Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

FooCH

Recommended Posts

Postado

Finalmente passa o episódio dos ioiôs pra mim gravar :feliz:

Pra EU gravar. ;)

Tudo bem, você também pode gravar... :assobiando:

Nunca pensei que o Thomas fosse tão egoísta a ponto de só ele querer gravar o episódio dos ioiôs <_< <ta>

Mas eu juro que eu não faço mais... :(

<ta> :P

BOMBA!! Briga dos Pombinhos cortado!! :rolleyes:

Postado

Pior que é sempre assim, o primeiro episódio eu já tenho gravado, o segundo eu não tenho mas é cortado...

Postado

Parece que eles fazem de propósito o episódio mais raro de passar, eles exibem cortado <_<

Apesar de eu já ter o da briga dos pombinhos, mas perdi episódios como O livro da Chiquinha, A casa da Bruxa, O Aniversário do Seu Madruga, Agora só falta passar o Álbum de Figurinhas (que ainda não tenho) nesse horário <_<²

Postado
Parece que eles fazem de propósito o episódio mais raro de passar, eles exibem cortado <_<

Apesar de eu já ter o da briga dos pombinhos, mas perdi episódios como O livro da Chiquinha, A casa da Bruxa, O Aniversário do Seu Madruga, Agora só falta passar o Álbum de Figurinhas (que ainda não tenho) nesse horário <_<²

Pior que é beeeem provável!

Postado

Pelo menos naum passaram acapulco nesse horario...

O horario das 19 horas eh local?

Postado

Que raiva! Eles cortaram a melhor parte do episódio, que é quando o Seu Madruga fica reclamando com os meninos, pelo fato de eles desejarem a bola quadrada. <_<

Nessa cena Chaves e Quico riem, mas essa emissora cortou.

Postado

Só pra constar:

21/08/08

- Os farofeiros

Só pra constar:

21/08/08

- Os farofeiros

Postado

4pevd4o.gif

5:36

. Ser pintor é uma questão de talento

Postado

Ótimo episódio, ele é 76 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 29/05 às 12:45.

Postado

Seu Madruga Pintor exibido com corte...quando a Chiquinha fala dos 4 ou 5 lençóis, já corta pra peneira...

Postado (editado)

14h15

"Guerra às crianças" - carabina, segunda dublagem

Voltaram com aquela tarja, onde aparece escrito "CHAVES", com o logo do SBT em cima. :o

Editado por Thomas
Postado

E ainda por cima parte 1 e sem 1 intervalo,ja era pra ter dado intervalo acho que vao fazer 1 intertvalo em cada episodio,espero que nao cortem "O encontro de dois mundo" igual na ultima exibiçao deste episodio

Postado

Daora, "parte 1", huahsuahs

só pode ter 1 episodio intaum!!

Eh a terceira vez q tem isso, teve em 2 episodios em 2004 e depois sumiu, e hj voltou com a numeração das partes!!

SBT realidade hj 10 da noite

Postado

Muito bom e engraçado esse episódio, ele é de 79 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 01/07 às 05:35.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...