Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Featured Replies

Postado

A Band vai exibir o jogo também mas a audiência deve ser baixíssima. A qualidade de exibição dos jogos da Globo é muito melhor do que na Band

Postado

emosbt.png 4.5

emosbt.png 4.7

Chanfle, como existem crianças Corinthianas :muttley:

Como tem a Band, acho que a audiência não deva passar de uns 48 pontos. Vamos ver...

Quanto ao jogo, não torcerei para nenhuma das partes, mas ficaria satisfeito se a taça ficasse com um time brasileiro (embora eu acredite que o Boca vai levar a melhor).

Postado

Pra vcs que gostam de gravar, desde que a Record trocou para o novo logo na Telefônica a imagem é transmitida limpinha, sem logo algum, em todos os programas.

Acontece isso na GVT também. É que a Record faz uma transmissão porca em SD, jogando o sinal HD direto.

Editado por Seu Furtado

Postado

Acontece isso na GVT também. É que a Record faz uma transmissão porca em SD, jogando o sinal HD direto.

É o que tenho observado. Bom, que continuem assim.

E o canal Gloob, vcs viram que quando entra desenhos como Popeye ou He-man a imagem se "espreme" no sinal SD?

Postado

NOTÍCIAS
Fátima Bernardes perde para Record e Sbt

fatima-bernardes-apresenta-o-programa-encontro-com-fatima-bernardes-na-manha-desta-quinta-feira-28-1340896062149_615x300.jpg

Fátima Bernardes perdeu outra vez para o SBT, e registrou a primeira derrota para Record. A emissora de Edir Macedo e de Silvio Santos ficaram na liderança empatada, no horário em que o “Encontro” foi exibido.

“Encontro com Fátima Bernardes” registrou o segundo lugar com 5 pontos de média, SBT e Record empataram em primeiro lugar com 6 pontos de média.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fonte: TV Foco

Insisto: :muttley:

:haha:

Chupa Globo! :rock:

[3]. :rock:

Quantos pontos vocês apostam que dará a final da Libertadores VAI BOCAA :Pna Globo?

Eu aposto uns 49/50 pontos de média.

~45

A Band vai exibir o jogo também mas a audiência deve ser baixíssima. A qualidade de exibição dos jogos da Globo é muito melhor do que na Band

Esse ou a final da Copa do Brasil?

Eu prefiro assistir na Band por conta do narrador, mas a qualidade da imagem realmente não tem comparação.

Postado

A Band só vai exibr a final da Copa do Brasil, que é amanhã. A final da Libertadores é exclusiva da Globo na tv aberta.

Postado

Ah, sim, achei que fossem exibir a final da Libertadores também. Então com certeza todas as emissoras terão uma audiência baixíssima, enquanto a Globo vai estar liderando muito, mas muito isolada

Postado

Acho que na média geral (do jogo, claro), ficará mais ou menos assim:

:emoglobo:49,5

:emorecord:5,0

:emosbt::emoband:4,5

Postado

Acho que na média geral (do jogo, claro), ficará mais ou menos assim:

:emoglobo:49,5

:emorecord:5,0

:emosbt::emoband:4,5

Deve ficar mais ou menos assim mesmo.

Levando em consideração o jogo.

Cadê o SBT?

Postado

Cadê o SBT?

Você está cego hein. :P Ali, do lado da Band.

Postado

Você está cego hein. :P Ali, do lado da Band.

Desculpe nem reparei. :P

Errar é humano :P

Postado
  • Autor

Aposto uns 50 Pontos no jogo de hoje.

E vamo Corinthians. :campeao:

Postado

E vamo Corinthians. :campeao:

POSTAR AS MÉDIAS QUE É BOM O SENHOR NÃO POSTA, HEIN??? :rindo:

Postado

Esse jogo com certeza vai bombar.

Vamo Boca !

O povo da minha escola tudo vai assistir :P

Postado

''Vamo'' ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Diane Keaton morreu aos 79 anos. A atriz ficou marcada por papéis como Annie Hall do filme "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", pelo qual venceu o Oscar de Melhor Atriz. Também trabalhou na saga de filmes "O Poderoso Chefão". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/morre-diane-keaton-aos-79-anos-diz-site/
  2. E.R
    Deixando registrado que o SBT não exibe o episódio do "Dia das crianças" (1979) desde o dia 12/10/2019.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Subiram para a Série B 2026 : Ponte Preta, Náutico, Londrina e São Bernardo.
  4. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Provavelmente Chaves seja incluído na programação. Afinal, por ser dia das crianças, eles costumam exibir um episódio temático conforme a data. E também, esse SBT é cheio de surpresas... e de automóveis!
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 11 de outubro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: Cuidado com o gato! / Um morto que não é brincadeira (1976) 15:30 - Chaves: A casa da bruxa (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.