Ir para conteúdo

[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Featured Replies

Postado

Só resta saber se os dubladores do Chaves e do Madruga são tão bons quanto o do Quico.

Mas acho que vai sair um ótimo trabalho, toda esta dublagem, estou botando a maior fé...

Postado

O Vini (dublador do Quico) disse que o Chaves está bom. Vamos esperar.

Postado

Só resta saber se os dubladores do Chaves e do Madruga são tão bons quanto o do Quico.

Mas acho que vai sair um ótimo trabalho, toda esta dublagem, estou botando a maior fé...

Temos que botar fé... Se esperamos tanto por esses episódios dublados, temos que torcer a favor...
Postado

Temos que pensar sempre positivamente, a dublagem vai ficar boa se Deus quiser :bispo:

  • 2 semanas depois...
Postado

"O problema foi o contrato, onde eu deveria abrir mão dos direitos por 25 anos. Isso vai contra a regulamentação dos atores, que diz que os direitos autorais e conexos são inalienáveis [não podem ser cedidos a ninguém] e afirma que você tem que receber a cada reapresentação da obra. Não se chegou nem a valores porque eles recusaram de antemão. Em face disso, nem vou fazer."

Maldito SBT. Desconsideração total com os profissionais que fizeram do Chaves o sucesso que é no Brasil. Total descaso também com os fãs que dão tanta audiência até hoje.

:emosbt::lingua:

Postado

"O problema foi o contrato, onde eu deveria abrir mão dos direitos por 25 anos. Isso vai contra a regulamentação dos atores, que diz que os direitos autorais e conexos são inalienáveis [não podem ser cedidos a ninguém] e afirma que você tem que receber a cada reapresentação da obra. Não se chegou nem a valores porque eles recusaram de antemão. Em face disso, nem vou fazer."

Maldito SBT. Desconsideração total com os profissionais que fizeram do Chaves o sucesso que é no Brasil. Total descaso também com os fãs que dão tanta audiência até hoje.

:emosbt::lingua:

Ao que tudo indica, essa dublagem tem tudo pra ser a melhor desde a original da Maga... Então reclame o quanto quiser, mas a verdade é que apesar desse caso aí teremos "novos" episódios e uma boa dedicação para a dublagem ser boa o bastante. Não vejo isso como descaso - afinal estamos recebendo mais episódios. Descaso era a situação anterior de Chaves.

Postado

Também estou botando muita fé nessa novs dublagem, MitsuharuSan. Também espero que seja a melhor depois da Maga

Postado

Talvez veremos os ep. em dezembro, to com precentimento

Postado

Talvez veremos os ep. em dezembro, to com precentimento

Espero que passem algum episódio com nova dublagem, bem antes de dezembro.

estou curioso pra ver como ficou.

Postado

Acho q primeiro o sbt devia exibir os q restam com dublagem maga, como as bombinhas v. 1 e outros, acho q em dezembro pq prometeram exibir o do Natal de 73.

Postado

Acho q primeiro o sbt devia exibir os q restam com dublagem maga, como as bombinhas v. 1 e outros, acho q em dezembro pq prometeram exibir o do Natal de 73.

Eles devem misturar os semelhantes que não voltaram com os com dublagem nova.

  • 2 semanas depois...
Postado

Algumas fotos que o Berriel postou no twitter:

A2PtYtBCEAAj1Gq.jpg

A2Pn5kOCUAIjvCR.jpg

A2PVA-LCQAEt0fv.jpg

A2PUhQlCQAABzGm.jpg

-

Ele também postou algumas no Facebook pela madrugada. ;)

Postado

Que legal, isso indica que estão sendo dubladas a segunda parte de "A venda da vila" e mais algum episódio do restaurante, além do "Os carpinteiros", de 1972

Postado

Já tinha visto algumas, e pela 3ª foto parece que a Sandra dublou um episódio de 79, então a divisão entre Sandra e Cecilia é aleatória.

Que legal, isso indica que estão sendo dubladas a segunda parte de "A venda da vila" e mais algum episódio do restaurante, além do "Os carpinteiros", de 1972

Já está tudo dublado, só falta o SBT exibir.

Postado

A Sandra dubla a Neves e a Chiquinha, a Cecilia dubla a Paty e a Chiquinha, ficou até boa a divisão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Melhores jogadores da fase de grupos da Copa do Mundo 2026 : 1. Vozinha (Cabo Verde) 2. Daniel Muñoz (Colômbia) 3. Saliba (França) 4. Van Dijk (Holanda) 5. João Neves (Portugal) 6. Nuno Mendes (Portugal) 7. Kylian Mbappé (França) 8. Michael Olise (França) 9. Erling Haaland (Noruega) 10. Lionel Messi (Argentina) 11. Vinicius Júnior (Brasil) Técnico : Didier Deschamps (França) - E os piores jogadores da fase de grupos da Copa do Mundo 2026, posição por posição : 1. Muslera (Uruguai) 2. Ibañez (Brasil) 3. Hassan Al-Tambakti (Arábia Saudita) 4. Yazan Al-Arab (Jordânia) 5. Ellyes Skhiri (Tunísia) 6. Ali Adnan (Iraque) 7. Igor Thiago (Brasil) 8. Bobadilla (Paraguai) 9. Enner Valencia (Equador) 10. Jaloliddin Masharipov (Uzbequistão) 11. Ali Jasim (Iraque)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.