Ir para conteúdo

LONDRES 2012

Featured Replies

Postado

NOTÍCIAS
Narrador Eder Luiz pede demissão da Record

eder_luiz_00.jpg

O narrador esportivo Eder Luiz, pediu demissão da Record poucos dias antes do embarque de toda a equipe da emissora para a Olimpíada em Londres.

Ele afirmou aos diretores da emissora, que está se desligando por problemas particulares, e que ele não estava se sentindo confortável em viajar, para desempenhar funções que não são do ramo dele.

A Record ainda não se manifesta sobre o assunto.

Fonte: http://tvfoco.pop.co...issao-da-record

Postado

Vi uma notícia há um tempo (acho que no blog do Victor e do Cleberson) que a Globo pretendia fazer um campeonato para "combater" a Olimpíada da Record.

Postado

Só resta esperar e ver. Eu torço para que seja uma boa cobertura... Pelo menos é o que as propagandas e tantas divulgações da emissora indicam.

Aliás, se é a chance de salvação da Record, não devem fazer feio...

Apesar de tudo...eu espero que a Record consiga colocar bons profissionais e fazer uma boa cobertura.Eles receberam muitas criticas no Pan devem ver os erros e concerta-los.

Postado

Parece que o boicote da globo para com as olimpíadas tem dado certo, os jogos estão chegando e não vejo nenhum clima olímpico no Brasil...

Postado

Parece que o boicote da globo para com as olimpíadas tem dado certo, os jogos estão chegando e não vejo nenhum clima olímpico no Brasil...

Nem eu vejo...

Sinceramente, a Globo manda neste país. O jeito é estudar pra chegar na presidência da CBF e acabar com uma parte disso... :pancada:

Postado
NOTÍCIAS
Para barrar Olimpíada na Record, Globo troca Palmeiras por Corinthians

GloboFutebol2012.jpg

A TV Globo pediu a CBF que trocasse os horários das partidas do Brasileirão do primeiro domingo de Olimpíada. O confronto entre Cruzeiro x Palmeiras será às 18h30 e Bahia x Corinthians, às 16h. Inicialmente estava previsto para ser transmitido ás 16h Cruzeiro x Palmeiras. Neste horário a Record estará exibindo jogos de futebol masculino, além de duelos no basquete e vôlei e de outras modalidades.
Postado

Globo V.T.N.C. :boxe2:

Postado

Parece que desta vez a Record vai vincular menos a sua programação com os jogos olímpicos, diferente de como fez com o Pan americano, onde boa parte da grade era ocupada com a transmissão dos jogos.
Postado

Parece que desta vez a Record vai vincular menos a sua programação com os jogos olímpicos, diferente de como fez com o Pan americano, onde boa parte da grade era ocupada com a transmissão dos jogos.

Sinceramente, se for isso mesmo, não vai dar certo. Pois, convenhamos, a Record não tem uma programação de peso para compensar isso. Para ser sincero, eu só assisto o Todo Mundo Odeia o Chris, e é de vez em quando.

Postado

Eu tava vendo o jogo de futebol feminino na Record mas foi melhor ver pelo Sportv,eu achei o narrador da emissora Edir Macedo horrivel....eu achei mesmo que ele falava mais das jogadoras Brasileiras e não das do time adversário,embora não tenha ficado muito tempo lá para analisar direito.

Brasil ganhou de 5 a 0 \o/

Enquanto tava vendo o jogo soube de uma Gafe que cometeram quando ia começar o jogo da Coreia Norte contra um outro time que não me lembro no momento,foi o narrador do Sportv que falou,que a partida foi cancelada pq a bandeira que levaram não foi a Coréia do Norte e sim da vizinha,Coreia do Sul. XD >_<

Postado

Enquanto tava vendo o jogo soube de uma Gafe que cometeram quando ia começar o jogo da Coreia Norte contra um outro time que não me lembro no momento,foi o narrador do Sportv que falou,que a partida foi cancelada pq a bandeira que levaram não foi a Coréia do Norte e sim da vizinha,Coreia do Sul. XD >_<

kkkkkkkkkk

:muttley:

Postado
NOTÍCIAS
RECORD e COI liberam Olímpiadas em 3D para SPORTV e NET

Londres_2012_arco_560.jpg

A Record, o COI (Comitê Olímpico Internacional) e a Globosat chegaram hoje (26 de julho) a um acordo, e o Sportv (canal da Globosat) e a Net (maior operadora do país) irão transmitir a Olimpíada de Londres em 3D.

Graças ao acerto, os assinantes dos pacotes HD da Net que possuem televisores 3D poderão assistir à abertura da Olimpíada, a partir das 17h desta sexta, com imagens tridimensionais narradas por Galvão Bueno, Milton Leite e Luiz Carlos Jr.

A Record também exibirá um compacto da abertura dos Jogos de Londres em 3D, a partir da 0h30 da madrugada de sexta para sábado, de forma aberta e gratuita. Para tanto, o telespectador terá que possuir televisor 3D, óculos e recepção digital.

Durante a transmissão, o canal digital da Record (o 7.1 em São Paulo) terá duas imagens idênticas ocupando a tela, lado a lado. Com óculos, as imagens se fundem e ganham profundidade.

A Record fará também exibições diárias de Olimpíada em 3D em cinemas da rede Cinépolis.

A Net promete transmitir quatro horas diárias de Jogos Olímpicos em 3D, de competições como atletismo e ginástica. O material em 3D também ficará disponível no Now, serviço de vídeo sob encomenda (que permite assistir a qualquer hora do dia).

Fonte: http://tvfoco.pop.co.../#ixzz21pjYrWbz
Postado

husahsuausuasuaush, são bem "amigas" as duas coréias.

Postado

Alguém viu o joga da Seleção ontem ? Terrível, esse Mano Menezes não presta, o time é muito acomodado viu, tomar 2 gols do Egito ?!

Postado

Alguém viu o joga da Seleção ontem ? Terrível, esse Mano Menezes não presta, o time é muito acomodado viu, tomar 2 gols do Egito ?!

Depois do terceiro gol pensei que ia ser 6 a 0, mas no segundo tempo o time parecia outro, sei não se essa seleção ganha.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    A premiação do Screen Actors Guild Awards está passando por uma reformulação de marca. A partir de 2026, a cerimônia anual de premiação que celebra a atuação no cinema e na televisão – votada pelos atores do Screen Actors Guild (SAG) – passará a se chamar The Actor Awards. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/sag-awards-anuncia-mudanca-de-nome-para-the-actor-awards-entenda-motivo/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bragantino 2 x 0 Atlético-MG
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    México 0 x 0 Uruguai
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.