Ir para conteúdo

Super Mario

Featured Replies

Postado
15 novidades do Direct de Super Mario Maker 2

Essas novidades estão muito boas. Melhorou muito o jogo original.

Postado

No dia dessa direct, fiquei impressionado com tantas novidades que o segundo jogo vai trazer. Nem tenho um Switch (e sabe se lá quando vou ter), mas estou ansioso para o lançamento do Super Mario Maker 2:D

Postado

mario-kart-tour-9.jpg

Mario Kart Tour (celulares)

mario-kart-tour-8.jpg

Postado

Legal que o pessoal cagou para a Nintendo quando ela escreveu que não poderia gravar e nem tirar fotos da beta. Esse povinho é sem noção...

Postado

Vai ter multiplayer local sim!

Postado

Postado

Dry Bowser

• 2 semanas depois...
Postado

Luigi´s Mansion 3 - sai ainda em 2019.

Postado

BOAS NOTÍCIAS!

A Nintendo voltou atrás! Eles vão adicionar multiplayer online com amigos no Super Mario Maker 2! :feliz:

Super Mario Maker 2 permitirá jogar online com amigos

Hoje é o primeiro dia da E3 2019 e a Nintendo está em Los Angeles para revelar as principais novidades sobre os seus próximos lançamentos.

A companhia tem um incrível catálogo de lançamentos para o resto de 2019 e os grandes títulos começam a chegar já a 28 de Junho, com Super Mario Maker 2.

O aguardado título da Nintendo para a Switch ficou envolto em controvérsia quando foi confirmado que não poderias jogar o modo online com amigos, mas agora a Nintendo partilha que efectuou algumas alterações.

Durante a Nintendo Treehouse na E3 2019, Takashi Tezuka confirmou que escutaram o feedback dos fãs e poderás jogar Super Mario Maker 2 com os teus amigos.

A equipa alterou Super Mario Maker 2 para que seja possível usar a funcionalidade matchmake com amigos e rectificou uma das maiores críticas apontadas ao jogo.

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-06-11-super-mario-maker-2-permitira-jogar-online-com-amigos

Editado por Luciano Junior ✅

Postado

Luigi´s Mansion 3

Postado

Dr. Mario

• 1 mês depois...
Postado

2AAA-0000-03F4-6AE4.jpg

Para quem tiver Super Mario Maker do Wii U e gosta de fases no nível kaizo, fiz uma fase homenageando um grande gamer fã dos kaizos de Mario, LuhLSG.

No dia 9 de setembro estarei publicando o meu vídeo jogando esta fase, isso se a Nintendo não bloquear esta fase antes, assim como bloqueou a minha última fase, feita em 2017, denominada Bloco Bloqueado. E nem pra avisar porque bloqueou a fase...

ID da fase: 2AAA-0000-03F4-6AE4

Eu tive que concluir a fase três vezes para que pudesse ser feito o upload da mesma. A primeira jogando a partir do início, a segunda jogando a partir do primeiro checkpoint, e a terceira a partir do segundo checkpoint :cleopatra:

Vamos ver quantos dias vai durar...

• 4 semanas depois...
Postado

• 1 mês depois...
Postado

Luigi´s Mansion 3 vai ocupar 6.3 GB no Nintendo Switch.

Postado

Mario Kart

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei como o @Doutor Chimoltrúfio aguenta postar as exibições regionais todos os dias com os mesmos episódios. Eu já teria deixado de anotar faz tempo de tão desanimador que está.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - O presente de casamento (1978) 13:32 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 13:33 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:33 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Vou tentar colocar sua ideia em prática, só não sei se consigo alguém que realmente entenda e queira falar de tv, mas em todo caso vou ver se faço uns testes essa semana nem que for comigo lendo e comentando as notícias sozinho e lançando nas plataformas.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A mansão dos duendes (1975) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:51 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - A volta da corneta paralisadora (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma múmia incomoda muita gente, duas muito mais! (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel da bruxa (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.