Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora

Featured Replies

Postado

Que história é essa?

A professora Helena foi demitida????????

A Dona Oliva, na versão original, pode não concordar com muitas coisas da professora, mas nunca passou pela cabeça dela em demiti-la -_-

Ela não demitiu, só afastou por causa que o Jaime colo na prova, e ela deu uma segunda chance, por isso ela afastou.

---------------

Sobre o acidente esse foi mais tensa que a Original.

Postado

Eu não achei a cena do acidente tão forte, acho que foi por causa de ser uma novela infantil.

Editado por ON10BR

Postado

Eu não achei a cena do acidente tão forte, acho que foi por causa de ser uma novela infantil.

Pois é, deve ser por ser novela infantil.

Mais foi um pouco mais forte do que a original.

Postado

Pois é, deve ser por ser novela infantil.

Mais foi um pouco mais forte do que a original.

Sim, um pouco mais forte do que o acidente de onibus sim.

Talvez é porque estamos acostumados em ver acidentes mais fortes nas novelas.

Postado

Ela não demitiu, só afastou por causa que o Jaime colo na prova, e ela deu uma segunda chance, por isso ela afastou.

Se ser afastado do cargo não é ser despedido então já não sei o que é :ponder:

Sobre os acidentes, vale lembrar que na trama original, por ser uma novela infantil, os acidentes não eram exibidos e sim se ouvia o barulho dos acidentes (exemplo a Diana, irmazinha do Mario, sendo atropelada, a Rebeca, mãe do Davi, sendo atropelada, e assim substantivamente).

Postado

O acidente não foi forte,foi só uma batidinha.Não da para demonstrar que ela machucou muito.

Postado

Não vejo lógica em uma professorinha de primário ter carro próprio. Isso não convence.

E um fato que acho estranho: Na versão atual a professora Helena não tem mãe!

Postado

O acidente não foi forte,foi só uma batidinha.Não da para demonstrar que ela machucou muito.

Exato, foi só uma batidinha, eu pensei que iria ser mais forte.

Postado
  • Autor

O Sbt deveria ter feito de uma outra maneira, ou seja, deveriam não mostrar a cena mas sim um barulho de batida acompanhada de uma tela branca.

Postado

Assim como fizeram no original.

Postado

Não vejo motivo pra não mostrarem o acidente, já que não foi tão forte mesmo.

Postado

Coitada da Professora Helena, isso foi tão anti-romântico. :P

Eu esperava uma cena um pouco mais forte, mas o problema todo mundo já sabe!

Editado por JoãoNeto RGB

Postado
  • Autor

O que eu disse é o seguinte: Se é uma novela voltada para o público infantil, e se era para fazer uma cena fraquinha como a de ontem, era melhor simular um acidente apenas por meio de um ruído.

Coitada da Professora Helena, isso foi tão anti-romântico. :P

Bléééééé. :lingua:

he he he he :D

Postado

Não vejo lógica em uma professorinha de primário ter carro próprio. Isso não convence.

E um fato que acho estranho: Na versão atual a professora Helena não tem mãe!

Mas aquela moça lá que tá sempre na casa dela conversando com ela não é a mãe dela?

Postado

Mas aquela moça lá que tá sempre na casa dela conversando com ela não é a mãe dela?

É sim :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nova Mutum: 11:04 A vendedora de flores (1978) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)
  2. E.R
    Como vocês montariam as próximas exibições do Clube do Chaves nas próximas semanas (levando em consideração que cada exibição precisa ter 60 minutos) ? 08/02/2026 . Chapolin - Aventuras em Vênus (1973) - Episódio com pouco mais de 24 minutos . Chaves - O ensaio / O mistério dos peixinhos (1973) - Episódio com pouco mais de 24 minutos . Chaves - Ajudando a Cruz Vermelha (1990) - Episódio com pouco mais de 11 minutos 15/02/2026 . Chaves - Satanás invade a vila (1991) - Episódio de 40 minutos . Chaves - Américas e fenômenos (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Chaves - Me dê uma luz ! (1991) - Episódio com pouco mais de 8 minutos 22/02/2026 . Chaves - Pior a emenda que o solado (1991) - Episódio de 40 minutos . Chaves - Aula de música (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Chaves - Desenhos na escola (1992) - Episódio com pouco mais de 8 minutos
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 2 x 1 Cruzeiro
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Nintendo disponibilizou uma nova atualização para Mario Kart World. A versão 1.5.0 do jogo adiciona corridas em equipe ao Knockout Tour ao jogar em salas no “Online Play” e “Wireless Play”, inclui suporte ao idioma polonês e correções de erros. Fonte : https://universonintendo.com/mario-kart-world-recebe-atualizacao-para-a-versao-1-5-0-notas-do-patch/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Nesta sua volta das férias, Neto será avisado do desejo da Band em levar o “Apito Final” do domingo para as noites de segunda-feira. Mas tem outra, que talvez nem ele saiba ainda : “Os Donos da Bola”, até aqui só para São Paulo, em breve terá a última meia hora nacional. Há o entendimento da Band de que ele vende bem.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.