Ir para conteúdo

ELEIÇÕES 2012

Featured Replies

Postado
  • Autor

Preferia que fossem sempre todos (acho que isso nunca aconteceu), mas nem sempre os candidatos que estão atrás nas pesquisas servem de "escape", viu no debate da Rede TV, o Giannazi era sempre a última opção, acho que só a Soninha perguntou pra ele por opção.

Sempre usam o Fidelix de escape.

------------

Pouca gente sabe, mas o Russomano foi candidato a prefeito em Santo André e perdeu feio.

Editado por Victor235

Postado
  • Autor

Tem de tudo aqui:

Coligação: SANTA ADÉLIA NO RUMO CERTO

Composição da coligação: PDT / PT / PTB / PMDB / PSC / PR / PPS / DEM / PSB / PV / PSDB / PSD

----------------------------------------------------------------

As sub-coligações daqui estão muito equilibradas:

-PMDB/PPS/PPL/PCdoB (30)

-PDT/PT (30)

-PSB/PSOL (29)

-PSL/PSC (28)

-PSDB/PP (25)

-PTB/PR/PV (30)

-PRB/DEM/PRP (24)

----------------------------------------------------------------

Bomba: Hitler se alia com Eymael

15bizarrospt46.jpg

Editado por Victor235

Postado

Se PT sem PDMB na mesma coligação já é estranho, imagina então PT e PSDB juntos!

Postado

Vejam como Russomano fica incomodado com perguntas relacionadas a Igreja Universal. Quase não deixou o César Tralli falar: http://g1.globo.com/...-pelo-sptv.html

Editado por Seu Furtado

Postado

em SP a coisa ta quase que decidida, os paulista parecem que querem inovar e vão desbancar os favoritos, a briga é pra ver quem vai disputar o segundo turno com o Russomano..

Postado
  • Autor

Alguém viu o Heródoto brigando com o Levy Fidelix? Heródoto dizia ter pesquisado tudo sobre o programa de governo de Levy (com engenheiros, viajando a outros países etc.) e afirmava que Levy estava mentindo diversas vezes. Heródoto debochava e chegava a rir de respostas do Levy, embora este se mostrou em contradição e apresentou algumas propostas "toscas" ou "impossíveis". Aí deu o maior quebra pau com frases como "eu trabalho pra perguntar, não pra responder", "você está mentindo", "você não entende do assunto" e várias outras, faladas com gritos e com uma voz por cima da outra.

Postado

Alguém viu o Heródoto brigando com o Levy Fidelix? Heródoto dizia ter pesquisado tudo sobre o programa de governo de Levy (com engenheiros, viajando a outros países etc.) e afirmava que Levy estava mentindo diversas vezes. Heródoto debochava e chegava a rir de respostas do Levy, embora este se mostrou em contradição e apresentou algumas propostas "toscas" ou "impossíveis". Aí deu o maior quebra pau com frases como "eu trabalho pra perguntar, não pra responder", "você está mentindo", "você não entende do assunto" e várias outras, faladas com gritos e com uma voz por cima da outra.

Cara!! Eu achava que tinha sido o único a assistir este programa! Realmente impressionante, o Levy ameaçou sair do programa, enquanto o Heródoto o acusava de tentar enganar a população.
Postado

Cara!! Eu achava que tinha sido o único a assistir este programa! Realmente impressionante, o Levy ameaçou sair do programa, enquanto o Heródoto o acusava de tentar enganar a população.

Tem algum vídeo?

Postado

Vi os primeiros 20 minutos. Há tempos eu já vinha ficado com dúvidas em relação ao Levy Fidelix, e essa entrevista só confirmou o que eu pensava. O Heródoto citou o aeromóvel aqui em Porto Alegre. E realmente, comparem, procurem imagens do aeromóvel e do aerotrem. É igual. E o aeromóvel está parado há 25 anos aqui, com um pequeno trecho construído.

Outra coisa: o Levy Fidelix critica a Marta Suplicy. Mas, o mesmo PRTB estava na coligação de Marta em 2004... incoerência não?

Postado

Caseta! pegou fogo a discussão hein

Postado
  • Autor

O Heródoto parece ter abusado de seu "poder de âncora", mas também parece ter razão. O Levy não pode fazer coisas como mudar a constituição federal, caso seja prefeito.

Postado

Vamos respeitar, pois o Heródoto foi no Google né. Cara chato esse jornalista.

Postado

Acho que o jornalista se precipitou, agiu com muita convicção e truculência em relação a um assunto que não entendia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E do horário das 21h40m/50m também(lembrei daquele horário relâmpago das 13h45m)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 10 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - E o festival continua... - parte 3 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 11/02/2025, e a mais recente em 07/07/2025. 18:00 - O festival da boa vizinhança, última parte (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 11/02/2025, e a mais recente em 08/07/2025.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No horário das 18h00 eles faturavam alguma coisa? Vendiam o intervalo como "Chaves". Só se ele herdou da atração que o SBT já tinha limado.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SMT=Sistema Madruga de Televisão
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.