Jump to content

[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

Leonardo Avlis

Esse comercial é recente, então? Porque a voz do Nelson - se for ele - tá muito mais parecida com a voz clássica do que a que a gente ouve em outros vídeos. Aliás, até a da Cecília Lemes ficou mais semelhante à da dublagem antiga.

• Replies 528
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Marcos Albino

59

• Professor Girafales

35

• Lucas Fernando

29

• Billy Drescher

25

Fbdooito

Já foi confirmado que foi o Nelson que fez esse comercial, agora confundiu será que o Nelson vai Dublar agora?

Sei não, tô achando q isso não tem nada haver com as novas dublagens, mas vamos esperar....

PS: Maldito instrumental do especial!!! :cursing:

Esse comercial é recente, então? Porque a voz do Nelson - se for ele - tá muito mais parecida com a voz clássica do que a que a gente ouve em outros vídeos. Aliás, até a da Cecília Lemes ficou mais semelhante à da dublagem antiga.

Tem razão, a Cecília não forçou muito a voz pra dublar a Chiquinha, como ela costuma fazer hoje em dia.

Edited by fbdooito
Professor Girafales

Nossa ta muito parecida com a dublagem antiga.

Se a nova dublagem for assim.Será melhor do que eu esperava.

Leonardo Avlis

Tem razão, a Cecília não forçou muito a voz pra dublar a Chiquinha, como ela costuma fazer hoje em dia.

Sim, esse é o ponto!

Pareceu naturalíssimo! Ela ficou fabulosa!

Bruce Dubber

Eu penso que a bos.a que ela fez na gábia ficou por conta a equalização medonha e mal-feita! ( E Ela forçou tbm :P )

Gostei das escolhas de vozes da Gábia, mais todos temos que admitir (Até os fãs dessa dublagem) que a equalização ficou dificil de ouvir

Eu pensei que era a Sandra nessa aí o.O

Edited by Gogetareborn
quico el tesoro

Queria ver com a voz da Sandra...

Fbdooito

Sim, esse é o ponto!

Pareceu naturalíssimo! Ela ficou fabulosa!

Exato. Espero q as vozes saiam desse jeito na nova dublagem, bem fiel a era Maga.

Gostei das escolhas de vozes da Gábia, mais todos temos que admitir (Até os fãs dessa dublagem) que a equalização ficou dificil de ouvir

É, principalmente no Box vol. 2 dos DVDs, o áudio ficou muito estranho.

Edited by fbdooito
Marcos Albino

A MAGA em 84 fez a melhor dublagem CH, que em pleno século 21 ainda nem chegaram perto dela, claro grande parte deste sucesso deve-se ao Marcelo Gastaldi, mas acho que esse LOTE 2012 tem tudo pra ser o melhor pós MAGA mesmo sem Carlos e o Nelson.

Don_aCHiles

Eu não gostei das dublagens de 84, a voz do Chaves era estranha, e não gostava do Potiguara dublando o PG, só depois que melhorou.

Fbdooito

Eu não gostei das dublagens de 84, a voz do Chaves era estranha, e não gostava do Potiguara dublando o PG, só depois que melhorou.

Pra mim o melhor lote de dublagem foi o de 1992.

LuisEnrique

Concordo, os outros lotes foram melhores.

Marcos Albino

Adoro os de 84 e 88 os lotes posteriores pra mim foram morgados,

talvez pela maioria dos episódios serem de 78 e 79 em que os atores já não tava tão inspirado.

• 2 weeks later...
Julio Madruga

Sobre o lance do Nelson ter dublado o comercial.

É um anúncio, não tem vínculo com o SBT. O Nelson foi contratado pra fazer a voz do Quico, só.

Engenheiro Camim

Nossa, a voz do Nelson não está nada parecida da época Maga(o que não significa que esteja ruim), não sei de onde tiraram isso.

Edited by Engenheiro Camim
Seu Mundinho

Uma duvida: esses 14 episodios dublados no momento sao os unicos não dublados pela maga ou é so a primeira leva? Alguem sabe?