Ir para conteúdo

Super Mario

Featured Replies

Postado

Joguei as versoes de 1988 e 1991

Postado

Foi o filme "Super Mario Bros" feito pelos norte-americanos em 1994, eu acho. Eu ainda não tinha visto o filme, mas pelas características, já vi que ficou nada a ver.

Até uma parte do filme já havia aparecido no comercial japonês do jogo "Super Mario All Stars".

No fim do vídeo.

É, eu vi. É de 1993. A HBO estava passando ele com certa frequência no começo do ano, se não me engano. É um filme totalmente bizarro, mas dá pra aguentar até o final. :P Dizem que deu um prejuízo de mais de 20 milhões... =/

• 1 mês depois...
Postado

Eu jogo Mario desde 2000, nasci em 1998, os primeiros jogos que eu lembro ter jogado na vida foi o Super Mario World e o wallstar com o super mario bros. e dk contry, alguns anos mais tarde lembro de um primo meu jogando um jogo do mario em 3d e entrava em um quadro e dava em uma montanha gelada e nevando, alguns anos atras me lembrei desta cena e fui pesquisar sobre jogos do mario me deparo com um escrito Super Mario 64, fui ver videos do jogo e era aquele o jogo que eu me lembrava, entao baixei o emulador e o rom e joguei pela primeira vez um dos jogos que mais me marcou.

Postado

Super Mario 64 eu tinha no Nintendo.

Pena que não tenho mais, dai eu tive que baixar pelo emulador mesmo, mas o jogo é muito bom.

• 3 meses depois...
Postado

Eu atualmente estou jogando Super Mario Bros na versão do Wii.

• 1 ano depois...
Postado

Alguém jogava Mario Bros no Nintendo? O jogo foi febre nos anos 90. Eu tinha a fita e zerei varias vezes, é um jogo que agrada a todas as idades.. Todo mundo gostava, tinha diversas fases.

SMW1.png

No Nintendo Will tem uma nova versão do Mário?

Editado por muTano

Postado

Esse jogo é clássico. Joguei muito ele.

Soprei muito a fita pra ele funcionar. :lol:

• 4 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS

Super Mario 64: jogador quebra recorde mundial por acidente

Super Mario 64 foi o centro de uma disputa casual entre amigos que acabou quebrando o recorde mundial. Um jogador de apelido Nero e o dono do recorde anterior, identificado como Puncayshun, travaram uma corrida para ver quem chegava primeiro a 120 estrelas, e Nero quebrou o recorde do amigo.

Ambos os usuários são speedrunners, jogadores que se esforçam para terminar games no menor tempo possível. Durante a competição, Nero alcançou o tempo de 1:41:15, desbancando o recorde anterior de 1:42:32, estabelecido por Puncayshun.
Durante a corrida, Nero e Puncayshun usaram alguns truques: salvar o jogo e voltar para se locomoverem mais rápido pelo castelo, saltos bem calculados para alcançar locais aparentemente inacessíveis, além de vários bugs para atravessar objetos que não deveriam.

Fonte: TechTudo

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/super-mario-64-jogador-quebra-recorde-mundial-por-acidente.html

-----

Tenho que treinar mais... :muttley:
  • 3 meses depois...
Postado

E para quem gosta de Mario (e não perguntem que Mario <_<), comecei uma série de Gameplay do jogo New Super Mario Bros., do portátil Nintendo DS (também relançado para o Virtual Console do Nintendo Wii U).

Vídeo do capítulo 1:

Playlist.

Postado

Por falar no Mario, agora há pouco estive jogando meu velho de guerra Mario Party 2 do Nintendo 64, um clássico.

Capturei o final da minha partida direto da tela da TV para deixar claro que foi um jogo limpo diretamente na plataforma, onde totalizei 41 estrelas que se transformaram em duas mil e cinquenta moedas para somar no cofre do adventure:

Melhor do que jogar no PC é jogar gravando todo o empenho no cartucho, a sensação é muito melhor. ^_^

• 3 meses depois...
Postado

• 1 ano depois...
Postado

Mais uma do Mario, comecei uma série de Gameplay do jogo Super Mario 3D World, do Nintendo Wii U.

Vídeo do capítulo 1:

Playlist

• 1 mês depois...
Postado

Caderno perfeito! Acho que vou procurar ele...

