Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Featured Replies

Postado

Juro que nem vi seu post. :o

Jura mesmo? :P

O Domingo maior teve uma boa audiência para um filme exibido muito tarde.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Jura mesmo? :P

O Domingo maior teve uma boa audiência para um filme dado muito tarde.

Estava falando com o Marcos. :lol:

Deu treze pontos, audiência bem razoável pra quem chegava a mais de trinta pontos com tal sessão.

Postado
  • Autor

Juro que nem vi seu post. :o

Acontece nas melhores famílias. :)

Postado

Estava falando com o Marcos. :lol:

Deu treze pontos, audiência bem razoável pra quem chegava a mais de trinta pontos com tal sessão.

Eu sei...mas eu entrei de metida...:P...tava brincando :D

30?Em que ano isso?

Marcos Alexandre vc sabe me dizer quando marcava "Bela,a feia"?

Postado
  • Autor

Marcos Alexandre vc sabe me dizer quando marcava "Bela,a feia"?

A reprise feita pela Record?

Postado

Ué ela foi reprizada?Quando?

Sim eu estou totalmente por fora :D

Postado

Ué não era vc que queria colocar um programa no lugar do jornal?

Só citei o programa.

Mas em média o jornal é bom.Bem interessante,agora nas férias to o conhecendo melhor.

Postado
  • Autor

Ué ela foi reprizada?Quando?

Sim eu estou totalmente por fora :D

O que?

Postado

O que?

Espera...vc tá querendo saber se eu falo de Bela,a feia o remake de "A feia mais bela"(Que por sua vez é Remake de Betty,a feia feito pela Televisa)que a Record fez?

Sim eu falo de Bela,a feia.

Postado
  • Autor

Espera...vc tá querendo saber se eu falo de Bela,a feia o remake de "A feia mais bela"(Que por sua vez é Remake de Betty,a feia feito pela Televisa)que a Record fez?

Sim eu falo de Bela,a feia.

Então eu assitia muito essa novela, aqui vai a audiência:

NOTÍCIAS
Em sua estreia, Bela, a Feia Registrou média de 10 pontos com pico de 13; no Rio de Janeiro os números foram de 14 pontos com pico de 19.[29]

Obteve no dia 31 de agosto sua pior média, 5 pontos na Grande São Paulo.[30]

Depois de mudar de horário para às 22h00, a novela cresceu em audiência e passou a marcar média de 14 pontos, e picos de 16. Em dias de quarta-feira, em confronto com o futebol na Rede Globo, a telenovela marca 17 e picos de liderança.

Em 7 de abril de 2010 a novela registrou sua melhor média desde a estreia. Durante o horário de exibição, das 22h12 às 23h05, Bela, a Feia liderou de ponta a ponta com a média recorde de 25 pontos contra 14 da emissora concorrente, isso no Rio de Janeiro. Em São Paulo, a trama também conquistou o recorde de audiência desde a estreia, com média de 18 pontos, pico de 19 e share de 26%, garantindo o segundo lugar absoluto no ranking de audiência.[31]

No dia 1 de junho de 2010 a Record marcou 17,3 pontos em São Paulo no Ibope durante a exibição do penúltimo capítulo da novela (entre 22h31 e 23h18) contra 15,4 da Rede Globo que exibida parte do Casseta e Planeta e parte do Força-Tarefa. No Rio de Janeiro a diferença foi maior - 24 pontos contra 19. Pela primeira vez a novela conseguiu a Liderança Isolada na grande São Paulo.[32]

Em seu último capítulo que foi ao ar em 2 de junho de 2010, Bela, a Feia obteve 18 pontos de média com picos de 20 em São Paulo, garantindo a vice-liderança e ficando em alguns momentos na liderança. Já no Rio de Janeiro a novela obteve média de 25 pontos com picos de 30, garantindo a liderança para a Record.

Postado

Então eu assitia muito essa novela, aqui vai a audiência:

NOTÍCIAS
Em sua estreia, Bela, a Feia Registrou média de 10 pontos com pico de 13; no Rio de Janeiro os números foram de 14 pontos com pico de 19.[29]

Obteve no dia 31 de agosto sua pior média, 5 pontos na Grande São Paulo.[30]

Depois de mudar de horário para às 22h00, a novela cresceu em audiência e passou a marcar média de 14 pontos, e picos de 16. Em dias de quarta-feira, em confronto com o futebol na Rede Globo, a telenovela marca 17 e picos de liderança.

