Postado 2 de Novembro de 2023 2 anos NOTÍCIAS Finalmente a Nintendo anunciou as pistas da wave 6 da DLC do "Mario Kart 8". Vão chegar no dia 9 de novembro de 2023.
Postado 4 de Novembro de 2023 2 anos NOTÍCIAS A fase que eu sempre mais odiei do "Super Mario World" sempre foi a Lemmy's Castle, por causa do Kamek (Magikoopa).
Postado 28 de Dezembro de 2023 2 anos Não sei em qual tópico postar, mas tô dando uma passada aqui porque ultimamente tenho visto mídia física de jogos do Nintendo Switch nas Americanas (por lá os jogos normalmente são vendidos em cards). Aliás, vi mídia física nacional do remake do Super Mario RPG esses dias.
Postado 29 de Dezembro de 2023 2 anos Foi uma pena a Nintendo não ter mandado colocar legendas em PT-BR nesse jogo (Super Mario RPG). Aliás, por falar em Nintendo, no ano que vêm, "Mario Kart 8" vai completar 10 anos de seu lançamento, já passou da hora da Nintendo lançar um jogo novo da franquia "Mario Kart" e espero que se sair em 2024, que seja lançado também para o Nintendo Switch (que não seja exclusivo apenas do novo console da Nintendo).
Postado 25 de Janeiro de 2024 1 ano Em 29/12/2023 às 07:43, E.R disse: Foi uma pena a Nintendo não ter mandado colocar legendas em PT-BR nesse jogo (Super Mario RPG). Aliás, por falar em Nintendo, no ano que vêm, "Mario Kart 8" vai completar 10 anos de seu lançamento, já passou da hora da Nintendo lançar um jogo novo da franquia "Mario Kart" e espero que se sair em 2024, que seja lançado também para o Nintendo Switch (que não seja exclusivo apenas do novo console da Nintendo). Pior que talvez só saia no próximo console, a não ser que seja lançado com port simultâneo (vide Zelda Twilight Princess e Breath of the Wild). Ps: acredita que eu ainda não zerei o Mario elefantinho
Postado 14 de Fevereiro de 2024 1 ano NOTÍCIAS Mídia física chinesa do jogo "Princess Peach Showtime".
Crie uma conta ou entre para comentar