Ir para conteúdo

[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Featured Replies

Postado

Esta planejado que seja 53 episódio dublados, 14 inéditos e 39 semelhantes. O SBT vai testar os 14 que já estão dublados, se der certo ele dublam o resto.

1) O cofre Marteladas/Zarabatana e chumbinhos [1972]

2)O marujo enjoado + Sustos na vila [1973]

3) Os bombeiros [1975]

4) Entre touros e chifradas [1976]

5) A guerra é de terra [1976]

6) O exame de recuperação [1976]

7) A venda da vila, segunda parte [1976]

8) O Festival da Boa Vizinhança, última parte [1976]

9) Pintando a vila, segunda parte [1977]

10) Um gesseiro de mão cheia [1978] (Primeira parte de ''As paredes de gesso'' [1978], exibido normalmente pelo SBT)

11) Batendo uma bolinha [1978] (Segunda versão de ''Jogando bola'' [1973])

12) Vai graxa? [1979] (Saga de roteiro inédito no Brasil, onde ''Chaves'' trabalha como engraxate)

13) O engraxate, parte 2 [1979] (Saga de roteiro inédito no Brasil, onde ''Chaves'' trabalha como engraxate)

14) Vamos ao parque? [1979]

*títulos oficiais da nova dublagem.

Valeu pela resposta :) Alguns desses já foram dublados e outros são inéditos. Tem alguns da lista que são bem legais (Pintando a vila parte 2, O festival da boa vizinhança e A venda da vila parte 2) :D

Bons episódios escolhidos,reparem que a maioria é de 76 e 79.

Exato, a maioria é de 76 e 79 :)

Esses 14 São todos inéditos, tirando o O cofre Marteladas/Zarabatana e chumbinhos [1972] que é semelhante.

Tem mais uns dois ou tres que já foram dublados também :)

Editado por ON10BR

Postado

Estou ansioso pra ver esses episódios no SBT, espero que exibam logo.

Só achei uns títulos bem estranhos como ''Vai Graxa'' podiam colocar um nome melhor.

Editado por LuisEnrique

Postado

em mais uns dois ou tres que já foram dublados também :)

Me refiro a ser inédito no SBT. :joinha:

Postado

Me refiro a ser inédito no SBT. :joinha:

Ah sim, assim sim..ou seja praticamente todos :lol:

Postado

Ah sim, assim sim..ou seja praticamente todos :lol:

Praticamente não, todos são inéditos. :P

Postado

Praticamente não, todos são inéditos. :P

Com excessão do primeiro que por um milagre foi exibido como ES, sim :P

Estou ansioso pra ver esses episódios no SBT, espero que exibam logo.

Só achei uns títulos bem estranhos como ''Vai Graxa'' podiam colocar um nome melhor.

Realmente, que titulo estranho :muttley:

Editado por ON10BR

Postado

SBT podia colocar,Chaves,o engraxate ou Os Sapatos do Professor,esses são os títulos oficiais,e no qual conhecem.

Alguns títulos até que ficaram bons,lendo alguns lembrei do Clube do Chaves

Postado

SBT podia colocar,Chaves,o engraxate ou Os Sapatos do Professor,esses são os títulos oficiais,e no qual conhecem.

Alguns títulos até que ficaram bons,lendo alguns lembrei do Clube do Chaves

Concordo..e é mesmo o Clube do Chaves dos anos 80 :lol:

Postado

Sim por exemplo mudaram.Deixaram algo fantasioso,sinceramente eu gostei de alguns título,mas alguns..

Postado

Ontem o Berriel postou mais uma foto no seu Face, foi do Silton Cardoso, a minha net caiu, e não tive tempo de postar aqui. :(

Postado

Eu gostei dos títulos.

E tem alguma previsão de quando vai começar a exibição?

Alguma chance de ser esse ano ainda?

Postado

Eu gostei dos títulos.

Provavelmente não, só 2013 mesmo.

Uma pena :(

Postado

Eu gostei dos títulos.

Já está tudo dublado, mais sem previsão de estreia.

JoãoNeto Ninja. :angry: :angry: :angry:

Postado

Já está tudo dublado, mais sem previsão de estreia.

JoãoNeto Ninja. :angry: :angry: :angry:

Não contavam com minha astúcia.

:P

Postado

Melhor que antes exibam todos ep. do chaves c/ dublagem maga que ainda faltam, voltar o chapolin e exibir todos ep. do chapolin c/ dublagem maga. Depois disso tudo é que devem exibir esses 14. Deveria, mas acho que nao vai ser assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Liverpool 1 x 2 Manchester United
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 19 de octubre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 185 (1977): El poste de luz / Lo malo de las fotografías es que salen movidas El Chavo Episodio 159 (1977): El carpintero pt.2 Episodio 3 c. (1973): Pasteles Estrenaron el episodio del pastel Cortaron 1:30 minutos al inicio del último bloque del episodio del Chapulín
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Alguém perguntou sobre o programa do Luccas Neto (se vai continuar em 2026 ?) Porque o horário mais viável para "Chaves" voltar em 2026, na minha opinião, é o atual horário do programa do Luccas Neto (no sábado, de 6h às 6h45 da manhã). Outra coisa que o SBT precisa fazer em 2026 é uma contra-programação em relação à programação da Globo. Um exemplo, a Globo terá em 2026, no sábado às 16h, jogos de futebol feminino, seria interessante se o SBT tivesse produtos fortes de 16h às 18h no sábado, um exemplo poderiam ser programas como "Programa do João" e "Eita, Lucas" que poderiam concorrer contra o futebol feminino da Globo (ou algum novo programa, para pegar o público que estava assistindo o "Caldeirão" na Globo). Outra coisa que poderiam falar é que os episódios de 40 minutos com dublagem Herbert Richers poderiam ser disponibilizados no +SBT, já que esses episódios são mais difíceis de passar na TV aberta. E para quando "Chaves" voltar ao SBT (TV aberta) para a emissora exibir também os episódios clássicos com dublagem MAGA que tenham mais de uma parte (EX : A sociedade, Seu Madruga sapateiro) mesmo que a parte 2 só venha a ser exibida na semana seguinte, não tem necessidade de ter que passar sagas de 3 partes de uma vez só, pode passar alguns episódios em uma semana e a continuação na semana seguinte).
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu pretendo em breve fazer um A CHemana falando mais sobre ontem, porém da pra ver que ela gosta sim de CH, porém tem alguem la dentro do SBT jogando contra a emissora que vaza as coisas, e até inventa fake news pra poder gerar odio em fas clubes e atrapalhar a emissora, ela disse que vao seguir fazendo ajustes na grade, até acertarem e SBT voltar ser aquela emissora alegre, que Chaves nao é queima filme, que isso é fake e que esta nos planos, ela lamentou só conseguir ter 1h de Bom dia na grade pelos fatores que conhecemos, mas que ela vai sim trabalhar pra esse publico nem que seja no digital, pq quer formar novos publicos na emissora desde criança assim como nós somos, pra que eles tenham memorias com a emissora.
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tá mais pra lote inferno com essa imagem avermelhada ai

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.