Ir para conteúdo

Rodrigo Faro

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu gostava da época em que ele apresentava o Melhor do Brasil, inclusive um período de forte audiência que foi quando criei este tópico.

Enfim, o ocorrido do falso choro da morte do Gugu queimou ele, notei que após isso a audiência do programa dele foi caindo cada vez mais.

Ele quis tanto saber como estava a audiência que acabou pagando justamente com a queda dela.

Postado
24 minutos atrás, Raphael disse:

Enfim, o ocorrido do falso choro da morte do Gugu queimou ele, notei que após isso a audiência do programa dele foi caindo cada vez mais.

Ele quis tanto saber como estava a audiência que acabou pagando justamente com a queda dela.

É o que chamamos de "divisor de águas".

Postado

Ironicamente, a morte do Gugu foi para o Faro o que o Escândalo do PCC foi para o Gugu em 2003. Talvez até um pouco pior, devido a comoção pela morte do apresentador.

Eu mesmo, que gostava do Faro, não consigo mais assistir 5 segundos de qualquer coisa dele hoje em dia. Peguei ranço...

Postado
7 horas atrás, Raphael disse:

Eu gostava da época em que ele apresentava o Melhor do Brasil, inclusive um período de forte audiência que foi quando criei este tópico.

Essa época era boa demais. Ficava doido para assistir o Vai dar Namoro só pra ver o dança gatinho. :lol:

Postado

O Leão Lobo já está falando que o Rodrigo Faro pode ir para o SBT - https://www.uol.com.br/splash/noticias/2024/12/05/fora-da-record-rodrigo-faro-pode-ser-a-salvacao-para-os-sabados-do-sbt.htm

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Marcelo J. disse:

Essa época era boa demais. Ficava doido para assistir o Vai dar Namoro só pra ver o dança gatinho. :lol:

Eu gostava também de alguns quadros que passavam antes como o "Jogo dos Casais" e eu ria muito também com o "Faça e Disfarça".

O programa dele começava 17h30 após o Cine Aventura, quando era por volta de 20h30 entrava o "Vai dar Namoro" até o final do programa.

Bons tempos.

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

JHQawbK.png

Postado

Bom, se isso acontecer realmente, provavelmente ele possa ter o programa dele no domingo e assim o Domingo Legal pode ter menos tempo na programação.

Postado

Já eu acho que ele deveria retomar a carreira de ator, cargo de apresentador não dá mais depois daquele exposed.

Postado

Bom, depois dele fazer o Silvio no cinema, acho difícil também. Foi muito criticado negativamente pela sua atuação no filme.

Postado
  • Autor

Sim, com o filme que ele fez do Silvio se queimou mais ainda, só piorou.

Eu acompanho os vídeos do Nogy no You Tube, e ele sendo sincero e tendo razão... detonou o filme, aliás nas redes já vinha sendo massacrado por muita gente:

Mas fala sério galera, ficou zuado demais mesmo esse "filme" (sim, entre aspas).

Postado
Em 05/12/2024 às 22:00, Lucas Fernando disse:

Ironicamente, a morte do Gugu foi para o Faro o que o Escândalo do PCC foi para o Gugu em 2003. Talvez até um pouco pior, devido a comoção pela morte do apresentador.

Era exatamente o que eu ia dizer! 

Aliás, Silvio Santos lançou o Gugu na TV. Assim como Gugu lançou o Rodrigo Faro com o Dominó, visto esses grupos eram da empresa dele. 

E pelo andar da carruagem, teremos Rodrigo no SBT bem ali no lugar do Gugu, com a emissora sob nova direção, é um ciclo que se completa. 

2 horas atrás, Marcelo J. disse:

Bom, depois dele fazer o Silvio no cinema, acho difícil também. Foi muito criticado negativamente pela sua atuação no filme.

Esse filme foi feito pra ser ruim, o roteiro é fraco, os atores são meia boca, o cenário  que nem o do Chaves e a maquiagem do Rodrigo Faro foi a pior, totalmente caricata. 

Postado

Eu imaginei ele indo para a Globo e apresentando o BBB ou, menos provável, voltando às novelas.

Postado
21 horas atrás, Marcelo J. disse:

Porque ele foi treinado pra ser ator de novela, não de filmes, assim como 99% dos atores brasileiros (com raras exceções, caso de Wagner Moura, que é versátil, por exemplo).

Editado por Pavi

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Seu Madruga pega no batente - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/11/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 06/03/2025, e a mais recente em 03/06/2025. 18:03 - Uma troca muito justa - parte 3 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/11/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 07/03/2025, e a mais recente em 03/06/2025.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É uma mensagem pró Bolsonaro, passar pedintes o tempo todo para mostrar que existem pobres passando fome no governo Lula.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Histórias de saturação de novo! Junto com o dos duendes, pedintes e o do louco fugitivo são os recordistas daí.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 11:21 - Nós e os fantasmas (1978) 11:43 - Tripas de cera (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:19 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 13:40 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O louco (1975) 13:37 - Um miado ao cair da noite (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia esse Cristóvão Colombo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.