Ir para conteúdo

[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Featured Replies

Postado

O Nelson Machado elogiou a dublagem do Vini Cuca:

34shz5f.jpg

Postado

Esse Vinicius parece que vai dar conta de substituir o Nelson... Eu já tinha visto outros videos dele, e achei legal. Mas o seu Madruga deve ser muito difícil pra achar um parecido.

Estou torcendo pra que de tudo certo, não vejo a hora de assistir esses episódios.

Postado

Também estou muito ansioso pra ver esses episodios, não vejo a hora!

Sobre a dublagem está boa, nada mas que boa.

Postado

Também estou muito animado e ansioso pra ver esse episódios.

Acredito que tenha ficado ótima a dublagem.

Postado

Ainda basta saber a voz do Madruga.

Postado
  • Este é um post popular.

Também estou muito animado e ansioso pra ver esse episódios.

Acredito que tenha ficado ótima a dublagem.

Uma coisa que devemos ter em mente é que nenhum dublador vai chegar a altura dos que já morreram, mas também não tem como trazer eles de volta. É necessário aceitar as novas vozes se desejamos ver novos episódios que não foram dublados no Brasil.

Como não tem como trazer as vozes dos falecidos de volta, é torcer para que não tenham pecado na adaptação.

No box a adaptação foi tão péssima, que o que era piada originalmente deixou de ser na adaptação.

Por exemplo, no episódio extra O Último Exame, após o PG anunciar que não aceita nenhum tipo de suborno e explica que vulgarmente são mordidas, aparece a maçã do PG mordida pelo Chaves. Eu esperava o menino do oito dizer que deu umas subornadas, para deixar a piada legal, mas na adaptação porca ele disse ao PG que ele tinha acabado de dizer que não aceitava nenhum tipo de suborno.

Claro que em algumas partes eles já deram uma dentro, por exemplo no Chapolin em Os Piratas na versão MAGA.

- Vamos Fugir!

- Aaaaauuuuuu! Aaaaauuuuuu! Aaaaauuuuuu!

- Isso é hora para você ficar gemendo?

Como se viu, não teve piada nenhuma.

Na Gabia (remake):

- Vamos!

- Aaaaauuuuuu! Aaaaauuuuuu! Aaaaauuuuuu!

- Eu disse vamos! E não uivamos!

Melhorou bastante. A péssima adaptação já foi explicada pelo Valette no Pod Chast, eles deram uma revisão e viram cada porqueira dos tradutores. Eles fizeram o máximo para melhorar o que ficou podre, mas eles não dariam conta de corrigir 100%.

Resumindo, para as novas vozes serem aceitas ao público, será necessário investir na interpretação, encenação e adaptação :joinha:

Postado

Ainda basta saber a voz do Madruga.

Também falta saber quem vai dublar o Chaves.

Postado

Teve ter sido o Daniel Müller mesmo, já acabaram as dublagens.

Postado

Falaram que o Madruga foi dublado pelo dublador do Malvo de Todo Mundo Odeia o Chris.

Postado

Falaram que o Madruga foi dublado pelo dublador do Malvo de Todo Mundo Odeia o Chris.

Comentaram isso mesmo. ;)

Postado

Vídeo com a dublagem de Vinicius Sousa para os personagens de Carlos Villagrán.

Chanfle!! :blink:

Esse cara manda muito bem, por um momento pensei que era o próprio Nelson dublando!

Pelo visto, essa dublagem promete....

Postado

Esse Quico dele ta parecendo o da época Maga.

Postado

O Nelson Machado elogiou a dublagem do Vini Cuca:

34shz5f.jpg

E o Vini respondeu. ;)

Postado
  • Este é um post popular.

É... se o Machado "aprovou" o rapaz, podemos esperar coisas boas dele.

Estou na torcida pelo sucesso das dublagens. Torcer contra, a essa altura do campeonato, além de infrutífero, é uma burrice, uma injustiça.

Postado

Vamos aguardar...É bom saber que o Machado aprovou...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 3 Fortaleza
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.