Ir para conteúdo

Séries de TV

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado
NOTÍCIAS
Outubro: FOX estreia The Walking Dead e American Horror Story

Terceira temporada

O grupo de sobreviventes do apocalipse zumbi, liderado pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), continua sua busca por um lugar seguro e encontra pelo caminho o Governador (David Morrissey) e a guerreira Michonne (Danai Gurira), com seus zumbis de estimação.

http://youtu.be/rMA_RJ2JmAs

American Horror Story: Asylum

Segunda temporada

Ambientada em 1964, a nova temporada desafia a razão e os horrores em um manicômio que anteriormente foi uma sala de tratamento de tuberculose. Jessica Lange regressa na pele de uma monja que supervisiona o asilo para pacientes psiquiátricos, acompanhada de Sarah Paulson, Rabe Lily, Evan Peters e Zachary Quinto. O elenco também inclui James Cromwell, Joseph Fiennes, Adam Levine, Chloe Sevigny, Clea Duvall e Jenna Dewan.

Fonte: vcfaz
  • 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
“The Walking Dead” estreia em janeiro na Band

the-walking-dead-season-2.jpg

A Band estava se dando ao luxo de comprar um produto e não exibir, algo parecido com o que a Rede Globo. No caso da emissora carioca é para não deixar outro canal exibir.

Já na Band foi por falta de espaço na grade de programação. Agora chega a informação de que o canal paulista pretende exibir as duas temporadas da série “The Walking Dead”.

Com estreia prevista para janeiro, a série mostra a trajetória de uma família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis.

RD1

1x1.trans.gif
Postado (editado)

NOTÍCIAS
“The Walking Dead” estreia em janeiro na Band

the-walking-dead-season-2.jpg

A Band estava se dando ao luxo de comprar um produto e não exibir, algo parecido com o que a Rede Globo. No caso da emissora carioca é para não deixar outro canal exibir.

Já na Band foi por falta de espaço na grade de programação. Agora chega a informação de que o canal paulista pretende exibir as duas temporadas da série “The Walking Dead”.

Com estreia prevista para janeiro, a série mostra a trajetória de uma família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis.

RD1

1x1.trans.gif

Fiquei curioso com a série. O enredo parece bem interessante. Tomara que a band não faça como fez com a exibição de "Prison Break". Editado por Marcos Alexandre
Quando for citar um post grande, use "Spoiler".
Postado

Dependendo do horário vou assistir.

Postado

Dependendo do horário vou assistir.

Eu também, tomara que seja num horário legal mesmo!
Professor Girafales
Postado

Tomara que não cortem como cortaram Kenan e Kel.

Postado

Tomara que não cortem como cortaram Kenan e Kel.

Sim, mas eu acho que não vão, pois é uma série que eles guardaram acreditando na sua possível audiência com a exibição!
Postado

Parece que a Band vai exibir as duas primeiras temporadas de uma vez.

Postado

Em que horário vão pôr a série?

Postado

Ainda não se sabe.

Postado

Tá brincando? The Walking Dead é uma série do cara***!!! Muito foda, mas eu não vou assistir na Band, já me acostumei legendado. :)

Postado

Legendado é melhor, mas dublado até que não é ruim não (apesar de chamarem o Carl, por exemplo, Cal).

Alguém aqui acompanha "Once Upon a Time"?

• 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
Fox tenta produzir no Brasil Anos Incríveis e How I Met Your Mother

grouphim-e1352133463475.jpg

Um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, a Fox está tentando produzir no Brasil versões de três séries de sucesso de público e crítica: Anos Incríveis, Malcolm in The Middle e How I Met Your Mother.

A Fox está propondo parceria a todas as redes abertas brasileiras. A multinacional entraria com o formato e o know-how. As séries seriam adaptadas para a realidade nacional.

Modelo semelhante já foi implantado no Chile (com uma versão de Modern Family) e na Colômbia (Anos Incríveis). Com a mexicana Televisa, a Fox negocia uma adaptação de Malcolm in The Middle.

Produzida entre 1988 e 1993, Anos Incríveis foi exibida no Brasil pela TV Cultura, nos anos 1990, com sucesso considerável. É a história de um adolescente americano no final dos anos 1960 e início dos anos 1970, narrada por um homem adulto (o ex-adolescente), com as músicas, os hábitos, as questões sociais e os acontecimentos da época.

Também adolescente é Malcolm in The Middle. No ar nos EUA entre 2000 e 2006, aqui o protagonista é um garoto com vocação para gênio, mas que não gosta de ser tratado como um superdotado. Inovadora, a série quebrou a chamada "quarta parede", e o protagonista conversa com o telespectador.

How I Met Your Mother também tem um narrador. Ele conta, em 2030, a história de cinco amigos a partir de 2005, quando tinha 27 anos e decidiu arrumar uma mulher.

R7
Postado
[b
'Band define data de estreia de The Walking Dead[/b]']

The-Walking-Dead-3-503x300.jpg

Finalmente a série terá as suas duas primeiras temporadas exibidas para a TV aberta e a estreia não vai demorar desta vez. O reality show de Adriane Galisteu foi adiado para abril para dar lugar aos mortos-vivos, uma digna vitória dos nerds por sinal.

A série de sucesso da AMC está entre as favoritas do público brasileiro, que é bastante chegado no mundo após um apocalipse zumbi. E se você esperava bastante para que “The Walking Dead” chegasse na TV aberta, o momento é agora. Atualmente exibida pelo canal Fox no Brasil, às 22h15 das terças, a série também será exibida pela Band, que comprou os direitos para exibir as duas primeiras temporadas do drama. Na emissora aberta a partir de 9 de janeiro de 2013 teremos “The Walking Dead”, toda quarta, às 22h30.

Pelo que já conhecemos da TV aberta, o público em geral tem a preferência por assistir a uma programação dublada à legendada, portanto podemos esperar mesmo pela versão dublada.

TV FOCO
Professor Girafales
Postado (editado)

Só nas quartas?Bem que podia ser de Segunda a Sexta.

Eu não vou poder assistir,mesmo sendo dia de jogo na Globo,eu tenho que dormir cedo.

Editado por Professor Girafales
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...