Postado

Vi uns no site da Foroni, e lembrei daquele meme: Cala a boca e toma meu dinheiro!

Postado

E a propósito de mulas escaldadas, curtiram o trailer do Super Mario Odyssey?

Pra quem ainda não viu:

Será mesmo um Super Mario 64 2? :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Barbirotto em Terreno Baldio
    Franca penta campeão do Novo Basquete Brasil (NBB) 2022 / 2023 / 2024 / 2025 / 2026.🏆
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eliana entrevistou Xuxa no programa Em Família, com Eliana. Cenas antigas do Xou da Xuxa foram mostradas no programa. Passou um vídeo da época em que Sérgio Mallandro apresentou o Xou da Xuxa no período em que Xuxa estava de férias.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de CHAVES Channel BR em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    O mapa de Grand Theft Auto VI se passará no fictício estado de Leonida, uma versão massiva e satírica da Flórida, nos Estados Unidos. A Rockstar Games já confirmou que este será o maior e mais imersivo mapa da história da franquia, estimado em cerca de 2,5 vezes o tamanho de Los Santos de GTA V. Diferente dos jogos anteriores que focavam em apenas uma grande área metropolitana, GTA VI trará um estado inteiro com ecossistemas variados. Grandes Cidades e Áreas Urbanas . Vice City : A icônica metrópole inspirada na cidade de Miami retorna totalmente modernizada. Ela contará com bairros marcantes como Vice Beach, Ocean Beach e áreas de periferia inspiradas em bairros reais. . Port Gellhorn : Uma cidade localizada na costa oeste, inspirada em Panama City. No passado era um ponto turístico movimentado, mas agora é descrita como uma região caótica, decadente e ideal para fugir da lei. . Ambrosia : Uma grande cidade industrial localizada na área central do mapa. O local é movido por usinas e refinarias de açúcar, sendo um reduto dominado por gangues de motoqueiros. Ecossistemas e Regiões Naturais . Grassrivers : A versão da Rockstar para os famosos pântanos do Everglades. É uma área selvagem gigantesca repleta de manguezais, jacarés, crocodilos e esconderijos para criminosos. . Leonida Keys : Um arquipélago de ilhas tropicais ao sul, baseado na região de Florida Keys. As ilhas são conectadas por pontes kilométricas ideais para saltos acrobáticos e contrabandos de barco. . Parque Nacional Mount Kalaga : Localizado no extremo norte do mapa, na fronteira com outro estado fictício. É uma região florestal densa com cânions e rios, voltada para atividades de caça e direção fora de estrada. Novas Tecnologias do Mapa . Interiores Acessíveis : Relatórios de desenvolvimento indicam que o mapa terá mais de 700 edifícios com interiores totalmente exploráveis (como hotéis, shoppings e complexos de apartamentos). . Vida Noturna e Redes Sociais : Festas em iates, rachas de rua e eventos aleatórios vão acontecer organicamente e serão integrados ao sistema de rede social interna dos personagens. Esportes . Basquete : Confirmado através de artes oficiais e do primeiro trailer, onde é possível ver NPCs jogando em quadras urbanas de rua. Pela primeira vez desde GTA: San Andreas, o esporte deve ser totalmente jogável. . Boliche : O esporte clássico de GTA IV retornará como uma das atividades sociais do mapa de Leonida, ideal para os protagonistas Jason e Lucia irem em encontros ou para jogar com amigos no modo cooperativo. . Sinuca : Atividade clássica totalmente confirmada por imagens de bastidores e códigos vazados. Será possível desafiar oponentes em bares espalhados por Port Gellhorn e Vice City. . Musculação e Academia : O sistema de maromba está de volta. Os jogadores poderão levantar pesos, usar sacos de pancada e correr em esteiras para alterar o físico e os atributos dos protagonistas. . Esportes Aquáticos e Pesca : Além de corridas de jet ski, o jogo introduzirá mecânicas completas de pesca esportiva, caiaque e até mergulho com snorkel em recifes de corais. O surfe também é uma possibilidade. . Lutas Clandestinas : Vazamentos confiáveis de jogabilidade detalharam arenas de combate corpo a corpo, onde o jogador poderá participar de torneios de luta de rua para ganhar dinheiro rápido. Fonte : Google

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.