Ir para conteúdo

Divulgando meu site! Dividimos no cartão de crédito!

Featured Replies

Postado

Ola pessoal, andei meio ausente daqui mas agora estou de volta, já sou bem conhecido por alguns aqui do forum

no qual ja fiz negocios e ainda faço.

A poucos meses criei meu site de vendas de dvds, tudo bem organizado e separado, vendo novelas,

séries, mini séries, animes, desenhos, tokusatsus, tudo em alta qualidade digital e remasterizados.

Disponibilzamos também pra quem gosta de dividir no cartão de crédito várias formas e vezes

e sistemas diferentes pra melhor que lhe agradar...

Pagseguro - Dividimos no cartão em até 18X

Pagamento Digital - Dividimos no cartão em até 24X

Paypal - Dividimos no cartão em até 12X

Todas as formas também tem como opção boleto bancário

É só selecionar os produtos que desejar, calcular frete e finalizar o pedido

e selecionar uma dessas opções e concluir.

http://colecoesdigital.loja2.com.br/

post-17626-0-86230000-1345429279_thumb.j

Postado

Excelente acervo, parabéns

Postado
  • Autor

Obrigado amigo, to fazendo o possivel pra melhorar o acervo cada vez mais, sempre buscando a melhor

versão de cada coleção.

Postado

É um acervo pra nostálgico nenhum botar defeito. Bom demais pra ser verdade, rs.

Se for fácil pra pagar e receber com nas lojas virtuais em que compro, vou acabar virando cliente.

Só fiquei com uma dúvida: Como saber o valor do frete?

Editado por Monchito

Postado

Um acervo incrível...

Postado
  • Autor

Obrigado Professor Girafales!!!!

Monchito, pois é, é isso mesmo, basta ter conta de pelo menos comprador em um desses sistemas que vc

consegue pagar no cartão e dividir em várias vezes, e o melhor desses sistemas é que os dados do cartão

de crédito não vão para o vendedor, neste caso eu, eu só sou avisado do produto por e-mail, o que foi a compra,

quantas vezes foi dividido e claro, o endereço do comprador pra que eu possa enviar o pedido.

Sobre o frete, é só vc abrir cada coleção que desejar, no caso na imagem ou link com nome da coleção,

clica em comprar em todas que deseja adquirir e depois em finalizar compra, ai vai aparecer a opção

de frete e por qual forma gostaria de pagar, digite seu cep no campo solicitado e clique em calcular,

escolha a opção PAC ou Sedex e confirmar

Qualquer duvida só perguntar

no inicio de Setembro vai ter mais atualização de novas coleções que chegaram e estão chegando.

Editado por DJ Felipão

Postado

De qual gravação é a novela Maria do Bairro?poste uns prints se puder.

Postado
  • Autor

é da versão 2007, gravado em alta qualidade

vou tirar os prints

Postado

Ok estarei aguardando.

Postado
  • Autor

Pronto, aqui estão

post-17626-0-08531700-1345512131_thumb.j

post-17626-0-02899100-1345512147_thumb.j

post-17626-0-96156300-1345512154_thumb.j

post-17626-0-84388000-1345512167_thumb.j

Postado

A qualidade é incrível.

Vou juntar dinheiro para ver se compro.Se quiser propor negócio posto aqui,amigo.

Postado
  • Autor

E a qualidade não é a mesma coisa de que se estivesse assistindo na TV, normalmente cai um pouco a qualidade no pc,

mas na TV a imagem é ainda melhor.

Que tipo de negócio vc se refere?

Postado

Se eu quiser comprar.

Postado
  • Autor

ah sim, ta ok.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Passando pra informar que o site foi atualizado, quem quiser conferir, alguns dos titulos já estão em destque na frente!

http://colecoesdigital.loja2.com.br/

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não dublou infelizmente.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Caramba, que legal!! Furou a bolha Depois conta como foi pra fazer, como foi a ideia, se deu trabalho e tal.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que é pra testar esse tipo de divulgação? Ou pra testar o quanto a divulgação de comum/HR influencia na audiência
  4. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    O Demolidor (1993) Scooby-Doo (2002) Scooby-Doo 2 - Monstros à Solta (2004) Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis (1998) Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa (1999) Scooby-Doo e os Invasores Alienígenas (2000) Scooby-Doo e a Caçada Virtual (2001) Scooby-Doo e a Lenda do Vampiro (2003) Oppenheimer (2023) Scooby-Doo em Hollywood (1979) Scooby-Doo e os Irmãos Boo (1987) Scooby-Doo e o Lobisomem (1988) Scooby-Doo e a Escola Assombrada (1988) The Ugly Stepsister (2025) Flow (2024)
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 9 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 21 (1973): Cómo matar un chapulín sin mortificar a la Sociedad Protectora de Animales El Chavo Episodio 80 (1975): La mascota de Quico pt.1 Episodio 105 (1975): La fuente de los deseos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 165 (1977): Sansón se quedó pelón El Chavo Episodio 219 (1978): Don Ramón ropavejero pt.2 Episodio 239 (1979): Clases de animales Por lo visto la saga del gato de Quico se niega a salir junta en señal nacional Del Chapulín se saltaron dos episodios que entiendo los darán el domingo, pudieron hacer lo mismo con el Chavo y juntaban la saga.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.