Em 7 de abril de 2010 a novela registrou sua melhor média desde a estreia. Durante o horário de exibição, das 22h12 às 23h05, Bela, a Feia liderou de ponta a ponta com a média recorde de 25 pontos contra 14 da emissora concorrente, isso no Rio de Janeiro. Em São Paulo, a trama também conquistou o recorde de audiência desde a estreia, com média de 18 pontos, pico de 19 e share de 26%, garantindo o segundo lugar absoluto no ranking de audiência.[31]

No dia 1 de junho de 2010 a Record marcou 17,3 pontos em São Paulo no Ibope durante a exibição do penúltimo capítulo da novela (entre 22h31 e 23h18) contra 15,4 da Rede Globo que exibida parte do Casseta e Planeta e parte do Força-Tarefa. No Rio de Janeiro a diferença foi maior - 24 pontos contra 19. Pela primeira vez a novela conseguiu a Liderança Isolada na grande São Paulo.[32]

Em seu último capítulo que foi ao ar em 2 de junho de 2010, Bela, a Feia obteve 18 pontos de média com picos de 20 em São Paulo, garantindo a vice-liderança e ficando em alguns momentos na liderança. Já no Rio de Janeiro a novela obteve média de 25 pontos com picos de 30, garantindo a liderança para a Record.

Valeu Marcos Alexandre

É ficou com uma boa audiência.

Eu nem assistia,mas fiquei com curiosidade.

Postado

Eu gostava da Bela a Feia gostei mais da primeira fase.Prefiro a Feia Mais bela.

Postado

Eu gostava mais de Betty,a feia.Embora eu também quise-se ter visto A feia mais bela,por que a minha melhor amiga tinha me indicado,mas eu não vi na época pq não tava muito interessada.

Postado

A Feia mais Bela na primeira fase é muito engraçada.

Se algum dia reprisar por algum canal eu recomendo a assistirem.Não iram se arrepender.

Postado

A Feia mais Bela na primeira fase é muito engraçada.

Se algum dia reprisar por algum canal eu recomendo a assistirem.Não iram se arrepender.

A Feia Mais Bela era muita boa mesmo, muito divertida. Assisti do primeiro ao último capítulo quando passou no SBT.

Recomendo também.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 12 de octubre: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras Episodio 180 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.1 El Chavo Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor Episodio 164 (1977): Falta de agua pt.1 Episodio 11 a. (1973 R.1972): Los Caquitos: Bolsitas de papas Episodio 165 (1977): Falta de agua pt.2
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Diante de tudo isso, uma coisa é certa: a emissora deixou CH de lado depois que as séries voltaram a se espalhar pelos streamings e Multishow. Antes disso só havia uma opção oficial de assistir que era o SBT, mas depois jogaram os arquivos no canto e vida que segue.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 12 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: Os documentos confidenciais (1976) 13:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 1 (1975)
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eles podiam muito bem, colocar Chaves junto com Chapolin para Rede 2, entre 18:25 e 19:45, colocava dobradinha, com 2 Chaves + 1 Chapolin, ou 2 Chapolin+ 1 Chaves, ou podia revezar, com 1 dia de Chaves outro de Chapolin, inclusive dava até para exibir as raridades que faltam, incluindo os de 40 minutos da HR, pois espaço há, só não botam porque não querem, ali não tem desculpinha esfarrapada, de anunciante, audiência ou que mis**** for!! Afinal, mesmo não sendo para todo o Brasil, sempre tem gente que grava e disponibiliza para todo mundo, sem contar os streams, eles não tem nada a perder com isso, muito menos a gente, mas eles não pensam.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi assim quando o Multishow estreou as séries, mas não chegou ao extremo de tirar Chaves do ar, pelo contrário, foi nesse período que teve as quatro horas de exibição no sábado de manhã. Justamente quando o SBT tem material inédito e menos restrições em relação à exibição dos episódios, o seriado sai do ar.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.