Ir para conteúdo

LONDRES 2012

Featured Replies

Postado

Essa já ficou bem conhecida Willian, rs.

--

O que aconteceu nos jogos com BR x ARG?

Postado

Essa já ficou bem conhecida Willian, rs.

--

O que aconteceu nos jogos com BR x ARG?

Brasil perdeu pra Argentina no basquete.

Postado

Brasil perdeu pra Argentina no basquete.

Já era de se imaginar. :closedeyes:

E no vôlei? Eu acho que ganhou.

Postado

Já era de se imaginar. :closedeyes:

E no vôlei? Eu acho que ganhou.

Sim, ganhamos.

Postado

Pelo menos ela não ficou brava com a piada. :lol:

ahahahahah é verdade!

Cara fiquei surpresa em saber que a Italia ganhou do Estados Unidos no basquete.Eu não vi o jogo mas eu soube disso.

Postado

Já foi postado Willian, mas vale a pena ver de novo :D

Postado

Já foi postado Willian, mas vale a pena ver de novo :D

Não seria vale a pena rir de novo? :P

Postado

Não seria vale a pena rir de novo? :P

Pode sim :muttley:

Postado

Posso estar errado, mas eu acho que o treinador foi meio grosso na resposta. A Ana Paula disse aquilo em forma de elogio, por ele treinar tanto os atletas. E o cara ainda desmereceu a profissão de repórter.

PS: Desculpem por postar novamente o vídeo, eu ainda procurei nas páginas anteriores mas não achei.

Postado

O Brasil ganhou de 3 sets a 0 do Japão no vôlei, vai disputar a final contra os EUA novamente. A disputa pelo bronze vai ser disputado entre Japão X Coréia do Sul.

No revezamento 4x100 do atletismo, o Brasil se classificou para a final com o 5º melhor tempo.

A final do vôlei de praia entre Brasil e Alemanha está sendo disputada agora.

O Bolt existe mesmo? Corre demais aquele cara, e ganhou mais um ouro, embora tenha ficado pra trás do seu companheiro Blake, mas logo depois conseguiu recuperar a posição, sendo que Blake ficou com a prata, e outro jamaicano levou o Bronze, logo, pódio jamaicano.

Postado

O Brasil perdeu para a dupla alemã, e sendo assim ficou com a prata.

O Brasil tava disputando um bronze no "Taekwondo", mas não sei se conseguiu a medalha.

Postado

O maior clássico do vôlei masculino foi vencido pelo Brasil, 3 sets a 0 pra cima da Itália, sendo assim vai pra final enfrentar a Rússia.

Se não me engano, um brasileiro foi classificado a final do Boxe Masculino, só não sei em qual modalidade.

Aí está o quadro de medalhas atualizado:

quadro-medalhas-copy2.jpg

O Brasil está na 26ª posição com 2 ouros, 2 pratas e 7 bronze, totalizando 11 medalhas. ;)

Postado

Estados Unidos deu mais um show no basquete a eliminou a Argentina. Agora vai enfrentar Espanha na final. Queria parabenizar os espanhóis pela medalha de prata. Os jamaicanos nascem com algum gene diferente das outras nacionalidades, só pode. Vão ganhar o revesamento 4x100 amanhã também.

Postado

Estados Unidos deu mais um show no basquete a eliminou a Argentina. Agora vai enfrentar Espanha na final. Queria parabenizar os espanhóis pela medalha de prata. Os jamaicanos nascem com algum gene diferente das outras nacionalidades, só pode. Vão ganhar o revesamento 4x100 amanhã também.

EUA é vitória na certa.

Os jamaicanos correm muito mesmo, levam tudo no atletismo, daqui a pouco vai aparecer no quadro de medalhas....

Muitos de vocês já devem ter percebido, mas na página inicial do Google, aparece alguns jogos olímpicos, e você pode jogar, agora mesmo está um de Futebol. ;)

Acho que muda diariamente.

Postado

Muitos de vocês já devem ter percebido, mas na página inicial do Google, aparece alguns jogos olímpicos, e você pode jogar, agora mesmo está um de Futebol. ;)

Acho que muda diariamente.

Sim, já teve de corrida com barreiras, basquete e remo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.