Postado 12 de Maio de 2012 13 anos PORRA, pra que estrear essa esquete ÀS SEIS A MANHà DE SÁBADO???!!! Esse horário é pra dormir, porra! ¬¬ --- PÁGINA FDP
Postado 12 de Maio de 2012 13 anos Pra mim eu não adianta nada deixar o despertador ligado também quase nunca consigo acordar a tempo.
Postado 12 de Maio de 2012 13 anos PORRA, pra que estrear essa esquete ÀS SEIS A MANHà DE SÁBADO???!!! Esse horário é pra dormir, porra! ¬¬ --- PÁGINA FDP [2]
Postado 12 de Maio de 2012 13 anos Legal!!! Se sulbesse disso eu não teria tentado dormir de novo quando acordei no meio da manhã Vou ver no youtube,não lembro se já vi no CN. Mas de qualquer forma espero q isso seje um bom sinal sim.
Postado 12 de Maio de 2012 13 anos Se sulbesse disso eu não teria tentado dormir de novo quando acordei no meio da manhã O "seje" eu até perdoo, mas "sulbesse" foi foda. HUEASHEUAHEUAHEUASIHEUAISHEUAISHEASIUHEAIUSH "Soubesse" is the correct.
Postado 12 de Maio de 2012 13 anos O "seje" eu até perdoo, mas "sulbesse" foi foda. HUEASHEUAHEUAHEUASIHEUAISHEUAISHEASIUHEAIUSH "Soubesse" is the correct. Novamente me desculpe,eu devia ter olhando antes para ver se estava tudo correto.
Postado 13 de Maio de 2012 13 anos É, minha querida Pópis... o "seje" já é tenso. Agora, o "sulbesse"... Vixe! Você acabou de fuzilar o pobre do Manuel! Kkkkkkkkk
Postado 14 de Maio de 2012 13 anos PORRA, pra que estrear essa esquete ÀS SEIS A MANHà DE SÁBADO???!!! Esse horário é pra dormir, porra! ¬¬ --- PÁGINA FDP [2] [3] Falou minha língua! Sábado de manhã a gente que trabalha está descontando o sono que ficou devendo durante a semana. Que mania do SBT de só colocar Chaves em horário ruim.
Postado 15 de Maio de 2012 13 anos É, minha querida Pópis... o "seje" já é tenso. Agora, o "sulbesse"... Vixe! Você acabou de fuzilar o pobre do Manuel! Kkkkkkkkk EI QUE NEGÓCIO É ESSE DE ME CHAMAR DE QUERIDA?? Quanto o Manuel eu ressuscito...eu sempre tento melhorar meu português o único problema é que eu me acostumei a digitar muito rápido.
Crie uma conta ou entre para comentar