Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eles não aguentaram que a novela terminou, babaram pelos 13 ou 14 pontos que tinham nas noites. Aposto que pensaram: "Quer saber? Ao invés de ficar passando trechinhos da novela no Clube, vamos é passar tudo de novo".

Mais fácil e econômico do que pagar ao Seu Chico por dois horários e gastar mais dinheiro com prêmios das provas. :rolleyes:

Nem em 1992 com o término do sucesso que foi a clássica não reprisaram tão rápido assim. Não sei mais o que dizer do Sbt... então acho que não vou dizer mais nada. :wacko:

Postado

Não aguentaram ficar uma semana sem os pupilos. E pra frente tem mais o desenho e a tal "Patrulha Salvadora". Ninguém mais vai aguentar ver essas crianças na TV, a fórmula vai se desgastar (se já não está desgastada) e Chiquititas não vai segurar o tranco. Mais uma vez o SBT mostra o quanto é uma emissora incompetente e despreparada com o sucesso.

Honestamente, espero que trace até o fundo do ibope, para que aprendam a administrar melhor essa bagunça. Que volte Chaves no lugar, que mesmo saturando 4 episódios diários, já é melhor do que ver essas crianças durante a programação inteira.

Quanto ao RBD, não cheguei a ver a trama, mas li por aí que os primeiros capítulos contém algumas cenas pesadas para o horário livre. Talvez volte entre Chiquititas e o Ratinho. Também, nem eles devem saber onde vão enfiar a novela (talvez eu dê uma dica :rolleyes:)...

[l][/l]

Pelo menos não estava respondendo a ninguém.

Postado

Se o SBT fosse esperto exibiria Carrossel MX (A ORIGINAL) ou Vivan los Niños!...

Postado
  • Autor

Se não me engano eu disse há algumas páginas atrás: Não passam a antiga por conter na dublagem insultos mais fortes ao Cirilo, o que não é permitido exibir atualmente e suponho que não teriam como cortar.

As opções são: Não passar nunca mais ou redublar absolutamente tudo.

Postado

A exibição da trama original até que estava valendo... Talvez a audiência fosse mais satisfatória do que a brasileira foi. Mas pelo visto, a real intenção é manter em alta a imagem destas crianças.

Vão é saturá-las, isso sim...

Postado

O SBT manda redublar as novelas, as novelas da Televisa, são a maioria dubladas em São Paulo, e são passadas para a Netflix ou a Zap Novelas, o SBT manda re-dublar para passar, tipo Cuidado com o Anjo. Seria uma boa opção redublar, mas já que essa não pode, que seja "Vivan los Niños", mais uma versão dessa história.

Postado

Postado

Pelo menos não estava respondendo a ninguém.

Não me parece um post independente :rolleyes:

É SIM, P0RR@ :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

[l][/l]Quando a novela clássica terminou em abril de 1992, reprisou-se em janeiro de 1993 as 3h20. Depois em 3 de julho de 1995 ao meio dia e uns dois meses depois (eu acho) passou a exibir no horário das 8 e alguma coisa, começando do capítulo 1.

Postado

Acabei de ver na NET que esta é a reprise mais rápida da TV mundial! Né brinquedo não minha gente...

Postado

:rolleyes:

Reprise de Carrossel é tiro no pé do SBT

carrossel.jpg

A novela Carrossel mal acabou e já será reprisada, certamente o SBT esta visando o Recorde de Reprise Mais Rápida da História da TV Mundial, isso é sério não é gozação e nem troll, mas vamos aos fatos:

Carrossel foi um dos maiores sucessos dos últimos anos no SBT, a novela que tinha previsão para durar por um determinado tempo logo foi esticada, como reflexo perdeu 1 ou 2 pontos de média, antes marcava 13/15 de média, após ser aumentada em alguns capítulos passou a marcar entre 11 e 12 de média, uma queda que já mostrava o desgaste da trama infantil do SBT.

A direção do SBT é incompetente e infantil, são tão preguiçosos que para poupar seu precioso tempo bolando uma estratégia de programação para o horário simplesmente resolveram reprisar uma novela que acabou na semana passada, pois assim terão tempo para passearem pelos corredores do SBT, agora vão sentir a pele, pois são incompetentes e por isso o SBT esta onde esta no buraco, pois infelizmente verdade seja dita, o SBT só foi vice por muitos anos pela incompetência das outras emissoras serem maior que a do SBT, prova disso foi a Rede Manchete e a Record mais recentemente que com programação superior conseguiu assumir facilmente a Vice-liderança em audiência.

O SBT quer investir pouco e ainda conseguir ser vice-líder, isso vai leva-lo ao fundo do poço, não digo que o SBT irá a falência, pois tem a Tele-Sena para sustentá-lo assim como a Record tem a Igreja Universal e a Globo a Globo Marcas, simplesmente me arrisco a dizer que o SBT terá sua imagem muito desgastada com essa reprise, pois mostrará simplesmente que sua direção não tem criatividade, bastava criar a segunda temporada de Carrossel e colocar outra novela para ser reprisada como, Gotinha de Amor por exemplo ou qualquer outra do gênero, afinal o SBT tem o maior acervo de novelas do país após a Rede Globo.

Alvo na TV

Postado

Que texto mal redigido... É uma coluna?

