Ir para conteúdo

Títulos oficiais CH complexos

Featured Replies

Postado

Sim principalmente de 1979

Postado

Muito legal Raphael. ;)

Já vi muita gente, não saber o título oficial do "Dr Zurita" e "Chefeatura de Polícia".

Postado

O do Sr.Zurita é Aqui quem canta de galo sou eu (1979)

Postado

Tem um que provavelmente todos se confundem, aquele que "Chaves passa mal no restaurante" também tem o titulo "O restuarante de dona Florinda" assim como aquele outro episódio mais conhecido como "Se solicita Mesero" que sempre dá para ouvir o titulo "O restaurante de dona Florinda Versão maga,dublado nos estudios da TVS".

Do Chapolin,acho que os mais classicos muitos devem se lembrar pelo titulo mais usado.Pelo menos a maioria dos episódios de Chapolin "vaza" um pouco da abertura original e assim o título.Os que pouca gente deve se lembrar é os titulos das esquetes.

Postado

Eu sempre chamo esses episódios de A lancherrose e Se Solicita Mesero

Postado

E aquele do Chapolin de 79 que tem uma bomba no cofre,é "A bomba" mesmo ou tem outro titulo.

Alguns titulos não são muito criativos,sempre vem com um "Mais vale um..." ou uma frase inversa ou até alguma frase marcante do próprio episódio como "A casa caindo de velha".E "A vendedora de flores" tem outro titulo...eu esqueci qual é.

Postado

O título oficial do episódio da bomba é A ameaça de morte.

Na locução o Gastaldi diz A vendedora de Flores msm.

Postado

O título oficial do episódio da bomba é A ameaça de morte.

Na locução o Gastaldi diz A vendedora de Flores msm.

Mas o episódio da "vendedora de flores" é conhecido também por outro nome e de filme,eu acho que é "My fair lady".

Postado

Ahh sim é conhecido como My Fair Lady mesmo.

Postado

My Fair Lady vem do nome do episódio em espanhol "My Fair Lady, que en español quiere decir que a mi dama le fue como en feria".

Postado

Os perdidos mundiais não tem como saber o títulos, já que ninguém tem as aberturas. Como, por exemplo, o episódio dos astronautas de 73 que sempre chamam de "O Planeta Selvagem", sendo que esse título é da versão de 75. "Os Contrabandistas/As Pulgas Amestradas (ou Circo de Pulgas) também não se sabe o título Maga.

Já o episódio da múmia no museu, comum, não tem título narrado nem na TLN. :headscratch:

Postado

Nós acostumamos a chamar Uma múmia incomoda muita gente,duas muito mais.

Postado
  • Autor

Já o episódio da múmia no museu, comum, não tem título narrado nem na TLN. :headscratch:

Daí no caso desse se segue o da Ancine "Uma múmia incomoda muita gente, duas muito mais". Assim como o da Picada da Serpente, na lista está "Selva".

Postado

Daí no caso desse se segue o da Ancine "Uma múmia incomoda muita gente, duas muito mais". Assim como o da Picada da Serpente, na lista está "Selva".

A picada da serpente tem o titulo de selva?! Também chamam de "A mordidura da serpente"(acho que é assim).

Raphael á mais esquetes que são conhecidos por titulos dado por fãs ou por seus titulos verdadeiros?

Editado por Pópis-Iara

Postado
  • Autor

A picada da serpente tem o titulo de selva?! Também chamam de "A mordidura da serpente"(acho que é assim).

Na lista do Ancine tem o título de "Selva" somente.

Raphael á mais esquetes que são conhecidos por titulos dado por fãs ou por seus titulos verdadeiros?

Tem algumas que não tem título narrado, então para ter como chamá-la de alguma maneira, os fãs que deram um título que acabou ficando conhecido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A saga de Acapulco já está entre os episódios fixos da plataforma. Eles postaram ontem mesmo a exibição do Clube, mas os episódios estavam com erro e não abriam. Bem criativo
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O título oficial do episódio de ontem segundo o +SBT é "Chaves e o Chapolin"
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A 7ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decretou nesta segunda-feira a falência do Grupo Oi. Com dividas crescentes, a empresa estava em sua segunda recuperação judicial. Fonte : https://oglobo.globo.com/economia/negocios/noticia/2025/11/10/justica-do-ri-decrete-falencia-da-oi.ghtml
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    @Eu acho... Ontem eu fiz uma reclamação! A saga de Acapulco, que passou no dia 02, também tinha sido postado no +SBT? Ou as postagens começaram a partir de ontem?
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Postaram os três episódios de ontem no +SBT e corrigiram os que não estavam abrindo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.