Ir para conteúdo

Alf, o Eteimoso

Featured Replies

Postado

Bom, primeiramente quero lhes informar que dei uma bela pesquisada no fórum e não achei nenhum tópico relacionado ao Alf, então, se por acaso já existir, podem fechar este.

Postem aqui tudo relacionado ao clássico seriado americano ''A.L.F, Alien From Life'' (Alf, O ETeimoso).

Editado por E.R

Postado

Nunca assisti essa série.Que canal passou no brasil?

Postado

Série maravilhosa, muito engraçada, é uma série que poderia muito bem divir espaço com Chaves (para diminuir saturação) ou ser colocada na hora do almoço ao invés de incansáveis reprises da Raven e Patroa. O Sbt como sempre não dando valor, nem devem mais ter os direitos.

Nunca assisti essa série.Que canal passou no brasil?

Rede Globo, Sbt, Nick Nite.

Postado

Nunca vi.

Postado
  • Autor

Rede Globo, Sbt, Nick Nite.

Lembrando q o ''Nick Nite'' é somente um programa da Nickelodean q costuma passar séries clássicas.

Nunca vi.

Eu recomendo, é uma excelente série.

Postado

Lembrando q o ''Nick Nite'' é somente um programa da Nickelodean q costuma passar séries clássicas.

Eu sei, é o programa da Nick que toma toda a madrugada exibindo séries antigas.

Postado

Vou assistir essa série.Tem alguns episódios do You Tube?

Postado

Vou assistir essa série.Tem alguns episódios do You Tube?

Tem vários é só digitar na busca e escolher, mas surigo que procure pelo 1º episódio para entender como tudo começou.

Postado
  • Autor

Link do 1º episódio para download: http://www.4shared.com/video/PgEZAvnw/AlfOETeimosoS01E01-ALF_RipForc.htm

Quem quiser somente assistir, pode fazer isso direto do 4shared.

Postado

Valeu Fábio.Já estou assistindo.

Postado

Eu tenho em DVD a 1ª temporada completa, as outras eu não encontrei no momento mas pretendo comprar futuramente.

Postado

Nossa muito boa a dublagem.Já deu para notar a voz de Miriam Ficher e de Nelly Amaral.

Postado
  • Autor

Nossa muito boa a dublagem.Já deu para notar a voz de Miriam Ficher e de Nelly Amaral.

e do saudoso (que não morreu) Orlando Drumont na voz de Alf.

Postado

Ainda não apareceu o Alf ainda no vídeo que mandou ele acabou de chegar lá por uma nave.

Postado

Eu já assisti bastante, quando passava no SBT e no Bloco da Nick ''Nike Nite''

Série maravilhosa, muito engraçada, é uma série que poderia muito bem divir espaço com Chaves (para diminuir saturação) ou ser colocada na hora do almoço ao invés de incansáveis reprises da Raven e Patroa. O Sbt como sempre não dando valor, nem devem mais ter os direitos.

Concordo, o SBT deveria mudar um pouco as séries que tão exibindo e exibir séries que não passam faz tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os remédios do Quico (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/10/2024 (oitavo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025. 18:03 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 28 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 195 (1978): Las estatuas no dicen chanfle El Chavo Episodio 171 (1977): Aguas frescas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 1 Independiente del Valle - O time brasileiro está na decisão da Copa Sul Americana 2025.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de terça-feira, 28 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) Chaves (Canal 11) 22h00 - Os insetos do Chaves (1975) 22h30 - A fonte dos desejos (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.