Ir para conteúdo

Pica Pau na Record

Featured Replies

Postado

Eu pensava que Chaves repetia.. :rolleyes:

Não tem uma semana que não passe o episódio "Críquete maluco" no Pica Pau.

Postado

Eu coloquei na Record por volta de 19:00 de ontem e tava passando o Pica Pau novo, muito sem graça. <_< O clássico continua passando à tarde ?

Postado

Ontem ao meio dia eu tava assistindo o Cris aí quando acabou começou o novo picapau aí eu mudei, mas acho que foi só o novo pica pau e domingo também passou só o novo pica pau

Postado

Por esses dias só tem passado os novos.

Clássicos só os do picolino e Andy Panda.

Postado

Pois hoje sim passou do clássico às 19h... :D

• 2 semanas depois...
Postado

Quem souber, pode postar as Sagas do Pica-Pau? Estou curioso em saber, porque os episódios foram feitos em épocas diferentes...

Queria saber também sobre a dublagem...

Postado
Quem souber, pode postar as Sagas do Pica-Pau? Estou curioso em saber, porque os episódios foram feitos em épocas diferentes...

Queria saber também sobre a dublagem...

http://lantz.goldenagecartoons.com/

http://chbrasil.com/forum/viewtopic.php?t=926

:D

• 2 semanas depois...
Postado

Tá passando aqui no RJ, às 14:00 : Pica Pau e o desenho do He-Man.

Hoje passou aquele da árvore Gertrudes e o médico cachorro, muito bom.

• 2 semanas depois...
Postado

Tem um que eu já vi 2 vezes essa semana, o do seguro que não assegura contra misseis teleguiados...

hoje passou o meu episódio preferido, mas quando eu coloquei na record já tinha começado, então não gravei, mas tirei umas screens:

0720143324_3.jpg

0720145042_13.jpg

0720145042_11.jpg

(cena usada em chamada do SBT, nunca vou esquecer)

0720143324_12.jpg

0720145042_14.jpg

0720145042_15.jpg

0720145042_16.jpg

0720145042_17.jpg

Editado por Joanilson

Postado

"Pica Pau" dá mais ibope que o Pan na Record.

Não é à toa, o melhor desenho de todos os tempos merece. Eu vi aqui em casa, passaram Pica Pau o dia inteiro, quem costuma gravar, tente ver se a Record passou "Viagem ao Havaí" essa semana.

A Record tá passando desenhos o dia inteiro, dá mais ibope que o Pan. :legal_tv:

--

Esse episódio que você postou as fotos é o do Luís Espalha-Lixo, é hilário ! :lol:

Postado
"Pica Pau" dá mais ibope que o Pan na Record.

Não é à toa, o melhor desenho de todos os tempos merece. Eu vi aqui em casa, passaram Pica Pau o dia inteiro, quem costuma gravar, tente ver se a Record passou "Viagem ao Havaí" essa semana.

A Record tá passando desenhos o dia inteiro, dá mais ibope que o Pan. :legal_tv:

--

Esse episódio que você postou as fotos é o do Luís Espalha-Lixo, é hilário ! :lol:

E.R. tinhaa esquecido de dizer uma coisa esse episódio não se chama viajem ao Hawaí, se chama "O Clandestino" e o Buzz e o miCHel tem esse spisódio pra vender.

:joinha:

Postado

Pra mim passar Pica-Pau o dia inteiro é desespero...

Pica-pau tem 195 episódios, mais os novos, e os da turma do Pica-pau. Mas é bom lembrar que em uma hora dá para passar 10/11 episódios, e que a Record também passa das 19h00 às 19h45.

Postado

Certas coisas nunca perderão a graça.

Pica-Pau é um exemplo vivo disso ao lado do Chaves.

Postado

Mas Fabão, a Record também exibe desenhos do Andy Panda, Picolino e outros personagens de Walter Lantz.

Agora tão passando "Vamos nanar, jacaré", um dos melhores episódios.

DRAVtTOpB5s

"Durma filhinho em cógigos".

ZvWQqfbfhhA

-

Hoje também passou aquele em que prendem o cachorro do Pica Pau que depois fica dando dentada no dono da carrocinha, também passou "Traição no deserto" e "O doce lar quase destruído".

Postado

replay instantâneo... durma filhinho em código... :lol:

os episódios do Ursulão são mto legais tb! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se encerra toda a ordem de 1984 que o SBT exibiu nessa leva. Tomara que exibam Guerra de Secessão, semana que vem.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tinha achado que era Lote Novo, aí comparei com uma imagem que tenho aqui e pareceu Velho, mas era novo mesmo "Pedindo"
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na época do bolão eu não acertava assim
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi não, foi lote novo. Aliás, lote novo em aspas, já que boa parte da leva de 77-79 do Chapolin é tudo lote de 97.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A de 76 inclusive lembro de ter visto esses dias na Rede também, acho que foi semana retrasada.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.