Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007

Featured Replies

Postado
Excelente episodio,porem muito saturado,a parte 2 eh o unico episodio que ainda nao passou esse ano ne?Alias ja passou esse ano Seu Madruga fotografo parte 2?

Seu Madruga CArpinteiro Pt.2 já passou 3 vezes esse ano (se não me engano)

Já o Fotógrafo ainda não passou

05h40 - O Professor apaixonado

com uma edição estranha, já começa com o seu madruga entrando com a bola dentro de casa, e a "porta" diz que a bola foi confiscada...

Acho que ficou assim depois da remasterização

Postado
Nossa, eu percebi q esse epi não tem bgms faz uns 10 anos!

Ouvindo beeem atentamente, consegui notar que no começo do episódio tem BGM sim, a do Quico. Mas está beeem baixinho. Já nas transições de blocos não tem BGMs mesmo...

Postado
eu to falando ha mais de 1 mes mais ou menos em outro forum,que fontes seguras me disseram que logo chaves roda desse horário,e que no lugar iria ficar uma série americana,e isto esta cada vez mais claro,enfim logo chaves roda desse horário,e eu estou cada vez mais certo disso.

tomara q rode logo das 19 msm

mais eu não disse que chaves vai rodar das 19:00 eu disse que vai rodar das 05:40,e isso esta cada vez mais claro,das 19:00 não roda tão cedo,afinal esta dando audiência.

Ah tá, mas eu torço pra q saia das 19 horas logo, não vai durar mto, a audiencia vai caindo depois e aí eles colocam Tom de Jerry e novo

Postado
eu to falando ha mais de 1 mes mais ou menos em outro forum,que fontes seguras me disseram que logo chaves roda desse horário,e que no lugar iria ficar uma série americana,e isto esta cada vez mais claro,enfim logo chaves roda desse horário,e eu estou cada vez mais certo disso.

tomara q rode logo das 19 msm

mais eu não disse que chaves vai rodar das 19:00 eu disse que vai rodar das 05:40,e isso esta cada vez mais claro,das 19:00 não roda tão cedo,afinal esta dando audiência.

Ah tá, mas eu torço pra q saia das 19 horas logo, não vai durar mto, a audiencia vai caindo depois e aí eles colocam Tom de Jerry e novo

Não seja egoísta, Mimi. Só porque você não gosta desse horário, torce para sair? E as outras tantas pessoas que assistem? Eu acho que era melhor torcer para sair das 14h45, já que estão mutilando episódios.

Postado

Podia sair todos e voltar CHAPOLIN!!

Postado
Eu acho que era melhor torcer para sair das 14h45, já que estão mutilando episódios.

Concordo com o Thomas, por mim, poderia ser assim :

12:45 Tom & Jerry

14:30 As visões da Raven

15:00 Um maluco no pedaço

15:30 Chapolin

16:00 Charme

16:50 A Usurpadora

17:50 Casos de Família

18:50 Chaves

19:20 Chiquititas

20:15 Amigas e Rivais

21:00 SBT Brasil

E "Eu, a patroa e as crianças" apenas aos sábados. Ou então, "Eu, a patroa e as crianças" às 15:30 e "Chapolin" aos sábados no horário onde a série da patroa é exibida.

Postado

Pois é. Sou amigo do Michel, mas acho muito egoísmo da parte dele torcer para sair só por sair. Ainda se tivesse torcendo para Chapolin entrar no lugar... eu nem posso ver no horário das 19h, e mesmo assim torço para que continue, porque sei que tem muita gente que só tá podendo ver agora (já que às 12h45 e às 5h40 pouquíssimas pessoas podem ver).