Enfim, tenho que concordar com tudo o que li. Esse apelo por audiência é um tiro no próprio pé. É muito desespero e pouco preparo. O SBT devia se espelhar em sua principal concorrente Record (logo será a Band), que enquanto tinha uma grade voadora e desesperada nunca conseguia se reerguer. Agora, com grade fixa, se instabilizou e já tem o nome na cadeira de vice. Ainda precisa melhorar em alguns aspectos, mas mostra que sabe o que faz.

Com essa incompetência toda do SBT, eu não ficaria espantado se depois de Rubi aparecesse novamente as irmãs Paulina e Paola, ou outro enlatado da Thalia.

Postado

meu deus, aagora o sbt virou sbcarrossel,mal terminaram as aulas da mundial e vão recomeçar as aulas tão rapido rsrsrsssrsrssr

Postado

:rolleyes:

[newsformat=Reprise de Carrossel é tiro no pé do SBT]

carrossel.jpg

A novela Carrossel mal acabou e já será reprisada, certamente o SBT esta visando o Recorde de Reprise Mais Rápida da História da TV Mundial, isso é sério não é gozação e nem troll, mas vamos aos fatos:

Carrossel foi um dos maiores sucessos dos últimos anos no SBT, a novela que tinha previsão para durar por um determinado tempo logo foi esticada, como reflexo perdeu 1 ou 2 pontos de média, antes marcava 13/15 de média, após ser aumentada em alguns capítulos passou a marcar entre 11 e 12 de média, uma queda que já mostrava o desgaste da trama infantil do SBT.

A direção do SBT é incompetente e infantil, são tão preguiçosos que para poupar seu precioso tempo bolando uma estratégia de programação para o horário simplesmente resolveram reprisar uma novela que acabou na semana passada, pois assim terão tempo para passearem pelos corredores do SBT, agora vão sentir a pele, pois são incompetentes e por isso o SBT esta onde esta no buraco, pois infelizmente verdade seja dita, o SBT só foi vice por muitos anos pela incompetência das outras emissoras serem maior que a do SBT, prova disso foi a Rede Manchete e a Record mais recentemente que com programação superior conseguiu assumir facilmente a Vice-liderança em audiência.

O SBT quer investir pouco e ainda conseguir ser vice-líder, isso vai leva-lo ao fundo do poço, não digo que o SBT irá a falência, pois tem a Tele-Sena para sustentá-lo assim como a Record tem a Igreja Universal e a Globo a Globo Marcas, simplesmente me arrisco a dizer que o SBT terá sua imagem muito desgastada com essa reprise, pois mostrará simplesmente que sua direção não tem criatividade, bastava criar a segunda temporada de Carrossel e colocar outra novela para ser reprisada como, Gotinha de Amor por exemplo ou qualquer outra do gênero, afinal o SBT tem o maior acervo de novelas do país após a Rede Globo.

Alvo na TV

Foi aí que eu vi! =D

Editado por Lucas Fernando
Evite utilizar quotes gigantescos que poluam seu post.

Postado

e a band attropelando tudo

eu tambem vi vinilch

mexeu com carrossel mexeu comigo

Postado

Mas vai dar boa audiência... Eu vou assistir! =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Curioso, que começa com a abertura da fase Chuck Jones. Gravação de 1998, do SBT. Link com o episódio remasterizado e completo: Google DocsTom & Jerry - S03E25 - Barbecue Brawl (Churrasco e Pancad...
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Não sei se você já tinha visto, mas esse canal no Internet Archive, postou recentemente muitas gravações antigas de desenhos do SBT, Cultura e da Globo, principalmente de 2004, tem mais coisa de Ligeirinho, Tom & Jerry, com gravações de 2007, e A Pantera Cor-De-Rosa, com gravações de 2004, do Bom Dia & Cia: https://archive.org/details/pantera-cor-de-rosa-sabrina-a-bruxinha-popeye-picapau-1_202409 https://archive.org/details/@carlos_claudio_brossa Um episódio de Tutubarão gravado em 2009, do Sábado Animado: Google DocsTutubarão - O Capacete do Poder (S01EP6)Mais trechos raros de desenhos e longas-metragens que passaram na TV Aberta: Longa-metragem do Zé Colmeia, gravado do Sábado Animado em 2007.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    O primeiro episódio de Chaves exibido hoje foi "Era uma vez um gato - parte 2" (1975). Porém, no retorno do intevalo do 2° bloco, o canal voltou com o 3° bloco de "Viva a independência!" (1975) A exibição terminou, foi para o intervalo, e no retorno voltou a passar "Viva a independência!", mas dessa vez do começo. A popróaito, o Canal 11 está exibindo dois episódios de Chaves por dia, e um de Chapolin.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados aprovou, recentemente, uma proposta que altera o Marco Civil da Internet, tornando obrigatório o reconhecimento facial de usuários para acesso a redes sociais. Provedores de sistemas operacionais terão que exigir o reconhecimento facial no momento do cadastro, empregando tecnologia que assegure a correspondência entre o rosto do usuário e sua foto em documento oficial. Caso o usuário não realize o recadastramento no prazo de até um ano após a entrada em vigor da lei, a conta será bloqueada. Fonte : https://direitoreal.com.br/noticias/reconhecimento-facial-pode-se-tornar-obrigatorio-em-redes-sociais-apos-aprovacao-de-projeto-na-camara 👎
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 0 x 3 Flamengo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.