Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora

Featured Replies

Postado

O que a mãe da Ma. Joaquina, a Dona Clara, tem na novela? Eu não cheguei a ver a versão mexicana, mas vendo na Internet parece que ela vai receber uma doação de sangue da mãe do Cirilo.

Será que ela vai ficar loira? :P

Postado

Alguém sabe como se chamam essas músicas de fundo? Achei bem legais, faz um tempinho que estou procurando.

00:59 em diante (já ouvi um pedaço fora da novela também, não lembro bem onde, deve ser conhecida.

06:46 em diante (geralmente toca quando a Graça faz algo engraçado)

Editado por ON10BR

Postado
NOTÍCIAS
Em seu programa, Sílvio Santos entrega disco de platina de Carrossel neste domingo

euPWh.jpg

Em seu programa, Sílvio Santos entrega disco de platina de Carrossel neste domingo

No programa deste domingo, 04 de novembro, Silvio Santos recebe a cantora e atriz Rita Cadillac e o cantor de música brega Falcão no famoso “Jogo das 3 Pistas”. No quadro “Pára ou Continua”, o elenco de Carrossel Cirilo, Maria Joaquina, Jaime, Laura, Carmen e Priscilla Alcântara terá que cantar trechos de músicas e a plateia decidirá quem continua e quem sai da competição.

O apresentador também recebe o diretor da novela Reynaldo Boury e o produtor Arnaldo Saccomani para a entrega do disco de platina pelo CD de Carrossel.

No novo quadro “Patricia Tá na Rua”, Patricia Abravanel percorre bairros de São Paulo e faz perguntas a pessoas aleatórias valendo uma quantia em dinheiro, que pode chegar até 3 mil reais dependendo do número de acertos ou erros do(a) escolhido(a).

E ainda, o “Jogo das 3 pistas” com Rita Cadillac e Falcão

Confira frases do “Jogo das 3 Pistas”:
• Rita, quem colocou seu apelido de Cadillac foi o Chacrinha? (Silvio para Rita)
• Na verdade foi um amigo meu, que me achava parecida com a Rita Cadillac francesa que fez sucesso nos anos 50. (Rita para Silvio)
• Tenho a impressão que eram mais de 10 chacretes, nenhuma delas continuou na carreira artística? (Silvio para Rita)
• Não, a única louca sou eu. (Rita brinca com Silvio)
• Hoje tem várias mulheres que tem as características físicas iguais as suas, tem a “Maria Melancia”, a “Maria Jaca”, tem várias frutas… (Silvio brinca com Rita)
• Quando você faz um show, qual é a música que o público pede pra você cantar? (Silvio para Falcão)
• Na verdade eles não gostam muito que eu cante não. (Falcão brinca com Silvio)
• Por que você usa esse óculos escuro? (Silvio para Falcão)
• Eu tenho um olhar muito penetrante e sensual, se eu tirar os óculos o mulheril vai invadir o palco. (Falcão brinca com Silvio).

“Programa Silvio Santos”, neste domingo, a partir das 19h45.

TV FOCO
Postado

Legal merecido,eu ainda quero ouvir as musicas do disco 2.

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
Ator Jean Paulo Campos, receberá o Troféu Raça Negra

Trofeu-Ra%C3%A7a-Negra.jpg

O ator Jean Paulo Campos, que vem conquistando o Brasil com o personagem, Cirilo, na novela “Carrossel”, do SBT, será um dos premiados da décima edição do Troféu Raça Negra, que será realizado no dia 19 de novembro.

Jean Paulo Campos, e Larissa Manoela já estão confirmados na próxima novela do SBT, “Chiquititas”.

Fonte: TV Foco

é um prêmio até bom, já que ele está representando sua etnia com maestria

Editado por Vinicius Maux

Postado

É isso ae Jean! E ano que vem tu vai estourar em Chiquititas tbm!!!

Postado

Muito bom,ele é ótimo,todos os fãs de carrossel amam ele.

