Ir para conteúdo

Todo Mundo Odeia o Chris

JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Postado

"Living on a Prayer" é realmente sensacional e combinou bastante com o clima do último episódio. Ainda assim prefiro "Payback".

• Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

87

• Kevin Lixo CH

31

• JoelJunior15

26

• Cleberson

17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Alguém sabe um canal bom no You Tube com todos os episódios do Chris, completos e sem cortes ... :D

Postado

Bom tem vezes que eu assisto por esse "danielsouzajunior".

• Curtir 1
  • 3 meses depois...
Postado

A série voltou ao ar na Record em 15/06/2013 das 15h00 ás 16h00 com três episódios semanais, alguém está assistindo?

Episódios exibidos em 15/06/2013:

- Todo Mundo Odeia o Chris (1982)

- Todo Mundo Odeia Linguiça (1982)

- Todo Mundo Odeia Keisha (1982)

Desta vez, como o horário estava apertado e quiseram colocar um bloco comercial, reparei um corte no episódio piloto no trecho que compreende a parte em que Chris narra e mostra cenas do pai dele pela primeira vez dizendo o preço de cada coisa desperdiçada até a parte em que Drew diz "Por quê ele está usando o meu sapato?".

Também não notei no terceiro episódio a parte que Julius dá uma palmada na Sheila no banheiro, não tenho certeza mas acho que não passou e depois ficou estranho Julius constrangido ao ouvir falar dela.

Postado

Não sabia destes DVDs, mas eu preferia adquirir Boxs das Temporadas completas, nunca achei. :(

NOTÍCIAS
"Todo Mundo Odeia o Chris conquista segundo lugar mais uma vez":

Todo-Mundo-Odeia-o-Chris-Audi%C3%AAncia-

Nem todo mundo odeia o Chris

Na semana passada a Record voltou a exibir a série “Todo Mundo Odeia o Chris” em sua programação, e foi vice-líder no horário.

E neste sábado (22) a série voltou a registrar a vice para a Record. Segundo dados preliminares do Ibope, Chris marcou 4,3 pontos de média com picos de 5,1, no mesmo horário a Globo liderou com 12,4 pontos, a Band ficou em terceiro com 3,1, e o SBT ficou em quarto com apenas 2,8 pontos.

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo.

Fonte: TV Foco

Raul Gil traçando em quarto lugar !

-----------

Estão exibindo na ordem correta, os de 22/06/2013 foram "Todo Mundo Odeia Basquetebol" e "Todo Mundo Odeia Mikão", no primeiro notei um pequeno corte na parte em que Rochelle e Julius falavam com pessoas interessadas em alugar o apartamento deles.

Postado

Quem sabe assim a record acorda pra vida e colocar o Chris de volta no lugar do Programa da Tarde.....

Só acho besteira essa censura da record com alguns episódios e trechos,o todo mundo odeia lasanha é até aceitavel a razão de terem cortado (apesar de ser um dos mais engraçados da quarta temporada :lol: ) agora fazer uma confusão dos infernos com exibição de alguns é meio tenso

Postado

Sem saturação a série dá certo. Mesmo assim eu preferia durante a semana, mas não com tantos episódio como era a um tempo.

Postado

Os cortes que estão ocorrendo no Sábado são para ajustar no horário e não por censura.

Mesmo assim não precisavam cortar... com o tempo do corte somado ao bloco comercial eles podem reduzir 1 desenho do Pica Pau exibido antes, mas emissora de TV aberta é essa maravilha mesmo.

Postado

Não sabia destes DVDs, mas eu preferia adquirir Boxs das Temporadas completas, nunca achei. :(

Eu também já procurei, e o máximo que eu achei foi pirata na feira. Esses devem ser os primeiros DVD's lançados aqui no Brasil.

NOTÍCIAS
"Todo Mundo Odeia o Chris conquista segundo lugar mais uma vez":

Todo-Mundo-Odeia-o-Chris-Audi%C3%AAncia-

Nem todo mundo odeia o Chris

Na semana passada a Record voltou a exibir a série “Todo Mundo Odeia o Chris” em sua programação, e foi vice-líder no horário.

E neste sábado (22) a série voltou a registrar a vice para a Record. Segundo dados preliminares do Ibope, Chris marcou 4,3 pontos de média com picos de 5,1, no mesmo horário a Globo liderou com 12,4 pontos, a Band ficou em terceiro com 3,1, e o SBT ficou em quarto com apenas 2,8 pontos.

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo.

Fonte: TV Foco

Raul Gil traçando em quarto lugar !

-----------

Estão exibindo na ordem correta, os de 22/06/2013 foram "Todo Mundo Odeia Basquetebol" e "Todo Mundo Odeia Mikão", no primeiro notei um pequeno corte na parte em que Rochelle e Julius falavam com pessoas interessadas em alugar o apartamento deles.

Puxa! mais que diria! :o:o:o

Postado

eu tenho em dvd 8 dvds com os 88 episodios!!!! :lol:

Postado

Eu vi o que eu vi mesmo??? A Record cortou o episódio "Todo mundo odeia a Babá" no meio e iniciou o Cine Aventura??? :blink:

E eu achando que o SBT era operado por estagiários :unsure:

Postado

Eu vi o que eu vi mesmo??? A Record cortou o episódio "Todo mundo odeia a Babá" no meio e iniciou o Cine Aventura??? :blink:

E eu achando que o SBT era operado por estagiários :unsure:

Também vi isso. Achei que pelo menos essa exibição de sábado com poucos fosse ser decente, com episódios completos.

Postado

eu tenho em dvd 8 dvds com os 88 episodios!!!! :lol:

Mas é pirata né? Acho que esses Dvds é uns que tem no Mercado Livre, não é? Como é a imagem?

Postado

Mas é pirata né? Acho que esses Dvds é uns que tem no Mercado Livre, não é? Como é a imagem?

eu baixei e fiz :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      2773

Exibições de Chaves no SBT

2. Elias Augusto
      2773

3. Cleberson
      2773

4. Cleberson
      1507

Exibições de Chapolin no SBT

5. TVS
      2773

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...