Ir para conteúdo

Séries de TV

Featured Replies

Postado

Pode ser que tirem o Will que já está no ar desde 2010, repetindo infinitamente.

Só esperando pra ver.

Postado
  • Autor

Temo que o Polegar não volte em janeiro. :triste:

Postado

De madrugada não vai com certeza, eles colocam lá séries mais pesadas, como "Two and a half men".

Acho que pode ser no lugar de My Wife and Kids, tá na reta final da 5ª temporada, que é a última, apesar do SBT não ligar pra isso...

Postado

Pelo menos nas séries da madrugada, eles exibem as temporadas corretas.

Postado

Eu acho que The Prince of Bel-Air e My Wife and Kids estão na ordem certa. :ponder:

Postado

Eu acho que The Prince of Bel-Air e My Wife and Kids estão na ordem certa. :ponder:

Deve estar, como não acompanho muito, não sei.

Só chaves mesmo que não exibem em ordem. <_<

Postado

Sim Luis, o Will, Raven e Patroa eles exibem na ordem correta, só pulam quando tem algum episódio de Natal, Halloween, Dia dos Namorados...

Já a Patroa eles andaram pulando uns dois mas não sei informar o motivo.

Postado

Chamada do seriado "Três é Demais" no SBT:

http://www.youtube.com/watch?v=5aA1U7weDec

Estreia?

Postado

Sim Luis, o Will, Raven e Patroa eles exibem na ordem correta, só pulam quando tem algum episódio de Natal, Halloween, Dia dos Namorados...

Já a Patroa eles andaram pulando uns dois mas não sei informar o motivo.

Bom, eu não sei onde você mora, mas em Sampa eles exibem 2 episódio por dia, já pro resto da rede eles exibem só um, logo, eles pulam um pra rede. :ohok:

Postado

Aqui onde eu moro exibem dois episódios por dia.

O que eu me refiro é que pulam dois no total da série, por exemplo, já faz um tempo que estão pulando o episódio 02x15 e o 05x19.

Postado

Aqui são dois episódios por dia também, um às 13h45 e outro às 14h15

Postado
  • Autor
Ashton Kutcher quer a demissão de Angus T. Jones, afirma site

content_pic.jpg

Pelo jeito, a polêmica envolvendo Angus T. Jones e suas declarações a respeito da “sujeira” de Two and a Half Men ainda não acabou. De acordo com o site Showbiz Spy, Ashton Kutcher ficou furioso com o que foi dito no vídeo de Jones e quer que o garoto seja despedido.

“Logo após a aparição naquele vídeo com o controverso guru religioso, Ashton explodiu”, afirma uma fonte ligada à produção. “Os produtores não estavam nada felizes, obviamente, mas eles ainda não tomaram uma decisão (...), ele (Jones) continua se desculpando, portanto os executivos seguem considerando cuidadosamente o próximo passo”, continua a fonte.

Para completar, a publicação afirma que o garoto está em período de teste, já que seu personagem está no exército. Isso significa que eles podem facilmente escrever histórias sem Jake, deixando o ator escalado apenas para participações especiais.

“Ashton quer Angus fora da série – e ponto!”, revela ainda a publicação. Para ele, Jake ficaria nas forças armadas para sempre, sem a opção de retorno.

Vale comentar que a audiência da série aumentou após a polêmica. Além disso, Charlie Sheen já ofereceu um emprego para o jovem em Anger Management!

Será que Angus T. Jones vai perder seu papel em Two and a Half Men? É esperar para ver!

Minha Série

---

Arrested Development e Arquivo X chegam ao Netflix em janeiro

content_pic.jpg

No caso de Arrested Development, (que estará no ar já no dia 1º) serão disponibilizadas as três temporadas da atração, uma espécie de “aquecimento” para a estreia do quarto ano que será exibido exclusivamente pelo serviço.