Postado

O Jean é boa gente. Foi merecido :)

• 3 semanas depois...
Postado

Já tá virando palhaçada essa novelinha, passou no comercial aqui que os alunos vão no estúdio do SBT, participar do programa do Celso Portiolli, que desespero :dry:

Postado

Isso é verdade, apesar da novela ser bem legal, todo santo domingo tem alguém do elenco ou no Domingo Legal ou no Programa Silvio Santos :lol:

Postado

Nem é isso, no comercial passou que eles vão ao programa como crianças quaisquer, dentro da novela.

Postado

É verdade, na versão original não tinha nada disso.

Postado
  • Autor

Também acho que mesmo a novela sendo deles não precisam ficar citando artistas/apresentadores ou programas da casa, senão fica bem nada a ver mesmo.

Postado

O que eles vão fazer no Domingo Legal? Ver eles mesmos? Porquê só tem Carrossel naquilo lá, incrível como o SBT satura as coisas...

Postado

Na versão original também tinha a banda Carrossel e toda essa parte/fase da novela?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Edilson vai ser expulso do BBB 26.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    O avô da Florinda era médico e acabou sendo preso por ser vítima de perseguição política. Depois disso, Florinda e seus irmãos ficaram abandonados, sem nenhum adulto para cuidar deles. O avô de Florinda morreu, sua avó ficou doente e Florinda teve que cuidar de seus irmãos, mudando várias vezes de casa, de familiares que os acolhiam, na maioria das vezes, com desgosto. Desde criança, alguns parentes tentaram acabar com a autoestima de Florinda, e ela não se achava bonita. Ninguém confiava nela. Mas depois que Florinda fez sucesso como atriz, esses mesmos parentes que duvidavam dela disseram que sempre acreditaram e apoiaram ela. "O êxito tem muitos pais, só o fracasso é órfão". Florinda estudou na Escola da Associação de Atores, no México. A tia da Florinda disse para ela, que no internato onde estudava, ela tinha que ser a melhor aluna e ficar em primeiro lugar, porque se ela perdesse a bolsa de estudos, que ela teria que trabalhar. E que a Florinda era canhota, e que obrigaram ela e escrever com a mão direita, porque no local onde estudava não tinha cadeira para pessoas canhotas. Florinda disse que tinha problemas com sua caligrafia e também tinha dislexia, e trocava as frases ou as palavras (e que Chespirito usou isso em seus textos). Florinda falou que a televisão pagava melhor que fotos publicitárias. Sobre o teatro, Florinda disse que o teatro sempre foi sua paixão. Florinda disse que foi difícil começar a carreira de atriz, porque pediam experiência e diziam que ela era muito magra. Mas que professores no curso de atriz viram o talento dela e falaram para ela persistir e lutar para conseguir ser atriz. Que a ida para o canal 8 foi a grande oportunidade e que foi lá que conheceu Roberto Gómez Bolaños. "Sabe quando você topa com sua pessoa especial, há uma eletricidade. O amor é como uma planta, precisa regar todos os dias. E vivíamos intensamente cada dia". Sobre a morte de Chespirito : "Me custou muito trabalho superar a morte da pessoa em que mais amei em minha vida".
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 13 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 54 (1974): Juan Sebastián Bach hizo muchas fugas, pero no se sabe de qué presidio El Chavo Episodio 117 (1976): Los toreros pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 191 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.3 El Chavo Episodio 229 (1979): Pastelitos de merengue Hoy no hubo especiales Tengo la idea de que en Guayaquil equivocaron los números al guardar los episodios de 1979 y, en vez de San Valentín 1 y 2, guardaron solo la parte 1 junto con los pastelitos
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Viernes 13 de febrero: El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso Episodio 147 (1977): Día de la amistad Buen inicio de San Valentín Yo pensaba que mañana iban a dar los 3 episodios juntos, ahora seguramente dan los dos de 1979 y alguno de relleno

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.