Ir para conteúdo

Band Kids de segunda a sexta, 13h30

Willianch

Recommended Posts

Postado

Por inquanto está passando Medabots (sei lá se é esse o nome, sei lá comu escreve, mas é por ai)!!

Tomara q passe Mr Bean em desenho diario....

Postado
Por inquanto está passando Medabots (sei lá se é esse o nome, sei lá comu escreve, mas é por ai)!!

Tomara q passe Mr Bean em desenho diario....

Mr. Bean em Desenho e Monster Rancher!

Postado

Nossa! Não vi!

Alguém sabe se passa na parabólica?

Postado
Nossa! Não vi!

Alguém sabe se passa na parabólica?

Achu q naum..., só vai exibir Atualissima na parabolica!

Postado

A Band nesse horário é ridícula, pras parabólicas, OVERDOSE POLISHOP das 12:30 às 15:00, e pra SP passam Monster Rancher e A Lenda do Dragão (uma mulher é dublada pela Cecília Lemes), dois desenhos horríveis.

Postado

Você tem vontade de se exercitar e emagrecer para ter uma forma física eficiente? Com o Bike Flex você consegue! Bike Flex é leve e de fácil manuseio, e se adapta ao ambiente em que você quer usar! O Bike Flex usa uma tecnologia que faz com que ele seja seguro de usar, seja em casa ou no seu escritório! Você pode usar a sua Bike Flex agora, enquanto assiste a TV, ou enquanto posta aqui no FUCH que nem um retardado na esperança de passarem o Band Kids! O que você prefere, isto, ou isto? Usando a sua Bike Flex 2 vezes por semana você entra em forma do jeito que sempre sonhou! Bike Flex é o único equipamente 3 em 1 do mercado. E se você ligar nos próximos 10 minutos, você ainda ganha um relógio com 10 funções para controlar o seu tempo e também um gel redutor de calorias. Essa é a BIKE FLEX!

Postado

Qual foi os desenhu q passo hj?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      2015

NOVELAS

2. HOMESSA
      163

Recomende uma música

3. Eu acho...
      560

Dubladores CH

4. Eu acho...
      798

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

5. marujita
      798

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...