Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Não sei se o novo programa da Ana e do Brito será durante a semana... enfim... parece que a Record realmente não se decidiu ainda sobre o programa do Faro e o que foi dito é que talvez seja somente no ano que vem. Eu particularmente prefiro que ele fique só aos Sábados mesmo, senão vai dar pra enjoar de ver o cara apresentando.

Postado

Não sei se o novo programa da Ana e do Brito será durante a semana... enfim... parece que a Record realmente não se decidiu ainda sobre o programa do Faro e o que foi dito é que talvez seja somente no ano que vem. Eu particularmente prefiro que ele fique só aos Sábados mesmo, senão vai dar pra enjoar de ver o cara apresentando.

O ''Programa da Tarde'' deve estrear dia 10 de setembro e será diário.

O projeto do Rodrigo Faro está ''engavetado'', e não deve sair da gaveta até 2013.

Postado (editado)

O ruim é que as emissoras saturam tudo que ta dando certo, Carrossel no SBT, A fazenda na Record etc. Vejam a globo tem sua programação todo organizada, o encontro não deu o que esperava, em qualquer outra emissora já teria tirado do ar, mais a Globo acredita que vai dar certa e é isso que a diferencia das outras, ela planeja, cria e espera dar os frutos.

Editado por Marcos Alexandre
Postado

O ruim é que as emissoras saturam tudo que ta dando cerot, Carrosesl no SBT, A fazenda na Record etc. Vejam a globo0 tem sua programação todo organizada, o encontro não deu o que esperava, em qualquer outra emissora já teria tirado do ar, mais a Globo acredita que vau dar certa e é isso que a diferencia das outra, ela planeja, cria e espera dar os frutos.

O português é um idioma tão bonito quando digitado corretamente...

Postado

O português é um idioma tão bonito quando digitado corretamente...

Todo vez que tô com sono acontece isso. :P

Postado

Suponho que o Marcos digita rápido e já clica em responder, não costuma conferir a ortografia... só isso.

Postado

Suponho que o Marcos digita rápido e já clica em responder, não costuma conferir a ortografia... só isso.

Foi só uma BRINCADEIRA! Caramba, não precisa ficar sério, em um comentário que fiz querer parecer engraçado.

Postado

Eu não fiquei sério, só deduzi o que deve acontecer com ele.

Postado

Real time 23h12 - Band na liderança isolada, Globo em terceiro Chupa Globo!!!:

:emoband: 11.2 :emosbt: 10.5 :emoglobo: 10.3 :emorecord: 7.3

Real time 23h16 - Band líder e Record sobe, Globo pelejando o quarto lugar Chupa Globo !!! [2]:

:emoband: 11.2 :emosbt: 10.1 :emoglobo: 9.5 :emorecord: 9.1

Postado

Não costumo errar ao digitar, sempre confira o que escrevi, só que desta vez estava com sono e nem vi como tinha escrito. :joinha:

Postado

Não costumo errar ao digitar, sempre confira o que escrevi, só que desta vez estava com sono e nem vi como tinha escrito. :joinha:

Bem... tudo certo, deixa pra lá.

Agora voltando: Band em 1º e Globo em 3º é uma grande surpresa heim ! O "Domingo Maior" não agradou hoje?!

Postado

Real time 23h21 - Todas bem para o horário, Band na liderança, e Globo quase em quarto Chupa Globo!!! [3]:

:emoband: 10.2 :emosbt: 9.9 :emoglobo: 9.1 :emorecord: 8.9

Postado

Gabriel, pode me mandar o vídeo com as novidades da Record em setembro?

Gabriel diz: sim, em setembro te mando

Postado

Real time 23h28 - SBT em primeiro, Band e Record bem, GLOBO EM QUARTO!!! :lol: Chupa Globo!!!:

:emosbt: 11.3 :emoband: 9.3 :emorecord: 8.8 :emoglobo: 8.4

Gabriel, pode me mandar o vídeo com as novidades da Record em setembro?

Gabriel diz: sim, em setembro te mando

Está aqui:

http://youtu.be/4H3M_763E4Y

Real time 23h37 - SBT na liderança isolada e Band reagindo

:emosbt: 12.0 :emoband: 10.3 :emoglobo: 8.3 :emorecord: 7.5

Postado

Ídolos Kids? Mais uma consequência do sucesso de "Carrosel"?

João Gordo avaliando crianças cantando? Nem sabia que ele saiu da MTV.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
    2. E.R
      414

Vai e Vem do Futebol

3. E.R
      295

Band

4. Doutor Chimoltrúfio
      871

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

5. E.R
      133

Pokémon

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...