Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado
Eu acho que o SBT inves de por parte 1 paarte 2 e final deveria por o nome do episodio,mas se tratando da emissora do SS :assobiando:

Concordo com vc, achu q tinha q ter o nome do episodio!

Mas devia ter o nome do seriado, do episodio e a parte numa mesma tarja q dure uns 10 segundos!!

Tipo assim:

Chaves (ai deixa um logotipo): Vamos todos á acapulco

(ai naum ia caber as partes, intaum fazia outra do geito q eh)!

Postado

concordo tbem...ei pessual vmu assisti os episodios de chaves ai pra gnha audiencia...vlw

E os episdios q naum tem nome?

Postado
Repararam que esse episódio não tem BGMs? Nem mesmo no início e término dos blocos...

Deve ser o único que a Maga não colocou musiquinhas.

Pois é, percebi isso também. Muito interessante.

Eu vou falar a verdade: Ontem foi a primeira vez que eu assisti "O Regresso da Chiquinha" (1975) dublado!

Postado

Eles inventam ou vem aqui no FUCH dar uma olhada!!

Postado

Nossa, eu percebi q esse epi não tem bgms faz uns 10 anos!

Mais um sábado sem Chaves! (19 h não conta pra mim)

Postado

eu to falando ha mais de 1 mes mais ou menos em outro forum,que fontes seguras me disseram que logo chaves roda desse horário,e que no lugar iria ficar uma série americana,e isto esta cada vez mais claro,enfim logo chaves roda desse horário,e eu estou cada vez mais certo disso.

Postado
concordo tbem...ei pessual vmu assisti os episodios de chaves ai pra gnha audiencia...vlw

E os episdios q naum tem nome?

Todos episodios tem nomes,afinal se eles nao tem nome como o SBT os coloca no ar???Em ordem numerica?Nao pq os episodios nao passam em nenhum tipo de ordem,a diferença eh que a MAGA nao narrou todos.

Willianch nao tem necessidade de por a parte pq todos sabem que chaves tem 3 partes,deixa igual eh a tarja (alias eu acho aquela tarja de bastante bom gosto) e passava "chaves" e depois o nome do episodio no lugar da parte

Postado

19:00

. Seu Madruga carpinteiro (Chaves com o braço enfaixado)

Postado
19:00

. Seu Madruga carpinteiro (Chaves com o braço enfaixado)

O Chaves está com o braço engessado em ambas as partes.

O que está passando agora é a parte 1 (gooooooool de Pelé). A Parte 2 é a do grude. :joinha:

Postado
19:00

. Seu Madruga carpinteiro (Chaves com o braço enfaixado)

O Chaves está com o braço engessado em ambas as partes.

O que está passando agora é a parte 1 (gooooooool de Pelé). A Parte 2 é a do grude. :joinha:

Isso aí, a que tá passando agora é a da "boca de bueiro". :joinha:

Excelente episódio, por sinal.

Menino é o Seidl "Ele é um bom menino, né ? Se eu fosse um pouquinho menos decente..." :lol:

E o Osmiro : "Gooooooooooooooooooool de Pelé !!!! Ele rebateu de cabeça quando não havia esperança e foi um lance que....". :lol:

Postado

Que droga! Justo um dos poucos episódios que faltam para eu gravar e eu perco o começo...

Postado

Ja sumiu a faixa escrito "CHAVES"! Eu sabia que nao ia durar muito.

Postado
Ja sumiu a faixa escrito "CHAVES"! Eu sabia que nao ia durar muito.

No segundo bloco passou. Mas dormiram tanto que entrou quando o bloco já estava na metade. :P

Postado
  • Autor

mas o sbt começa uma saga no sábdo?? :blink:

Menino é o Seidl "Ele é um bom menino, né ? Se eu fosse um pouquinho menos decente..." :lol:

menino? não seria maneiro? :P

Postado
mas o sbt começa uma saga no sábdo?? :blink:

E o SBT lá exibe esses episódios do carpinteiro em ordem? :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Se o Uruguai realmente tivesse bem de goleiro, Muslera não voltaria mais porque ele se aposentou da seleção em abril de 2024.
  2. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Muito controverso aquela marcação de impedimento no "segundo" gol iraniano mesmo com um jogador adversário dando condição lá em cima...
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na Tambaú nem isso, o programa de debate que era 12-13h foi adiado por causa da programação junina pra 13h15-14h durante o mês de junho
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Aratu começou no meio do episódio da escolinha da Chiquinha. Aqui na TV Jornal (PE) começando a exibição no final do episódio da escolinha da Chiquinha.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui tá sem mesmo, segue SBT Sports Rio

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.