Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Featured Replies

Postado

Juro que nem vi seu post. :o

Jura mesmo? :P

O Domingo maior teve uma boa audiência para um filme exibido muito tarde.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Jura mesmo? :P

O Domingo maior teve uma boa audiência para um filme dado muito tarde.

Estava falando com o Marcos. :lol:

Deu treze pontos, audiência bem razoável pra quem chegava a mais de trinta pontos com tal sessão.

Postado
  • Autor

Juro que nem vi seu post. :o

Acontece nas melhores famílias. :)

Postado

Estava falando com o Marcos. :lol:

Deu treze pontos, audiência bem razoável pra quem chegava a mais de trinta pontos com tal sessão.

Eu sei...mas eu entrei de metida...:P...tava brincando :D

30?Em que ano isso?

Marcos Alexandre vc sabe me dizer quando marcava "Bela,a feia"?

Postado
  • Autor

Marcos Alexandre vc sabe me dizer quando marcava "Bela,a feia"?

A reprise feita pela Record?

Postado

Ué ela foi reprizada?Quando?

Sim eu estou totalmente por fora :D

Postado

Ué não era vc que queria colocar um programa no lugar do jornal?

Só citei o programa.

Mas em média o jornal é bom.Bem interessante,agora nas férias to o conhecendo melhor.

Postado
  • Autor

Ué ela foi reprizada?Quando?

Sim eu estou totalmente por fora :D

O que?

Postado

O que?

Espera...vc tá querendo saber se eu falo de Bela,a feia o remake de "A feia mais bela"(Que por sua vez é Remake de Betty,a feia feito pela Televisa)que a Record fez?

Sim eu falo de Bela,a feia.

Postado
  • Autor

Espera...vc tá querendo saber se eu falo de Bela,a feia o remake de "A feia mais bela"(Que por sua vez é Remake de Betty,a feia feito pela Televisa)que a Record fez?

Sim eu falo de Bela,a feia.

Então eu assitia muito essa novela, aqui vai a audiência:

NOTÍCIAS
Em sua estreia, Bela, a Feia Registrou média de 10 pontos com pico de 13; no Rio de Janeiro os números foram de 14 pontos com pico de 19.[29]

Obteve no dia 31 de agosto sua pior média, 5 pontos na Grande São Paulo.[30]

Depois de mudar de horário para às 22h00, a novela cresceu em audiência e passou a marcar média de 14 pontos, e picos de 16. Em dias de quarta-feira, em confronto com o futebol na Rede Globo, a telenovela marca 17 e picos de liderança.

Em 7 de abril de 2010 a novela registrou sua melhor média desde a estreia. Durante o horário de exibição, das 22h12 às 23h05, Bela, a Feia liderou de ponta a ponta com a média recorde de 25 pontos contra 14 da emissora concorrente, isso no Rio de Janeiro. Em São Paulo, a trama também conquistou o recorde de audiência desde a estreia, com média de 18 pontos, pico de 19 e share de 26%, garantindo o segundo lugar absoluto no ranking de audiência.[31]

No dia 1 de junho de 2010 a Record marcou 17,3 pontos em São Paulo no Ibope durante a exibição do penúltimo capítulo da novela (entre 22h31 e 23h18) contra 15,4 da Rede Globo que exibida parte do Casseta e Planeta e parte do Força-Tarefa. No Rio de Janeiro a diferença foi maior - 24 pontos contra 19. Pela primeira vez a novela conseguiu a Liderança Isolada na grande São Paulo.[32]

Em seu último capítulo que foi ao ar em 2 de junho de 2010, Bela, a Feia obteve 18 pontos de média com picos de 20 em São Paulo, garantindo a vice-liderança e ficando em alguns momentos na liderança. Já no Rio de Janeiro a novela obteve média de 25 pontos com picos de 30, garantindo a liderança para a Record.

Postado

Então eu assitia muito essa novela, aqui vai a audiência:

NOTÍCIAS
Em sua estreia, Bela, a Feia Registrou média de 10 pontos com pico de 13; no Rio de Janeiro os números foram de 14 pontos com pico de 19.[29]

Obteve no dia 31 de agosto sua pior média, 5 pontos na Grande São Paulo.[30]

Depois de mudar de horário para às 22h00, a novela cresceu em audiência e passou a marcar média de 14 pontos, e picos de 16. Em dias de quarta-feira, em confronto com o futebol na Rede Globo, a telenovela marca 17 e picos de liderança.

