Ir para conteúdo

Novos episódios perdidos e semelhantes em agosto?

Featured Replies

Postado

É o que está no site do "TV Foco" em uma noticia que fala sobre o ibope de Chaves, vejam:

Isso, isso, isso…

O SBT continua exibindo episódios semelhantes do seriado e segundo informações, em agosto, mês que o SBT completa 31 anos, o seriado ganhará novos episódios semelhantes e perdidos. A emissora já trabalha na dublagem e restauração desses episódios.

Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/tv-foco/sbt/chaves-marca-timo-nmero/#ixzz1ywvm6Lsn

Postado

Espero que seja verdade, assim pode passar os episódios que não exibiram ainda e talvez alguns episódios com dublagem nova.

Postado

E Chapoliiiiiiiin??? :cry2:

:rolleyes:

Postado
:emosbt: Tomara, vou assistir todos :emosbt:
Postado

E Chapoliiiiiiiin??? :cry2:

:rolleyes:

Bem que podiam passar agora nas férias, seria ótimo ver de volta o vermelhinho no SBT

Postado

Deve ser os 14 inéditos que já estão em fase de dublagem.

Postado

Assim espero!

Postado

Pelo que está parecendo, eles não vão dublar tudo que é exibido fora do Brasil de uma só vez. Irão dublar aos poucos e já exibir.

Acho que deveriam ir dublando e juntando um montão pra exibir de uma só vez e fim da história.

Tudinho de uma vez no fim do ano...

Postado

old - já tinha visto essa história em outro lugar a uns três meses atrás e até hoje sem nenhuma confirmação.

Postado

Espero que seja verdade, ^^

Bem que podiam passar agora nas férias, seria ótimo ver de volta o vermelhinho no SBT

Pois sim, se não, tenho que se conformar com o YT mesmo ¬¬

Postado

vc não tem nenhum episódio do Chapolin no PC ou em DVDs?

Postado

Espero que seja verdade, ^^

E que não seja denovo no horario da tarde por que eu estudo e não poderei ver :lingua:

Postado

O SBT ainda tem uns 10 perdidos no arquivo que não voltaram ainda, seria legal que voltassem mesmo com qualidade baixa. E o Chapolin poderia voltar nos fins de tarde.

Postado

Preferia o Chapolin como estava no ano passado, tanto faz ás 12h45, 13h15, 13h45 ou 14h15, em qualquer desses horários estaria ótimo. O problema é o Sbt querer voltar.

Postado

Seria legal assistir a esses novos "velhos" episódios do Chaves. Espero que não seja alarme falso!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 15 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 156 (1977): El negocio de los globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 81 (1977): Colección de rateros El Chavo Episodio 153 (1977): El chavo mata al Sr. Barriga
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Obrigada, já vou trocar
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, Lote Velho. A exibição é transmitida na íntegra pelos sinais do SBT RP e SBT Central.
  4. Eu acho...
  5. Eu acho...
    Lote velho? Stream do SBT Pará está fora do ar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.