Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora

Featured Replies

Postado

Então, seguindo essa lógica, se enchermos a caixa de e-mail do SBT, Chapolin volta? :)

Péssima notícia, era melhor continuar com Chaves.

Postado

Então, seguindo essa lógica, se enchermos a caixa de e-mail do SBT, Chapolin volta?

Isso aí é só pra se justificarem...
Postado

Hoje vi boatos pela internet de que a partir do dia 23 será a novela "Rebelde" que mudará para as 18h30. Não sei se é verdade.

Postado

A trama vai voltar ao ar devido à insistência dos fãs, que enchem a caixa de e-mail da emissora com o pedido, além das contas em redes sociais de diretores do SBT.

Como se eles ligassem para o que o telespectador pede... :assobiando:

Eu desejo mesmo que essa reprise fracasse e sature ainda mais a imagem das crianças, embora infelizmente possa dar bons índices. Enfim... Ao menos Chaves voltará com um episódio por dia, apesar de não ser para todo o Brasil :)

Postado
  • Autor

E lá vai o horário das 18h30 rodando... e rodando...

Postado

A trama vai voltar ao ar devido à insistência dos fãs, que enchem a caixa de e-mail da emissora com o pedido, além das contas em redes sociais de diretores do SBT.

Como se eles ligassem para o que o telespectador pede... [2] :assobiando:

Então vou lotar a caixa de e-mails do SBT, ai eu quero ver se não volta a passar Chapolin :devil::devil::devil::P

Mas se isso for mesmo verdade, o SBT é mesmo um fdp, pois quando os fãs de CH pedem a volta do Chapolin, eles não exibem e ainda diz que Chapolin não tem o mesmo "apelo" em audiência que Chaves, e sabemos que isso não é verdade. Eles não exibem porque não querem mesmo :closedeyes: pqp!

Postado

Eu acho que isso aí é desculpa por não terem nada melhor em mente pra colocar

Postado

Pq nao deixam o Chaves de vez ???

Estao sempre trocando e no final volta o chaves.

Postado

Isso aí foi pura burrice. Se na época que reprisou não deu o resultado esperado, o que faz eles pensarem que ia dar agora? Espero que essa escolha deles falhe miseravelmente.

Postado

Essas reprises e mudanças da programação do SBT parece um ioiô: vai e volta, vai e volta...

Enquanto o Chapolin não sai da geladeira... vai acabar congelando lá!

Postado

NOTÍCIAS

Então uma novela completamente saturada e cuja última reprise foi o fracasso da gota eles reprisam, agora DAR UMA ÚNICA CHANCE PARA O CHAPOLIN ÀS 18H30 não. Sinceramente, SBT, vai tomar no ....

Postado

Meu Deus do céu, pela 15632652362357386487628ª vez? O_O

Será que eles vão continuar de onde pararam da última reprise ou é everything again? D:

Mas tá faturando com os licenciamentos...eu que o diga do tanto que vende bonequinhas, fantasias, tiaras da Valéria, luvas da Maria Joaquina, isto é o que importa :)

• 2 meses depois...
Postado

Após novela, série e desenho, SBT prepara filme derivado de "Carrossel":

b53e5a340c9507486604d66e0ca1ceea.jpg

Depois de produzir a novela, a série "Patrulha Salvadora" e o desenho - que já está pronto mas ainda sem previsão de estreia -, o SBT agora prepara um filme derivado de "Carrossel".

Segundo a coluna Controle Remoto, a emissora quer levar o fenômeno infantil para as telonas e trabalhará em regime de coprodução com alguma produtora.

Até agora, poucas definições foram acertadas. No elenco, por exemplo, já é dada como certa a escalação de Jean Paulo Campos, o Cirilo, em um dos papéis principais - da mesma forma que ocorreu na novela e na série.

EM TEMPO:

O filme de "Carrossel" poderá marcar a volta dos investimentos do SBT no cinema. O último deles foi em 2005, com "Coisas de Mulher", estrelado por Adriane Galisteu e com nomes como Hebe Camargo, Evandro Mesquita, Daniel Boaventura e Juan Alba no elenco.

Na época, a parceria firmada foi com a Warner e a arrecadação em bilheteria não empolgou.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/09/18/apos-novela-serie-e-desenho-sbt-prepara-filme-derivado-de-carrossel-79961.php

Editado por JoelJunior15

Postado

Quando algo com a Warner não da lucro, é de chorar ... Enfiiim ...

Acho que o SBT vai pegar alguma produtora brasileira mesmo medianinha xD

Se o filme vai fazer sucesso de crítica, é uma coisa que até Deus duvida :P. Mas acho que o apelo comercial vai ser grande ^_^

Postado

Nossa, eu não fazia ideia que Carrossel fizesse tanto sucesso.

Porém, obviamente, não queimarei uma ida ao cinema para ver isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    E pensar que quando criança eu achava que quem aparecia no episódio do fotógrafo era o Horácio por conta da dublagem...
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Meu celular que está ruim. Quando vi não dava mais arrumar. Fiz a postagem rapidinho porque eu tinha que sair, aí nem reli. O revolvinho eu até acredito que possa aparecer algum dia. Se passou no SBT, pode ter passado em outra emissora de outro país. Então há chances de alguém desses lugares ter gravado. O dos piratas me parece impossível, um caso raro onde esse episódio só passou uma única vez na TV em 1975, um ano antes do Vídeo K7 ser inventado e portanto sem chance de alguém ter gravado ele.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Caramba, ele parecia ser mais velho, achei que não estivesse mais vivo. "Los Polivoces" também foram citados em algumas piadas nas séries. Que descanse em paz
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 18:00 - O aluno mais inteligente (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Ele era tretado com Chespirito, procede? Descanse em paz, Liminha do SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.