Ir para conteúdo

Tópico Oficial das Emissoras de TV

Featured Replies

Postado

Eu dei uma olhadinha não gostei muito do Conversa de Gente Grande

Postado

Mais horas com a televisão desligada... Horário eleitoral é a pior coisa da TV!

Mais horas com a TV desligada só quando tem horário eleitoral? Aqui eu desligo sempre que não tem nada de instrutivo, por exemplo, Domingo fica quase o dia inteiro desligada.

O aparelho de DVD que salva nossas vidas em horários sem nada na TV aberta.

Postado

De todo o jeito, eu só olhei a foto e já achei ruin :P kkkk

Postado

O programa é até legalzinho mais num domingo a noite... não dá.

Postado

Eu sei que eu não queria falar mais desse programa mas...

Será que o programa "Encontro com Fátima Bernardes" no lugar do Faustão daria certo?Ou no Sabado no lugar de Estrelas?:D

Postado

Talvez esse estilo de programa já tá meio manjado e não agrada ao publico.

Já tinha um programa parecido na Globo(Gente inocente)e outro no quadro do programa Raul Gil.

Na verdade esse programa já existia nos anos 60, chamava-se "Essa Gente Inocente", na TV Tupi.

Mais horas com a TV desligada só quando tem horário eleitoral? Aqui eu desligo sempre que não tem nada de instrutivo, por exemplo, Domingo fica quase o dia inteiro desligada.

O aparelho de DVD que salva nossas vidas em horários sem nada na TV aberta.

Pois é. Acho o que assistir no conteúdo da televisão é tenso (Por isso que tenho pilhas de DVD's no quarto, hehe.).

Editado por Monchito

Postado

Eu sei que eu não queria falar mais desse programa mas...

Será que o programa "Encontro com Fátima Bernardes" no lugar do Faustão daria certo?Ou no Sabado no lugar de Estrelas? :D

Se daria ou não a Globo nunca iria tirar um programa "consolidado" na audiência para colocar a Fátima, isso é fato.

Postado

Globo nunca tira um programa próprio e sim sempre tira desenhos e coisas boas.

Postado

Se daria ou não a Globo nunca iria tirar um programa "consolidado" na audiência para colocar a Fátima, isso é fato.

Eu não tenho nada contra o Faustão,o programa dele nem me sobe nem me desce,mas é que muita gente reclama muito do programa dele e sempre fico pensando o que aconteceria se modifica-se essa grade.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Eu não tenho nada contra o Faustão,mas é que muita gente reclama muito do programa dele e sempre fico pensando o que aconteceria se modifica-se essa grade.

97% das pessoas que eu conheço só assistem faustão por causa dos video cassetadas
Postado

Eu não tenho nada contra o Faustão,o programa dele nem me sobe nem me desce,mas é que muita gente reclama muito do programa dele e sempre fico pensando o que aconteceria se modifica-se essa grade.

Mias é líder de audiência, e é isso que a Globo quer saber.

Postado

Nossa odeio Faustão domingo eu não assisto nada na tv.

Assisto só o Silvio Santos por causa do Nada Além de um minuto e Cameras escondidas.

Postado

Nossa odeio Faustão domingo eu não assisto nada na tv.

Assisto só o Silvio Santos por causa do Nada Além de um minuto e Cameras escondidas.

Ontem eu assisti um poco do Silvio Santos

( Tenho TV Paga )

fuck-yea-v3-400x275.jpg

Postado

Silvio Santos eu adoro esses 2 quadros citados o resto sinceramente não gosto.

Postado

Eu acho o Programa Silvio Santos muito bom, mas só assisto das 22:00 pra lá...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    A TVN exibiu Chaves e Chapolin até 1986 antes de retornarem com eles em setembro de 2019. Quem passava raridades CH nos anos 90 até o início do século XXI era a America TV do Peru.
  2. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na verdade o programa da Virgínia também acabou 20 minutos depois da meia noite. Mas no intervalo do João passaram a chamada do NI, então já se sabia que continuaria ali tapando buraco.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    SBT esticou o "Programa do João" hoje, acabou depois de 1h20 da madrugada. E depois começou o "Notícias Impressionantes".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Real Madrid 4 x 0 Valencia
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.