Em 7 de abril de 2010 a novela registrou sua melhor média desde a estreia. Durante o horário de exibição, das 22h12 às 23h05, Bela, a Feia liderou de ponta a ponta com a média recorde de 25 pontos contra 14 da emissora concorrente, isso no Rio de Janeiro. Em São Paulo, a trama também conquistou o recorde de audiência desde a estreia, com média de 18 pontos, pico de 19 e share de 26%, garantindo o segundo lugar absoluto no ranking de audiência.[31]

No dia 1 de junho de 2010 a Record marcou 17,3 pontos em São Paulo no Ibope durante a exibição do penúltimo capítulo da novela (entre 22h31 e 23h18) contra 15,4 da Rede Globo que exibida parte do Casseta e Planeta e parte do Força-Tarefa. No Rio de Janeiro a diferença foi maior - 24 pontos contra 19. Pela primeira vez a novela conseguiu a Liderança Isolada na grande São Paulo.[32]

Em seu último capítulo que foi ao ar em 2 de junho de 2010, Bela, a Feia obteve 18 pontos de média com picos de 20 em São Paulo, garantindo a vice-liderança e ficando em alguns momentos na liderança. Já no Rio de Janeiro a novela obteve média de 25 pontos com picos de 30, garantindo a liderança para a Record.

Valeu Marcos Alexandre

É ficou com uma boa audiência.

Eu nem assistia,mas fiquei com curiosidade.

Postado

Eu gostava da Bela a Feia gostei mais da primeira fase.Prefiro a Feia Mais bela.

Postado

Eu gostava mais de Betty,a feia.Embora eu também quise-se ter visto A feia mais bela,por que a minha melhor amiga tinha me indicado,mas eu não vi na época pq não tava muito interessada.

Postado

A Feia mais Bela na primeira fase é muito engraçada.

Se algum dia reprisar por algum canal eu recomendo a assistirem.Não iram se arrepender.

Postado

A Feia mais Bela na primeira fase é muito engraçada.

Se algum dia reprisar por algum canal eu recomendo a assistirem.Não iram se arrepender.

A Feia Mais Bela era muita boa mesmo, muito divertida. Assisti do primeiro ao último capítulo quando passou no SBT.

Recomendo também.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Apple aumentou a produção de iPhones na Índia em cerca de 53 % em 2025 e agora fabrica um quarto de seus principais dispositivos no país asiático, mostrando os esforços da empresa norte-americana para evitar tarifas sobre a China. A companhia montou cerca de 55 milhões de iPhones na Índia em 2025, contra 36 milhões de um ano antes, disseram pessoas familiarizadas com o assunto, que pediram para não ser identificadas porque os números não são públicos. A Apple produz cerca de 220 milhões a 230 milhões de iPhones por ano em todo o mundo, e a participação da Índia nesse total está crescendo rapidamente. A big tech acelerou sua expansão no país mais populoso do mundo nos últimos anos, impulsionada pelos incentivos do primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, vinculados à produção, focados em transformar a Índia na fábrica do mundo. Em 2025, as remessas provenientes da China, onde a Apple ainda fabrica a maior parte dos iPhones, enfrentaram dificuldades como resultado das tarifas dos Estados Unidos relacionadas à guerra comercial entre China e Estados Unidos. As tarifas levaram a Apple e seus fornecedores a transferir uma parcela maior dos dispositivos destinados ao mercado dos Estados Unidos para destinos alternativos de fabricação, com a Índia emergindo como um dos principais destaques. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/tec/2026/03/apple-ja-produz-um-quarto-de-seus-celulares-na-india-e-diminui-dependencia-da-china.shtml
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 10 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 80 (1975): En la cárcel / Un bandido bastante muerto El Chavo ✔️ Episodio 141 (1976): Un ratero en la vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 207 (1978): La función debe continuar pt.2 El Chavo ✔️ Episodio 8 (1973 R.1972): Buscando secretario / Ensuciando a Quico / Los globos
  3. E.R
    O brasileiro Cristian Ribera conquistou a medalha de prata no Esqui Cross-Country - sprint sitting masculino nos Jogos Paralímpicos de Inverno 2026.🥈
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ferraresi (zagueiro / Botafogo)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band fechou um acordo de exclusividade com a CBF para transmitir as Séries C e D do Campeonato Brasileiro. A Band exibirá até três jogos por semana, com partidas de clubes do interior de São Paulo e de clubes dos estados do Norte e Nordeste. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/band-vai-transmitir-series-c-e-d-do-brasileirao-serie-b-segue-com-redetv-148501

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.