Já Arquivo X estará disponível por completo no Netlfix, solidificando assim a parceria com a Fox marcada também pela chegada de Bones, Prison Break e Glee.

Para completar, How I Met Your Mother terá a atualização de seu catálogo com a adição da sexta temporada. Atualmente, apenas os cinco anos iniciais podiam ser assistidos através do site.

Minha Série
Postado

Pronto, agora já podemos ver que "Two and a Half Men" está nas últimas

Postado

Já tava sem o Charlie, e agora sem o Angus, lascou tudo...

Até que seria bom ver o Angus em Anger Management!. :)

Postado

THM está mô mer** mesmo, não fara diferença se terminar. Esse Ashton Kutcher se acha, nunca vi graça nele.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Negócios CH
    Pois é, pelo rastreio vi que chegou ontem no correio daqui, mas o carteiro não deu as caras ontem. Se ele não aparecer hoje, já vi que só vou receber no ano que vem!
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Negócios CH
    Sem previsão de encerramento, a greve dos trabalhadores dos Correios gerou efeito cascata nas entregas de encomendas por todo o país, e há relatos de atrasos no recebimento de compras feitas neste fim de ano. 17 estados, entre eles Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná aderiram à greve enquanto o impasse sobre o acordo coletivo dos trabalhadores não é resolvido no TST (Tribunal Superior do Trabalho). Como reflexo, milhares de pessoas estão com atraso de semanas no recebimento ou envio de entregas. As reclamações se estendem aos clientes que fizeram a contratação do Sedex para agilizar a entrega, mas o pacote não chegou ao seu destino. O impasse salarial entre trabalhadores e a estatal de entregas já dura mais de cinco meses. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2025/12/greve-dos-correios-gera-atrasos-em-entregas-e-prejuizos-a-empreendedores.shtml
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Relação Indecente (1992)
  4. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Eu acabei esquecendo de comentar sobre o final, eu fiquei me perguntando aonde estava o garoto que não apareceu no final do filme --------------------------------- Ah sim, o segundo filme ainda tem um pouco de terror nele, a partir do terceiro é mais ação do que terror. --------------------------------- No primeiro semestre, eu resolvi re-assistir todos os filmes da Marvel (A ideia era ter feito isso em 2024, mas não deu) e assim ver o que de fato é bom ou não tão bom, e ficou assim... Excelente (De 9,0 à 10,0): Guardiões da Galáxia, Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Vingadores - Guerra Infinita. Ótimo (De 8,0 à 8,5): Homem de Ferro, Capitão América 2 - O Soldado Invernal, Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia Vol. 3. Bom (De 6,0 à 7,5): Homem de Ferro 2, Thor 1, Thor - Ragnarok, Capitão América - O Primeiro Vingador, Os Vingadores, Capitão América - Guerra Civil, Pantera Negra, Homem-Formiga, Vingadores - Ultimato, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa. Razoável/Mais ou menos (De 5,0 à 5,5): O Incrível Hulk (2008), Vingadores - Era de Ultron, Homem-Aranha - De Volta ao Lar, Homem-Formiga e a Vespa, Homem-Aranha - Longe de Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Ruim (De 3,0 à 4,5): Homem de Ferro 3, Thor - O Mundo Sombrio e Capitã Marvel. PS: Os filmes que não estão presentes aí, eu desisti de ver ou não pretendo assistir. PS2: "Thunderbolts" e o novo "Quarteto Fantástico" eu ainda não assisti, mas também não estou com tanta fé de que serão tão bons assim principalmente o do quarteto, vou ver se em 2026 eu assisto eles. PS3: "Deadpool e Wolverine" (2024) que assisti em 2024 não foi re-assistido, mas ele estaria na lista de filmes bons (De 6,0 à 7,5). Ainda hoje ou amanhã, sei lá, eu posto as minhas listas de piores filmes e de destaques do que assisti neste ano
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Mais já! Esse aí durou menos que o quico invisível!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.