Ir para conteúdo

Quem convida paga (1974)

Featured Replies

Postado

PORRA, pra que estrear essa esquete ÀS SEIS A MANHà DE SÁBADO???!!! Esse horário é pra dormir, porra! ¬¬

---

PÁGINA FDP

Postado

Pra mim eu não adianta nada deixar o despertador ligado também quase nunca consigo acordar a tempo. :P

Postado

PORRA, pra que estrear essa esquete ÀS SEIS A MANHà DE SÁBADO???!!! Esse horário é pra dormir, porra! ¬¬

---

PÁGINA FDP

[2] :joinha:

Postado

Essa esquete é muito boa. Será que vai virar comum?

Postado

Legal!!!

Se sulbesse disso eu não teria tentado dormir de novo quando acordei no meio da manhã :P

Vou ver no youtube,não lembro se já vi no CN.

Mas de qualquer forma espero q isso seje um bom sinal sim. :D

Postado

Se sulbesse disso eu não teria tentado dormir de novo quando acordei no meio da manhã :P

O "seje" eu até perdoo, mas "sulbesse" foi foda. HUEASHEUAHEUAHEUASIHEUAISHEUAISHEASIUHEAIUSH

"Soubesse" is the correct.

Postado

O "seje" eu até perdoo, mas "sulbesse" foi foda. HUEASHEUAHEUAHEUASIHEUAISHEUAISHEASIUHEAIUSH

"Soubesse" is the correct.

Novamente me desculpe,eu devia ter olhando antes para ver se estava tudo correto.

Postado

É, minha querida Pópis... o "seje" já é tenso. Agora, o "sulbesse"... Vixe! Você acabou de fuzilar o pobre do Manuel! Kkkkkkkkk

Postado

---

PÁGINA FDP

[2] :joinha:

[3]

Falou minha língua! Sábado de manhã a gente que trabalha está descontando o sono que ficou devendo durante a semana. Que mania do SBT de só colocar Chaves em horário ruim. :angry:

Postado

É, minha querida Pópis... o "seje" já é tenso. Agora, o "sulbesse"... Vixe! Você acabou de fuzilar o pobre do Manuel! Kkkkkkkkk

EI QUE NEGÓCIO É ESSE DE ME CHAMAR DE QUERIDA??

Quanto o Manuel eu ressuscito...eu sempre tento melhorar meu português o único problema é que eu me acostumei a digitar muito rápido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Justo eles que apareceram com a Herança e Despedida....
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A seleção uruguaia foi convocada para os amistosos contra Estados Unidos e México.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No dia que aparecer um episódio diferente do Chapolin no SBT RS o mundo vai entrar em colapso.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Celso Freitas foi anunciado nesta segunda-feira como o mais novo contratado do SBT News. O jornalista, que deixou a Record em março após 21 anos na emissora, será um dos principais rostos do canal de notícias do SBT. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/celso-freitas-e-contratado-pelo-sbt-news-oito-meses-apos-demissao-da-record-143708
  5. Marcelo J.
    Acho curioso que esse canal posta os vídeos em qualidade normal e os shorts convertidos em 60 frames.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.