Postado 21 de Agosto de 2012 13 anos Ludwika Paleta é muito bonita! Aliás, ela também é a Tita de Maria do Bairro. Sim eu já sabia que ela interpretava a Maria de los Ángeles,ela também interpretou a Helena em Amigas e Rivais e também a Alessandra de Vovô e eu.
Postado 21 de Agosto de 2012 13 anos A coisa que eu acho mais ridícula que colocaram nessa novela são essas modinhas, tecnologias e tal. A original não tinha isso Editado 21 de Agosto de 2012 13 anos por Alan1509
Postado 21 de Agosto de 2012 13 anos ...e também a Alessandra de Vovô e eu. Alexandra, segundo a dublagem brasileira _______________________
Postado 21 de Agosto de 2012 13 anos Autor Na original não existiam as tecnologias que temos hoje. E no remake também exageraram nos merchans, isso cansa.
Postado 21 de Agosto de 2012 13 anos Alexandra, segundo a dublagem brasileira _______________________ Ah é isso mesmo.Mais eu tenho aqui alguns capítulos eu ouço Alessandra. No original se não me engano é Alejandra.
Postado 21 de Agosto de 2012 13 anos No original se não me engano é Alejandra. Exato, mas lembre-se que no espanhol tem som de ...RR
Postado 22 de Agosto de 2012 13 anos A Carrossel mexicana era muito melhor que essa. As crianças, principalmente, tinham um nível de atuação bem superior. Eu não consigo assistir mais de um minuto essa porque eu lembro da outra. Tenho a impressão que estão enxertando muita coisa pra durar mais. A história não passou do primeiro terço da original (e tem dezenas de personagens que não entraram).
Postado 22 de Agosto de 2012 13 anos Autor Tem personagens que ainda estão para entrar, que eu já ví quem vai interpretar. E como o tempo de duração era um pouquinho maior eles começaram a esticar um pouco, mas que eu saiba vai durar um ano.
Postado 22 de Agosto de 2012 13 anos Tem personagens que ainda estão para entrar, que eu já ví quem vai interpretar. E como o tempo de duração era um pouquinho maior eles começaram a esticar um pouco, mas que eu saiba vai durar um ano. Tô ansioso pra ver os personagens novos, Lívia Andrade vai entrar no começo de Setembro, vi num site.
Postado 22 de Agosto de 2012 13 anos Tô ansioso pra ver os personagens novos, Lívia Andrade vai entrar no começo de Setembro, vi num site. Acho que ela vai entrar ainda no final desse mês, já que a professora Helena vai ficar doente.
Postado 22 de Agosto de 2012 13 anos Vai ficar doente ou ver a sua avó doente Esses dias eu descobri que fizeram uma leve mudança em algumas cenas, por exemplo, na trama original o Cirilo está com os sapatos gastos e vai para escola com sandálias de borracha. Na versão brasileira ele vai de havaianas
Postado 22 de Agosto de 2012 13 anos Vai ficar doente ou ver a sua avó doente Que eu saiba, vai ficar doente.
Postado 22 de Agosto de 2012 13 anos Então mudaram isso também, porque na original ela vai visitar a avó doente e na volta vai sofrer um acidente...
Crie uma conta ou entre para comentar