-ingles-arvid-lindblad-como-piloto-para-a-f1-2026.ghtml
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Geraldo Luís está fora do SBT. O apresentador deixou nesta terça-feira o comando do Aqui Agora, telejornal policialesco que comandava desde agosto nos fins de tarde da emissora da família Abravanel. A baixa audiência do Aqui Agora nos fins de tarde tem prejudicado o SBT. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/com-baixa-audiencia-do-aqui-agora-geraldo-luis-deixa-o-sbt-apos-quatro-meses.shtml
  4. Doutor Delgadinho

SBT

Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já que Letícia Calderón está em evidência atualmente, com a reprise de "Esmeralda" (1997), bem que o SBT poderia tentar emplacar "En Nombre del Amor "(2008), novela em que ela interpreta a grande vilã. Eu me lembro de que essa trama foi muito pedida nos anos 2000.
  5. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tudo bem que era impulsionada por CH, mas nem a Caverna Flopada chegou a esse ponto

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.