Ir para conteúdo

Bebidas Alcoólicas

Featured Replies

Postado

Crystal escondida dentro de lugar que só entra Skol/Brahma? Já vi fazerem o contrário :muttley: 

https://www.youtube.com/watch?v=bRAphg3mAQg?

@Clark Kent

• 1 mês depois...
Postado
  • Este é um post popular.
53203746-2316258711979291-75445984103854

Cervejaria Mito esclarece que não tem relação com Bolsonaro: “Não vendemos cerveja de fascista”
“Galera, de uma vez por todas. Essa página não é da cerveja do Bolsonaro. Inclusive achamos ele um boçal e se fôssemos fazer uma cerveja para ele, seria com a lendária técnica do “Golden Shower” pra harmonizar com a mer** que vocês têm na cabeça. “Não vencemos cerveja de fascista”, diz a mensagem, postada no dia 10 de março.
“A marca que faz a cerveja do Bolsonaro se chama Cervejaria Mijo”, acrescentou um internauta.
https://www.revistaforum.com.br/cervejaria-mito-esclarece-que-nao-tem-relacao-com-bolsonaro-nao-vendemos-cerveja-de-fascista/

Postado

Isso é linguajar de social média de empresa?

Edit: Já dei uma olhada e deu pra constatar a que público se destina. Tá no mesmo nível.

Editado por Monchito

• 3 meses depois...
Postado

Vídeo mostra na prática como funcionava o esquema de falsificação de cervejas:

• 3 anos depois...
Postado

Nunca gostei de cerveja.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Está em espanhol no SAP ou está com os áudios misturados?
  3. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS Está disponível em espanhol
  4. Baixinho
    Torço que tenha sido melhor que aquela do Multishow. Pois fizeram um título melhor que "Gravatas do Seu Madruga".
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:39 - O louco (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.