Ir para conteúdo

[SITE] Guia CH - O seu guia de episódios das séries de Chespirito!

Featured Replies

Postado

Ta muito bom o site e to buscando contato com o Gustavo Berriel.

E eu tenho a primeira temporada completa em dvd sem logo o mesmo que vc tem se quiser eu tiro prints de imagens deles

Postado
  • Autor

Parabéns Gabriel, esta lindo teu site.

Quando tiver tudo pronto, vai ficar mais ainda :)

PS.: Eu nem sabia que tinha até a 6º Temporada.

Obrigado, estou me esforçando bastante pra ele ficar bem legal :)

E tem sim a 6ª temporada, eles estão produzindo ela, já tem a lista no IMDb:http://www.imdb.com/title/tt0883625/episodes?season=6

O Sité tá perfeito :D

Vlw Luis :surfing:

Ta muito bom o site e to buscando contato com o Gustavo Berriel.

E eu tenho a primeira temporada completa em dvd sem logo o mesmo que vc tem se quiser eu tiro prints de imagens deles

Ok.

Sobre as prints, não precisa já tirei quase todas, só falta eu postar no site :joinha:

Postado
  • Autor

Ja estou preparando a lista da 2ª Temproada pessoal :joinha:

Estive pensando em colcoar um botão "assista" em baixo do nome de cada episódio, linkado para o youtube, o que vcs acham?

Postado

Gabriel, já te enviei todas as fotos do desenho animado, caso queira datas de estréias dos episódios, publiquei no meu site. :joinha:

Postado

Gabriel, já te enviei todas as fotos do desenho animado, caso queira datas de estréias dos episódios, publiquei no meu site. :joinha:

Uma dúvida, como você sabe as datas de estreias? É chute ou você anotava?

Postado

Uma dúvida, como você sabe as datas de estreias? É chute ou você anotava?

Aff, óbvio que eu anotava ! Nada do que eu escrevo é chute, são informações verdadeiras.

Postado
  • Autor

Obrigado amigo, ja baixei, aos poucos vou publicando no site. :joinha: As datas de estréia vou pegar no seu site então :)

Postado

Gabriel, no que posso te ajudar? Me comprometi, então sacomé, né...

Postado
  • Autor

Gabriel, no que posso te ajudar? Me comprometi, então sacomé, né...

Ah sim, até tinha me esquecido de você :D Ahn... vejamos o que vc pode fazer... ah, tem como procurar pra mim a data de estreía dos episódios no México?

Postado

Ah sim, até tinha me esquecido de você :D Ahn... vejamos o que vc pode fazer... ah, tem como procurar pra mim a data de estreía dos episódios no México?

Que moral a minha, não?

Vou ver.

Postado

Will CH - o esquecido :lol:

Postado
  • Autor

Que moral a minha, não?

Vou ver.

É que estou tão ocupado ultimamente, que acabei me esquecendo da sua ajuda :D

Obrigado :joinha:

Will CH - o esquecido :lol:

:rindo:

Postado

Congratulações Gabriel, está ficando uma maravilha ! Já sabe que pode contar sempre comigo ! se precisar de algo mais, nos falamos por MP.

Postado
  • Autor

Congratulações Gabriel, está ficando uma maravilha ! Já sabe que pode contar sempre comigo ! se precisar de algo mais, nos falamos por MP.

Obrigado amigo :joia:

--------------------------------------------------------

Nova atualização site Guia CH

- Guia da 1ª temporada do desenho atualizada com todas as imagens e a data de estréia dos episódios (Fornecidas pelo Raphael e Professor Girafales) : http://www.guiach.xp...-1temporada.htm

- Publicado o guia de episódios da 2ª temporada do desenho com todas as imagens e a data de estréia dos episódios (Fornecidas também pelo Raphael) : http://www.guiach.xp...-2temporada.htm

Nesses dois guias só faltam mesmo para estarem completos a data de estréia no México e as sinopses dos episódios :joinha:

Gostaram? :)

Postado

Não sei você já tem essa lista da informações da 4ª temporada do Desenho, mas aí vai:

Direção de dublagem: Peterson Adriano

Estúdio: Rio Sound-RJ / Dubrasil-SP

Casting principal com as vozes de:

Tatá Guarnieri (Chaves)

Marta Volpiani (Dona Florinda/Pópis)

Osmiro Campos (Prof. Girafales)

Carlos Seidl (Seu Madruga)

Sérgio Stern (Quico)

Gustavo Berriel (Nhonho/Sr.Barriga)

Aline Ghezzi (Paty)

Beatriz Loureiro (Dona Clotilde)

Waldir Fiori (Jaiminho)

Duda Espinoza (Godines)

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse pelo menos tá passando fora de SP, já é alguma coisa, com Chaves deve ser algo estratégico pra ter ficado limitado só a filial do RS
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que podia falar do Chapolin ein
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.