Postado 5 de Dezembro de 2024 Dez 5 Autor Eu gostava da época em que ele apresentava o Melhor do Brasil, inclusive um período de forte audiência que foi quando criei este tópico. Enfim, o ocorrido do falso choro da morte do Gugu queimou ele, notei que após isso a audiência do programa dele foi caindo cada vez mais. Ele quis tanto saber como estava a audiência que acabou pagando justamente com a queda dela.
Postado 5 de Dezembro de 2024 Dez 5 24 minutos atrás, Raphael disse: Enfim, o ocorrido do falso choro da morte do Gugu queimou ele, notei que após isso a audiência do programa dele foi caindo cada vez mais. Ele quis tanto saber como estava a audiência que acabou pagando justamente com a queda dela. É o que chamamos de "divisor de águas".
Postado 6 de Dezembro de 2024 Dez 6 Ironicamente, a morte do Gugu foi para o Faro o que o Escândalo do PCC foi para o Gugu em 2003. Talvez até um pouco pior, devido a comoção pela morte do apresentador. Eu mesmo, que gostava do Faro, não consigo mais assistir 5 segundos de qualquer coisa dele hoje em dia. Peguei ranço...
Postado 6 de Dezembro de 2024 Dez 6 7 horas atrás, Raphael disse: Eu gostava da época em que ele apresentava o Melhor do Brasil, inclusive um período de forte audiência que foi quando criei este tópico. Essa época era boa demais. Ficava doido para assistir o Vai dar Namoro só pra ver o dança gatinho.
Postado 6 de Dezembro de 2024 Dez 6 O Leão Lobo já está falando que o Rodrigo Faro pode ir para o SBT - https://www.uol.com.br/splash/noticias/2024/12/05/fora-da-record-rodrigo-faro-pode-ser-a-salvacao-para-os-sabados-do-sbt.htm
Postado 6 de Dezembro de 2024 Dez 6 Autor 1 hora atrás, Marcelo J. disse: Essa época era boa demais. Ficava doido para assistir o Vai dar Namoro só pra ver o dança gatinho. Eu gostava também de alguns quadros que passavam antes como o "Jogo dos Casais" e eu ria muito também com o "Faça e Disfarça". O programa dele começava 17h30 após o Cine Aventura, quando era por volta de 20h30 entrava o "Vai dar Namoro" até o final do programa. Bons tempos.
Postado 6 de Dezembro de 2024 Dez 6 Bom, se isso acontecer realmente, provavelmente ele possa ter o programa dele no domingo e assim o Domingo Legal pode ter menos tempo na programação.
Postado 7 de Dezembro de 2024 Dez 7 Já eu acho que ele deveria retomar a carreira de ator, cargo de apresentador não dá mais depois daquele exposed.
Postado 7 de Dezembro de 2024 Dez 7 Bom, depois dele fazer o Silvio no cinema, acho difícil também. Foi muito criticado negativamente pela sua atuação no filme.
Postado 7 de Dezembro de 2024 Dez 7 Autor Sim, com o filme que ele fez do Silvio se queimou mais ainda, só piorou. Eu acompanho os vídeos do Nogy no You Tube, e ele sendo sincero e tendo razão... detonou o filme, aliás nas redes já vinha sendo massacrado por muita gente: Mas fala sério galera, ficou zuado demais mesmo esse "filme" (sim, entre aspas).
Postado 7 de Dezembro de 2024 Dez 7 Em 05/12/2024 às 22:00, Lucas Fernando disse: Ironicamente, a morte do Gugu foi para o Faro o que o Escândalo do PCC foi para o Gugu em 2003. Talvez até um pouco pior, devido a comoção pela morte do apresentador. Era exatamente o que eu ia dizer! Aliás, Silvio Santos lançou o Gugu na TV. Assim como Gugu lançou o Rodrigo Faro com o Dominó, visto esses grupos eram da empresa dele. E pelo andar da carruagem, teremos Rodrigo no SBT bem ali no lugar do Gugu, com a emissora sob nova direção, é um ciclo que se completa. 2 horas atrás, Marcelo J. disse: Bom, depois dele fazer o Silvio no cinema, acho difícil também. Foi muito criticado negativamente pela sua atuação no filme. Esse filme foi feito pra ser ruim, o roteiro é fraco, os atores são meia boca, o cenário que nem o do Chaves e a maquiagem do Rodrigo Faro foi a pior, totalmente caricata.
Postado 7 de Dezembro de 2024 Dez 7 Eu imaginei ele indo para a Globo e apresentando o BBB ou, menos provável, voltando às novelas.
Postado 7 de Dezembro de 2024 Dez 7 21 horas atrás, Marcelo J. disse: Bom, depois dele fazer o Silvio no cinema, acho difícil também. Foi muito criticado negativamente pela sua atuação no filme. Porque ele foi treinado pra ser ator de novela, não de filmes, assim como 99% dos atores brasileiros (com raras exceções, caso de Wagner Moura, que é versátil, por exemplo). Editado 7 de Dezembro de 2024 Dez 7 por Pavi
Crie uma conta ou entre para comentar