Ir para conteúdo

SBT coloca propagandas no meio do episódio de CHAVES

Fly

Recommended Posts

Postado

Sílvio está gagá mas para tratar de negócios ele ainda está bem esperto não?!

Aliás, nunca mais ví os frames do Carrossel e da Jequiti no meio da programação. No horário do Chaves, só permaneceu os GCs e as propagandas de celular.

Postado

Passou frame no Chaves sábado as 6h, e durante a semana geralmente passa no "Um Maluco no Pedaço",

Postado

Aliás, nunca mais ví os frames do Carrossel e da Jequiti no meio da programação. No horário do Chaves, só permaneceu os GCs e as propagandas de celular.

Também.

E Domingo assisti boa parte do "Programa Silvio Santos" e também não apareceu nenhum frame. ;)

Postado

Que bom que tiraram aqueles frames de Carrosel e Jequiti.

Aquilo era muito chato.

Postado

Não tiraram, só diminuíram. ;)

Postado

Mais já está bom. por enquanto os programas que eu assisto no SBT não passaram esses frames.

Postado

Era chato mesmo, a cada 10 minutos umas 5 foto de ''Carrossel vem ai'' passava.

<_<

Postado

É Luis, mas continuam com poluição de outra forma, enfim... continua difícil de se gravar algo nesta emissora. Se existissem Box originais com tudo organizado por temporada e em dublagem Maga, não precisaríamos se matar gravando tudo.

Postado (editado)

Pois é.

O SBT devia tirar de vez esses frames. seria melhor pra todo mundo.

Os frames ainda passam nos desenhos?

Editado por LuisEnrique
Postado

Passam frames em tudo: Desenhos, séries, filmes, programas de auditório... :ohok:

Postado

Os frames ainda passam nos desenhos?

Não vi nenhum, só vi nas séries da tarde e no Chaves do sábado das 6h.

Postado

Todo dia eu vejo o GC amarelo no rodapé da imagem, com as manchetes no jornal, anúncio do Carrossel. E ainda tem aquela propaganda do serviço de celular: "Envie 'CHAVES' para 72895 e ouças histórias...". Se isso é chato até pra assistir, imagina quem tenta gravar... :closedeyes:

Professor Girafales
Postado

Todo dia eu vejo o GC amarelo no rodapé da imagem, com as manchetes no jornal, anúncio do Carrossel. E ainda tem aquela propaganda do serviço de celular: "Envie 'CHAVES' para 72895 e ouças histórias...". Se isso é chato até pra assistir, imagina quem tenta gravar... :closedeyes:

Eu uma vez tentei gravar,mas desisti.Por isso agora só gravo desenhos e novelas.

Postado

Eu uma vez tentei gravar,mas desisti.Por isso agora só gravo desenhos e novelas.

É lamentável que a Emissora se preste a isso...
Postado

Para gravar, deve-se conseguir o mesmo episódio duas vezes para depois remendar as partes poluidas tornando o vídeo limpo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      127

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

2. Cleberson
      185

Big FUCH Brasil 2025

3. Cleberson
      5

Voltei a ter um Blog sobre TV

4. Jaciinto
      266

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

5. Jaciinto
      410

FILMES DA TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...