Ir para conteúdo

Pica Pau na Record

Featured Replies

Postado
gente, há uns quinze dias atrás, tive a impressão de ter visto na Record "A observadora de pássaros". Estou enganado? Pergunto porque soube que se tornou um novo perdido!

Olha cara eu acho que não é nao, pois ele passa frequentemente na Record [a diferença é que nao é que nem os outros, que passam todo dia].

O unico que eu sei que não passa na Record nunca é "Os tres Pica Paus", mas tem no Youtube gravado da Globo.

Postado

Sinceramente, eu nunca vi esse na Record, e, do pessoal aqui do fórum que grava PP na Record, ninguém conseguiu gravar esse episódio.

Não confundam com o Ornitolomania, que tem um observador de pássaros.

Editado por Fabão

Postado

Nossa, foi mal

Acho que tambem confundi entao

Na Record eu não devo ter visto esse nao

Vc disse o nome do episodio q eu confundi

Foi mal. QUem quiser ver:

Postado

eu acho que realmente Barretos começou receber sinal da Record de Sp e não mais de Ribeirão, pois aqui hoje não passou nem ponto de encontro e nem iurd, aqui hoje foi assim:

12:00 Debate Bola Ao vivo com Merchan Neves (Digo Milton Neves)

13:00 Todo Mundo Odeia o Chris (série que não passava em Barretos graças a Record Ribeirão agora passa, eu adorei e não vou perder nenhum episódio. Eles passam 2 episódios o primeiro tem 1 brake e o segundo é full)

13:35/13:40 A Turma do Pica-Pau

15:40/15:45 Programa da Tarde

Postado

não. Eu não tô falando que vi o episódio do meio. O que ocorreu foi o seguinte: um dia cheguei do trabalho mais cedo e liguei na Record. Nesse dia passou "Reflorestamento à força" e outros próximos no que diz respeito à cronologia e tenho quase certeza de ter ouvido o título "A observadora de pássaros", mas não tenho certeza...

Postado

Willian e Cleberson caso não perceberam o topic é de Pica-pau e eu estou falando do Pica-pau não de Chaves¬¬

Postado
gente, há uns quinze dias atrás, tive a impressão de ter visto na Record "A observadora de pássaros". Estou enganado? Pergunto porque soube que se tornou um novo perdido!

Num sei não, Seu Frederico, mas só sei que eu nunca vi...

Parece que à tarde estão colocando uma seqüência já pré-definida de episódios, desde que começou a passar junto com Popeye parece que não mudam mais a ordem de alguns episódios, igual Mestre Cuca e Vamos nanar jacaré, ou o Guloso Zé Jacaré, não me lembro ao certo, mas eles colocam sempre os 2 episódios juntos, que aliás já têm a mesma temática e cenário...

Os perdidos atualmente são 3:

- Os três Pica-Paus

- Uma Aventura no supermercado

- A observadora de pássaros

Fora esses, faltam só 6 pra eu terminar minha coleção, em breve à venda aqui no FUCH.

Postado

O Joanlison ta que nem eu, pra mim tb falta uns 6 ou 7 pra eu acabar, mas nao irei vender.

Joanilson, eu tenho "Os tres Pica Paus", tb tenho o do supermercado, so que ele ta com a imagem horrivel.

Quem assistiu Record Kids hoje? Estava muito bom!! Passou das 8h as 11h20 sem nenhum break, ai depois passou um comercial de apenas 1 minuto e voltaram a passar Pica paus sem break.

Vejam como foi bom o Record Kids de hoje:

08h-08h50 Desenhos Bíblicos - 2

08h50-09h44 Walter Lantz Outros - 9

09h44-09h50Pica Pau Clássico - 1

09h50-10h45Popeye - 9 ou 10

10h45-12h40Novo Pica Pau - um monte

Postado
Willian e Cleberson caso não perceberam o topic é de Pica-pau e eu estou falando do Pica-pau não de Chaves¬¬

Então, o episodio é perdido sim. Pois não passa na TV.

Postado

Hoje, domingo, só passa esse novo Pica-Pau ou passa o clássico também?

Postado

Domingo de clássico só os eps da turma do pica-pau(na verdade é praticamente Andy Panda) já que os de Pica-Pau é só do novo Aolynthon

Postado
Domingo de clássico só os eps da turma do pica-pau(na verdade é praticamente Andy Panda) já que os de Pica-Pau é só do novo Aolynthon

Valeu, então nem vou gravar..

Postado

CORRIGINDO VCS:

Domingo passa Andy Panda, Picolino, Walter Lantz Outros, Rato Espacial, Pica Pau Clássico, Popeye e Novo Pica Pau

Postado

Aqui tava passando Pica-Pau novo 9h30... queria tanto gravar os outros... principalmente Picolino e Família Urso...

Postado

Links dos eps perdidos:

Uma aventura no Supermercado:http://www.youtube.com/watch?v=SFLYI9LM3O4

Os tres pica-paus:http://www.youtube.com/watch?v=EPexU-RLYaE

A observadora de passáros:http://www.youtube.com/watch?v=abT1rXCK8YU

Agora eu afirmo tem todos na net!xD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O Bom Dia e Cia tem classificação livre, e Chaves é 10 anos. Não tenho certeza, mas talvez por esse motivo não poderia ser exibido dentro do Bom Dia, só antes ou depois. O triste é manter o SBT Notícias com apenas 1 hora e 15 minutos hoje após a Caverna, das 18h30 às 19h45. Ali poderia ter um "Chaves Especial", só hoje, até pra dar um UP no especial da Caverna, mas também pelo Dia das Crianças 😢.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".
  5. E.R
    Seria fantástico se o SBT exibisse o "Dia das Crianças" (1979) dentro do "Bom Dia & Cia" no domingo. Mas do jeito que o SBT é, é capaz de só colocarem no +SBT (se colocar).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.