Ir para conteúdo

Alf, o Eteimoso

Featured Replies

Postado

Bom, primeiramente quero lhes informar que dei uma bela pesquisada no fórum e não achei nenhum tópico relacionado ao Alf, então, se por acaso já existir, podem fechar este.

Postem aqui tudo relacionado ao clássico seriado americano ''A.L.F, Alien From Life'' (Alf, O ETeimoso).

Editado por E.R

Postado

Nunca assisti essa série.Que canal passou no brasil?

Postado

Série maravilhosa, muito engraçada, é uma série que poderia muito bem divir espaço com Chaves (para diminuir saturação) ou ser colocada na hora do almoço ao invés de incansáveis reprises da Raven e Patroa. O Sbt como sempre não dando valor, nem devem mais ter os direitos.

Nunca assisti essa série.Que canal passou no brasil?

Rede Globo, Sbt, Nick Nite.

Postado

Nunca vi.

Postado
  • Autor

Rede Globo, Sbt, Nick Nite.

Lembrando q o ''Nick Nite'' é somente um programa da Nickelodean q costuma passar séries clássicas.

Nunca vi.

Eu recomendo, é uma excelente série.

Postado

Lembrando q o ''Nick Nite'' é somente um programa da Nickelodean q costuma passar séries clássicas.

Eu sei, é o programa da Nick que toma toda a madrugada exibindo séries antigas.

Postado

Vou assistir essa série.Tem alguns episódios do You Tube?

Postado

Vou assistir essa série.Tem alguns episódios do You Tube?

Tem vários é só digitar na busca e escolher, mas surigo que procure pelo 1º episódio para entender como tudo começou.

Postado
  • Autor

Link do 1º episódio para download: http://www.4shared.com/video/PgEZAvnw/AlfOETeimosoS01E01-ALF_RipForc.htm

Quem quiser somente assistir, pode fazer isso direto do 4shared.

Postado

Valeu Fábio.Já estou assistindo.

Postado

Eu tenho em DVD a 1ª temporada completa, as outras eu não encontrei no momento mas pretendo comprar futuramente.

Postado

Nossa muito boa a dublagem.Já deu para notar a voz de Miriam Ficher e de Nelly Amaral.

Postado
  • Autor

Nossa muito boa a dublagem.Já deu para notar a voz de Miriam Ficher e de Nelly Amaral.

e do saudoso (que não morreu) Orlando Drumont na voz de Alf.

Postado

Ainda não apareceu o Alf ainda no vídeo que mandou ele acabou de chegar lá por uma nave.

Postado

Eu já assisti bastante, quando passava no SBT e no Bloco da Nick ''Nike Nite''

Série maravilhosa, muito engraçada, é uma série que poderia muito bem divir espaço com Chaves (para diminuir saturação) ou ser colocada na hora do almoço ao invés de incansáveis reprises da Raven e Patroa. O Sbt como sempre não dando valor, nem devem mais ter os direitos.

Concordo, o SBT deveria mudar um pouco as séries que tão exibindo e exibir séries que não passam faz tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente! Lote Velho, não lembro se tem cena cortada em um dos esquetes.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Veio aí Tem alguma cena cortada atualmente dessa compilação? Porque parece lote velho.
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) OBS: Intervalo entre 18h39 e 18h44. 18:59 - Nós e os fantasmas (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:20 - Não seja burro, Chapolin! (1977) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo entre 19h30 e 19h36. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Discos voadores (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/10/2024 (sexto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 03/03/2025, e a mais recente em 26/05/2025. 18:01 - O primo do Seu Madruga (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 24/10/2024 (sétimo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 27/05/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.