Ir para conteúdo

[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Featured Replies

Postado

Esse comercial é recente, então? Porque a voz do Nelson - se for ele - tá muito mais parecida com a voz clássica do que a que a gente ouve em outros vídeos. Aliás, até a da Cecília Lemes ficou mais semelhante à da dublagem antiga.

Postado

Já foi confirmado que foi o Nelson que fez esse comercial, agora confundiu será que o Nelson vai Dublar agora?

Sei não, tô achando q isso não tem nada haver com as novas dublagens, mas vamos esperar....

PS: Maldito instrumental do especial!!! :cursing:

Esse comercial é recente, então? Porque a voz do Nelson - se for ele - tá muito mais parecida com a voz clássica do que a que a gente ouve em outros vídeos. Aliás, até a da Cecília Lemes ficou mais semelhante à da dublagem antiga.

Tem razão, a Cecília não forçou muito a voz pra dublar a Chiquinha, como ela costuma fazer hoje em dia.

Editado por fbdooito

Postado

Nossa ta muito parecida com a dublagem antiga.

Se a nova dublagem for assim.Será melhor do que eu esperava.

Postado

Tem razão, a Cecília não forçou muito a voz pra dublar a Chiquinha, como ela costuma fazer hoje em dia.

Sim, esse é o ponto!

Pareceu naturalíssimo! Ela ficou fabulosa!

Postado

Eu penso que a bos.a que ela fez na gábia ficou por conta a equalização medonha e mal-feita! ( E Ela forçou tbm :P )

Gostei das escolhas de vozes da Gábia, mais todos temos que admitir (Até os fãs dessa dublagem) que a equalização ficou dificil de ouvir

Eu pensei que era a Sandra nessa aí o.O

Editado por Gogetareborn

Postado

Queria ver com a voz da Sandra...

Postado

Sim, esse é o ponto!

Pareceu naturalíssimo! Ela ficou fabulosa!

Exato. Espero q as vozes saiam desse jeito na nova dublagem, bem fiel a era Maga.

Gostei das escolhas de vozes da Gábia, mais todos temos que admitir (Até os fãs dessa dublagem) que a equalização ficou dificil de ouvir

É, principalmente no Box vol. 2 dos DVDs, o áudio ficou muito estranho.

Editado por fbdooito

Postado

A MAGA em 84 fez a melhor dublagem CH, que em pleno século 21 ainda nem chegaram perto dela, claro grande parte deste sucesso deve-se ao Marcelo Gastaldi, mas acho que esse LOTE 2012 tem tudo pra ser o melhor pós MAGA mesmo sem Carlos e o Nelson.

Postado

Eu não gostei das dublagens de 84, a voz do Chaves era estranha, e não gostava do Potiguara dublando o PG, só depois que melhorou.

Postado

Eu não gostei das dublagens de 84, a voz do Chaves era estranha, e não gostava do Potiguara dublando o PG, só depois que melhorou.

Pra mim o melhor lote de dublagem foi o de 1992.

Postado

Concordo, os outros lotes foram melhores.

Postado

Adoro os de 84 e 88 os lotes posteriores pra mim foram morgados,

talvez pela maioria dos episódios serem de 78 e 79 em que os atores já não tava tão inspirado.

• 2 semanas depois...
Postado

Sobre o lance do Nelson ter dublado o comercial.

É um anúncio, não tem vínculo com o SBT. O Nelson foi contratado pra fazer a voz do Quico, só.

Postado

Nossa, a voz do Nelson não está nada parecida da época Maga(o que não significa que esteja ruim), não sei de onde tiraram isso.

Editado por Engenheiro Camim

Postado

Uma duvida: esses 14 episodios dublados no momento sao os unicos não dublados pela maga ou é so a primeira leva? Alguem sabe?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Sim
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Amores Materialistas (2025). Gostei do roteiro, principalmente na troca de diálogos entre as personagens da Dakota Johnson e do Chris Evans e da personagem da Dakota Johnson com o personagem do Pedro Pascal. Aliás, de todos os filmes que já vi da Dakota Johnson foi o que ela trabalhou melhor, estou na torcida para que ela seja indicada para o Globo de Ouro do ano que vêm.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    No SBT, o desenho do Pica Pau tinha vaga, sim, dentro do "Sábado Animado".
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Lote novo com as trilhas originais né?
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Guias atualizados na primeira página.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.