Ir para conteúdo

A Escolinha do Golias

Don_aCHiles

Recommended Posts

Postado

Uma vez eu vi isso no "Arquivo Record"(acho)da Record News,a imagem estava um pouco melhor alias.

Também vi uma cena no SBT tem que Golias e Pelé se reencontraram no programa do Ratinho,provavelmente alguns anos antes dele falecer.

Eu assisti "Ao vivo" esse programa. O reencontro foi a poucos meses dele falecer (acredito que foi a última imagem dele, ele já parecia meio abatido). Eles recriaram uma cena da Família Trapo em Pelé participou. Golias e Pelé choraram de emoção no final, foi marcante.

Aqui está o vídeo:

Postado

Eu assisti "Ao vivo" esse programa. O reencontro foi a poucos meses dele falecer (acredito que foi a última imagem dele, ele já parecia meio abatido). Eles recriaram uma cena da Família Trapo em Pelé participou. Golias e Pelé choraram de emoção no final, foi marcante.

Aqui está o vídeo:

Legal o vídeo Monchito. :joia:

Inclusive, no Programa do Ratinho, acho que em 2010, no quadro "Passa de Novo", passou um vídeo da Escolinha do Golias, quem quiser acompanhar:

http://mais.uol.com.br/view/iq5va2mdltp6/golias-no-passa-de-novo%60%60-do-programa-do-ratinho-04029C3462C4892366?types=A

^^

Postado

Foi emocionante mesmo.Eu vi,mas não me lembro aonde,acho que foi no Festival 30 anos do SBT.

Professor Girafales
Postado

Aqui está o vídeo:

Emocionante.

Sim ja parecia estar bem abatido.

Postado

Essa vez que Pelé se encontrou com ele no Ratinho, não sei ao certo o ano que foi, chuto que deve ser entre 2004 e 2005.

Postado

Deve ser por aí pq Golias morreu em 2005...eu acho.

Postado

Ele faleceu em 27/09/2005.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...