Ir para conteúdo

Tópico Oficial das Emissoras de TV

Featured Replies

Postado

E como sempre o SBT vai tentar um pico mais alto de audiência, colocando atores de Carrossel no Cante se Puder.

Até quando :angry:

Para garantir a audiência da novela, até 2013, porém eu presumo que até lá vai cair a audiência nesses programas que contarem com a participação do elenco da novela, pois ninguém aguentará mais ver. A novela está engraçadinha, mas não precisam torrar desse jeito nos demais programas.

Postado

O SBT só da importância pro Carrosel.

Só falta colocar o elenco de Carrosel no ''De Frente com Gabi''

Postado

Para garantir a audiência da novela, até 2013, porém eu presumo que até lá vai cair a audiência nesses programas que contarem com a participação do elenco da novela, pois ninguém aguentará mais ver. A novela está engraçadinha, mas não precisam torrar desse jeito nos demais programas.

Concordo, com isso vai saturar, e ninguém mais vai aguentar ver.

O SBT só da importância pro Carrosel.

Você não viu a entrevista de Maisa, Jean e Larissa, não ?

Postado

Tarde demais pra você dizer isto, pois já colocaram no Domingo (05/08). :no:

Postado

Você não viu a entrevista de Maisa, Jean e Larissa, não ?

Não assisto esse programa.

Acho que o SBT já colocou os atores em tudo que é programa pelo jeito...

Postado

Não assisto esse programa.

Acho que o SBT já colocou os atores em tudo que é programa pelo jeito...

Só falta colocar pra apresentar Bom Dia e Cia. :lol:

Postado

Dai já é demais :lol:

Postado

Dai já é demais :lol:

Não duvido nadinha :muttley:

Postado

Sobre cortes em filmes,cara é muito comum isso acontecer,geralmente eles fazem para ter tempo.

Eu só xingo mesmo quando passam de tarde filmes que são impróprios,pois eu sei q as cenas não adequadas para o horário serão cortadas e a história será mal contada.

Por isso eu nunca mais vi nenhum filme na Globo ou SBT.É melhor alugar em DVD ou ver pela net.Eu ainda não achei o quinto alemento para ver então tive que rever na Globo.Não duvido nada que fazem isso até com os classicos "Gost" e "A lagoa azul".

Também xingo quando um filme impróprio passa num horário que pode exibir e ainda cortam.

Mas isso não é só na TV aberta,já ouvi falar que cortam até em canais da TV paga.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Pra quem nunca assistiu o filme "Titanic" e no outro dia dizem que cortaram, dá vontade de xingar mesmo. u_u

Postado

A Record constantemente corta o filme Titanic

Postado

Qualquer emissora corta qualquer coisa dependendo da necessidade deles de colocar os comerciais e/ou evitar atrasos.

Postado

Por isso que parei de assistir filme na TV.Prefiro alugar.

Postado

Eu ainda assisto filme na TV mesmo com corte.

Sorte que na TV Paga é mais facil de não cortar, só alugo se o filme que eu quero ver não passar na TV.

Postado

Quando é um filme que vc gosta muito,vale a pena comprar.Em feiras pq nas lojas são caros :P

Editado por Professor Girafales

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 3 x 0 Sport
  2. Doutor Delgadinho
    A descrição do programa na grade de amanhã no site do SBT diz "Chaves e seus amigos na vila mais famosa". Nenhuma menção a outros personagens de Roberto Gomez Bolaños como na chamada inicial de 2020. Não parece nada muito pretensioso para ser acusado de "propaganda enganosa", depois. De qualquer maneira dado o longo impasse de quatro anos sobre a exibição do programa Chespirito em toda a América Latina, eu já não estava com muitas esperanças de que viesse algo nos moldes da exibição de 2020.
  3. Raphael
    Colocaram na grade com a logomarca de 2020: https://tv.sbt.com.br/programacao Acho que vai ser legal sim, devem continuar com HR que faltam vários.
  4. MichaelJackson
    Bem bacana, queria um dia ir ao SBT.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin (Canal 6) 21h00 - A mansão dos fantasmas (1978) Chaves (Canal 6) 21h30 - Pintando o sete - parte 2 (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.