Ir para conteúdo

Pica Pau na Record

Featured Replies

Postado

Eu pensava que Chaves repetia.. :rolleyes:

Não tem uma semana que não passe o episódio "Críquete maluco" no Pica Pau.

Postado

Eu coloquei na Record por volta de 19:00 de ontem e tava passando o Pica Pau novo, muito sem graça. <_< O clássico continua passando à tarde ?

Postado

Ontem ao meio dia eu tava assistindo o Cris aí quando acabou começou o novo picapau aí eu mudei, mas acho que foi só o novo pica pau e domingo também passou só o novo pica pau

Postado

Por esses dias só tem passado os novos.

Clássicos só os do picolino e Andy Panda.

Postado

Pois hoje sim passou do clássico às 19h... :D

• 2 semanas depois...
Postado

Quem souber, pode postar as Sagas do Pica-Pau? Estou curioso em saber, porque os episódios foram feitos em épocas diferentes...

Queria saber também sobre a dublagem...

Postado
Quem souber, pode postar as Sagas do Pica-Pau? Estou curioso em saber, porque os episódios foram feitos em épocas diferentes...

Queria saber também sobre a dublagem...

http://lantz.goldenagecartoons.com/

http://chbrasil.com/forum/viewtopic.php?t=926

:D

• 2 semanas depois...
Postado

Tá passando aqui no RJ, às 14:00 : Pica Pau e o desenho do He-Man.

Hoje passou aquele da árvore Gertrudes e o médico cachorro, muito bom.

• 2 semanas depois...
Postado

Tem um que eu já vi 2 vezes essa semana, o do seguro que não assegura contra misseis teleguiados...

hoje passou o meu episódio preferido, mas quando eu coloquei na record já tinha começado, então não gravei, mas tirei umas screens:

0720143324_3.jpg

0720145042_13.jpg

0720145042_11.jpg

(cena usada em chamada do SBT, nunca vou esquecer)

0720143324_12.jpg

0720145042_14.jpg

0720145042_15.jpg

0720145042_16.jpg

0720145042_17.jpg

Editado por Joanilson

Postado

"Pica Pau" dá mais ibope que o Pan na Record.

Não é à toa, o melhor desenho de todos os tempos merece. Eu vi aqui em casa, passaram Pica Pau o dia inteiro, quem costuma gravar, tente ver se a Record passou "Viagem ao Havaí" essa semana.

A Record tá passando desenhos o dia inteiro, dá mais ibope que o Pan. :legal_tv:

--

Esse episódio que você postou as fotos é o do Luís Espalha-Lixo, é hilário ! :lol:

Postado
"Pica Pau" dá mais ibope que o Pan na Record.

Não é à toa, o melhor desenho de todos os tempos merece. Eu vi aqui em casa, passaram Pica Pau o dia inteiro, quem costuma gravar, tente ver se a Record passou "Viagem ao Havaí" essa semana.

A Record tá passando desenhos o dia inteiro, dá mais ibope que o Pan. :legal_tv:

--

Esse episódio que você postou as fotos é o do Luís Espalha-Lixo, é hilário ! :lol:

E.R. tinhaa esquecido de dizer uma coisa esse episódio não se chama viajem ao Hawaí, se chama "O Clandestino" e o Buzz e o miCHel tem esse spisódio pra vender.

:joinha:

Postado

Pra mim passar Pica-Pau o dia inteiro é desespero...

Pica-pau tem 195 episódios, mais os novos, e os da turma do Pica-pau. Mas é bom lembrar que em uma hora dá para passar 10/11 episódios, e que a Record também passa das 19h00 às 19h45.

Postado

Certas coisas nunca perderão a graça.

Pica-Pau é um exemplo vivo disso ao lado do Chaves.

Postado

Mas Fabão, a Record também exibe desenhos do Andy Panda, Picolino e outros personagens de Walter Lantz.

Agora tão passando "Vamos nanar, jacaré", um dos melhores episódios.

DRAVtTOpB5s

"Durma filhinho em cógigos".

ZvWQqfbfhhA

-

Hoje também passou aquele em que prendem o cachorro do Pica Pau que depois fica dando dentada no dono da carrocinha, também passou "Traição no deserto" e "O doce lar quase destruído".

Postado

replay instantâneo... durma filhinho em código... :lol:

os episódios do Ursulão são mto legais tb! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Esse é difícil... Não há como ter antes porque não tem o professor, sua volta é em 73 nos Pintores amadores. Se for depois, já fica difícil achar datas vazias no calendário. Porém a única maneira seria um trecho desse roteiro estar inserido em episódios desconhecidos mas que tem o título da Tele Guia. Esse roteiro por exemplo, poderia ser um ótimo começo para a saga dos toureiros em 1976. Com uma história sobre chifres para a velha Coroca e o professor Girafales brigar, vinha o assunto das touradas, a muleta, o carrinho de toureiro, e o chaves brincava com a chiquinha e Zas, Zas.... Ou então o episódio entitulado "Seu Madruga apaixonado", também de 1976. Na lista CH diz que seu madruga se apaixona pela bruxa, mas vai lá se saber se não é uma confusão das crianças com ele ensinando o mestre linguiça se declarar a velha Coroca. Tanto é que em 74 temos um momento da bruxa se enganando e abraçando o seu madruga.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bem bonita (a camisa também, mas principalmente a modelo)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    A cantora Ana Castela e o cantor Zé Felipe anunciaram o fim do namoro - https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2025/12/29/ana-castela-e-ze-felipe-anunciam-fim-do-namoro.ghtml
  4. E.R
    Divulgada oficialmente a nova camisa da seleção brasileira.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A TV Globo vai transmitir o Globo de Ouro 2026, no dia 11 de janeiro de 2026. O ator brasileiro Wagner Moura e o filme brasileiro "O Agente Secreto" foram indicados na premiação. Fonte : https://gshow.globo.com/tv/noticia/tv-globo-vai-transmitir-o-globo-de-ouro-pela-primeira-vez.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.