Ir para conteúdo

Depoimentos dos Membros

Featured Replies

Postado

Ah sim.Cara não é possivel que tenha poucas mulheres no YT.Já vi tantas.

Vc sabe,moda,mania mesmo!Como o foi o Orkut.Como é o Twiter e Facebook.Como comprarem certas roupas só pq "tá na moda"...eu não gosto desse tipo de coisa que todo mundo segue...

Não gosto mesmo,e volto a dizer que sou muito chata quando o assunto é moda,raramente gosto de algo que está em alta na sociedade,que todo mundo fala e gosta.

Eu sou Do contra mesmo :D

Eu só tenho MSN e ainda assim uso muito pouco.Só sou cadatrada aqui.

Bom, pelo menos no meio CH sim...me baseio pelos meus inscritos.

Ah ta entendi, mas nao acho o Youtube uma moda não, esta perdendo a graça ja com essas reclamaçoes de direitos autorais.

ON10BR e Pópis vocês estão floodando.

Desculpe amigo, so estavamos esclarendo uma duvida, nao foi a nossa intençao fazer algo contra as regras ;)

Postado

Não tenho muito a contar, acredito que o pessoal já conhece bem a minha tragetória aqui, que é pouco relevante perto dos grandes usuários do FUCH. Só digo que o meu maior motivo de permanecer aqui, mesmo com os altos e baixos, são os usuários. Acredito que não importa tanto o nome de um fórum, já que este mudou bastante no decorrer dos tempos, mas seu conteúdo e seus membros, o que se deve levar em consideração de fato é ser um grande ponto de encontro entre os chavesmaníacos.

Postado

Desculpe amigo, so estavamos esclarendo uma duvida, nao foi a nossa intençao fazer algo contra as regras ;)

Fique tranquilo, conversar com outro membro não é flood.

Postado

Desde que seja sobre o tópico...

Postado

Bom, pelo menos no meio CH sim...me baseio pelos meus inscritos.

Ah ta entendi, mas nao acho o Youtube uma moda não, esta perdendo a graça ja com essas reclamaçoes de direitos autorais.

Também é um dos motivos de eu não participar.

Me desculpe também.

Concordo com vc também Will Ch.

E espero que muitos outros usuários bons aparecam nesse forum para que ele cresca mais e mais.

Postado

Ok, blz, vlw ;)

Estavamos somente esclarecendo uma duvida ;)

Também é um dos motivos de eu não participar.

Me desculpe também.

Concordo com vc também Will

E espero que muitos outros usuários bons aparecam nesse forum para que ele cresca mais e mais.

[2] Eu também às vezes fico com "medo" de comentar e continuar conversando rs..tenho medo de fazer algo errado :muttley:

Editado por ON10BR

Postado

Pode ter certeza de que aparecerão sim. Atualmente o número de pessoas que apreciam CH é incrível, quando comecei a acessar sites CH esse número não era tão alto, o que percebo é que a tendência é crescer mesmo e dessa forma surgirão muito mais usuários novos para o FUCH com as mesmas intenções que muitos de nós temos.

Postado

[2] Eu também às vezes fico com "medo" de comentar e continuar conversando rs..tenho medo de fazer algo errado :muttley:

Ninguém precisa ficar com medo de postar, sem posts o fórum não é nada. Ainda mais na área off-tópic...

Postado
  • Autor

Pode ter certeza de que aparecerão sim. Atualmente o número de pessoas que apreciam CH é incrível, quando comecei a acessar sites CH esse número não era tão alto, o que percebo é que a tendência é crescer mesmo e dessa forma surgirão muito mais usuários novos para o FUCH com as mesmas intenções que muitos de nós temos.

Pois é, lembro que anos atrás, os fãs CH eram taxados de loucos e tontos por gostarem de programas supostamente "infantis"... :closedeyes:

Postado

Ninguém precisa ficar com medo de postar, sem posts o fórum não é nada. Ainda mais na área off-tópic...

Ok, vlw amigo..é que às vezes acho que estou saindo fora do assunto rs

Postado

Desculpe amigo, so estavamos

esclarendo uma duvida, nao foi a nossa intençao fazer algo contra a regras

Tudo bem, era só para manter o assunto do tópico. E se distoar a moderação fecha. Papo encerrado, pois se não estarei floodando.

Postado

Tudo bem, era só para manter o assunto do tópico. E se distoar a moderação fecha. Papo encerrado, pois se não estarei floodando.

Sim, claro..bom saber, ainda estou me adaptando aqui ;)

Tem razão, assunto resolvido.

Postado
  • Autor

Não comecem com a palhaçada pessoal...

Uma dúvida, qual é o usuário que mais tempo permanceu dentro da staff? É o Andy?

Postado

Eu também :D

Eu alias acessava os sites de CH antes de conhecer o forum,eu so não me lembro exatamente eu achei o FUCH,mas eu suponho que tenha sido no "Cadê?" pq eu acesso mais esse site de busca que o Google,sempre acessei dês que começei a mecher na net,eu até tinha net em 2002 mas eu não ligava muito,embora acompanhei um pouco o crescimento dela.

O melhor é que o FUCH nasceu num ano em que qualquer multimidia era raridade.Então qualquer coisa dessa podia dar um baita de um assunto,

HJ é tão comum...

E meus erros de português também se devem ao fato de eu escrever duas coisas ao mesmo tempo,ou fazer várias coisas no PC...enquanto estou escrevendo aqui estou digitando a minha fanfic no word.Só que as vezes quando ouço música eu paro para escrever.

Postado
  • Autor

Tu é a gentileza em pessoa, Pópis. :)

Espero que sempre fique por aqui, dando seus pitacos hehe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é o que dá mandar o estagiário tomar conta do servidor
  2. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, outra em 10/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025. 17:59 - Estourando balões (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu saquei que era pra impedir que o SBT continuasse exibindo CH e evitar o incômodo à Globo, pois mais ou menos nessa época, o Chaves dava uma surra no programa apresentado pela Ana Maria Braga no Ibope, que recém havia saído da Record onde apresentava o "Note e Anote".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.