Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Featured Replies

Postado

Mas o Chris não está passando mais pra São Paulo neste horário, colocara o Cidade Alerta por Isso essa boa Audiência do Chaves.

Aqui na PB passa.

Sim, na época em que os semelhantes estavam estreando o Chaves chegava a ficar em quarto lugar

Pois sim, o melhor dia dos semelhantes foi o 2º, quando consegui 9 pontos de média

Postado

Marcos Alexandre quando vc vai postar os números?Suponho que as de hj só poderam ser postadas amanhã né?Desculpe é a anciedade para ver quanto "Esquenta!" marcou.

Postado

Marcos Alexandre quando vc vai postar os números?Suponho que as de hj só poderam ser postadas amanhã né?Desculpe é a anciedade para ver quanto "Esquenta!" marcou.

Palpite: "-1, 0 ou 1". -q

Postado

Palpite: "-1, 0 ou 1". -q

Até pareçe.

Algumas dos programas que eu detesto só dão grande audiência.

Postado

Mas o Chris não está passando mais pra São Paulo neste horário, colocara o Cidade Alerta por Isso essa boa Audiência do Chaves.

Houve certos dias que a Record colocou só o Cidade Alerta, outros dias colocaram o Chris ás 18h15... a Record está mais bagunçada do que nunca. O mesmo ocorreu com o CSI, no dia que Maria falou por telefone no Ratinho, a Record não exibiu o CSI sem explicação, e no dia seguinte exibiram normalmente.

Postado

Até pareçe.

Algumas dos programas que eu detesto só dão grande audiência.

Todos programas da Globo, tem boa audiência.

Postado

Na Globo, o programa da Fátima que vai estrear amanhã podem ter certeza que vai estourar como sempre, todo mundo vai querer ver o formato da novidade.

Pra quem não quiser ver... a Rede TV vai estrear o desenho "Johnny Test" amanhã ás 10h30. :P

Postado

Na Globo, o programa da Fátima que vai estrear amanhã podem ter certeza que vai estourar como sempre, todo mundo vai querer ver o formato da novidade.

Pra quem não quiser ver... a Rede TV vai estrear o desenho "Johnny Test" amanhã ás 10h30. :P

Todo mundo vai querer é saber como é a parte de baixo dela <_< as pernas por exemplo.

Pena q ela não tá com aquele alisamento japonês :P XD

Não gosto de Jonny Test,já vi no CN.

Prefiro mil vezes ficar com a TV desligada,ou então ver um DVD.

Ter alguma coisa que realmente me prenda nesses horários de manhã em TV aberta é só um sonho que não irá se realizar.

Editado por Pópis-Iara

Postado

O programa da Fátima deu 10 pontos de audiência, bem razoável se comparar o quanto de publicidade e produção que a Globo desembolsou.

-----------------------------

Até hoje estou esperando as médias de Sábado e Domingo pra comparar, tentei achar mas não consegui.

Postado

Todo mundo vai querer é saber como é a parte de baixo dela <_< as pernas por exemplo.

Pena q ela não tá com aquele alisamento japonês :P XD

Eu nem gosto dela, só não posso negar que é uma boa jornalista.

Não gosto de Jonny Test,já vi no CN.

Prefiro mil vezes ficar com a TV desligada,ou então ver um DVD.

Ter alguma coisa que realmente me prenda nesses horários de manhã em TV aberta é só um sonho que não irá se realizar.

Eu já assisti na Record em 2009, mas não curti. Falei brincando porquê na certa a Rede TV fracassou como de costume.

Postado

Alguém sabe qual foi a audiência de Cine Belas Artes desse sabado ?

passou ''Moonwalke''.

Postado

passou ''Moonwalke''.

Dados ainda não divulgados. :joinha:

Postado

Dados ainda não divulgados. :joinha:

aff ' :angry:

Postado

passou ''Moonwalke''.

O filme não registrou audiência tão boa assim, em média de seis pontos, perdendo da Record, que ficou com o dobro, doze pontos. :joinha:

Editado por Chaves SBT

Postado

O filme não registrou audiência tão boa assim, em média de seis pontos, perdendo da Record, que ficou com o dobro, doze pontos. :joinha:

Acho que foi por causa da pouca chamada do filme que o SBT fez, era pra fazer mais.

:brucelee: :brucelee: :brucelee:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu confesso que eu não sou muito fã desse roteiro sobre a bomba porque fica muito cansativo(Apesar de ser bom nos primeiros minutos e no resto fica fraco e o final ajuda um pouco de todas as versões)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 08 de janeiro de 2026 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:38 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 13:39 - Vinheta: Chapolin (2024) voltamos a apresentar 13:39 - A ameaça de morte (1979) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 08 de janeiro de 2026 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:41 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974)
  3. Professor Inventivo
    Realmente, um belo achado. Eu não sabia da suspeita desse episódio, nunca tinha visto a foto deles na praia e tampouco a teleguia indicando a reprise do episódio. Pelo visto, há suspeita de mais raridades. Visto que essa emissora de Porto rico fazia transmissões a lá SBT. Tanto é que o episódio só tem metade e parecem ter ficado com o "lote velho" por bastante tempo. Até agora não consegui assistir, sei lá não me deu vontade. É essas interferências criadas pelo VHS quando conectado ao PC me dá coisas. E mesmo assim com tudo isso, vi uns doidos por aí achando que é IA Pra mim, a IA não sabe nem o que é sincronismo horizontal fora pra criar as interferências!
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    https://www.instagram.com/reel/DTOJzKdgoiu/?igsh=MXdtM3g5YTJtajFhYQ==

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.