Postado

Eu simplesmente ADORO quando o sbt coloca Chaves,as 18:00 ou então as 19:00,eu acho um horário muito bom,e as pessoas q estudam a tarde podem assistir,agora o horário de 14:15 eu acho um horário muito ruim,pois nessa hora tem muita gente trabalhando,estudando e não pode assistir

Postado
Eu simplesmente ADORO quando o sbt coloca Chaves,as 18:00 ou então as 19:00,eu acho um horário muito bom,e as pessoas q estudam a tarde podem assistir,agora o horário de 14:15 eu acho um horário muito ruim,pois nessa hora tem muita gente trabalhando,estudando e não pode assistir

Concordo plenamente,eh o meu caso acho que tem que rodar o horario mutilado ou o das 5h30

podia entrar o clube fixo nesse horario

Postado
Eu simplesmente ADORO quando o sbt coloca Chaves,as 18:00 ou então as 19:00,eu acho um horário muito bom,e as pessoas q estudam a tarde podem assistir,agora o horário de 14:15 eu acho um horário muito ruim,pois nessa hora tem muita gente trabalhando,estudando e não pode assistir

Concordo plenamente,eh o meu caso acho que tem que rodar o horario mutilado ou o das 5h30

podia entrar o clube fixo nesse horario

eu tbm acho isso,só que uma correção as 05:30 não tem episódio cortado,o episódio cortado é o das 14:45,na minha opinião tem que rodar o das 05:30 e o das 14:45.

Postado
Não seja egoísta, Mimi. Só porque você não gosta desse horário, torce para sair? E as outras tantas pessoas que assistem? Eu acho que era melhor torcer para sair das 14h45, já que estão mutilando episódios.

Thoto, posso até ser egoísta, mas gostaria de terminar a minha coleção de Chaves e não ter mais q acordar as 5:30 da amnhã e assistir esse lixo de canal q é o sbt. Mas com 3 episódios sendo exibidos durante o dia e eu sem poder gravar nenhum, nunca gravarei todos os 150 e alguma coisa, pq tem epis q passam sempre durante o dia.

Mas vc tem razão, melhor q saísse o das 14:15, mas é bem mais dificil.

E cleberson, quem é essa fonte confiável q diz q Chaves da madruga vai rodar?

É o Edmilson #@&??

:assobiando:

Chaves é o tapa-buraco oficial, não acho q vai rodar da madrugada tão cedo.

Postado
05h40 - O Professor apaixonado

com uma edição estranha, já começa com o seu madruga entrando com a bola dentro de casa, e a "porta" diz que a bola foi confiscada...

Já há tempos q esse episodio começa assim, se viu Jonilson a porta foi dublada pelo Seild, aquele q dubla o Seu Madruga eo amigo do Dino!

Postado

Legal foi ontem, todo mundo ja deve ter reparado, mas nesse episódio do carpinteiro, toda hora que o Seu Madruga encosta na parede parece que a casa dele vai cair hehehe

Postado

Só complementando, posso até ser egoista, mas não falso, então exponho minha opinião aqui e pronto.

Muitos falam "Podia sair o Chaves das 05:30", então essas pessoas tbm são egoístas, pra eles q se foda os q dependem da exib. da madrugada pra gravar, ou só podem ver nesse horário pq trabalham ou estudam durante o dia.

Pois é. Sou amigo do Michel, mas acho muito egoísmo da parte dele torcer para sair só por sair. Ainda se tivesse torcendo para Chapolin entrar no lugar... eu nem posso ver no horário das 19h, e mesmo assim torço para que continue, porque sei que tem muita gente que só tá podendo ver agora (já que às 12h45 e às 5h40 pouquíssimas pessoas podem ver).

Não to torcendo pra Chapolin entrar no lugar mesmo, por mim Chapolin não deveria mais dar as caras na tela do sbt, o q eu gostaria é q outra emissora oferecesse mais $$ por CH no ano q vem.

Aliás, não entendo como até hoje muitos aqui são dependentes de sbt pra ver Chaves, muitas pessoas já tem tudo gravado não tem? Então pronto. Eu pq estou gravando de novo, mas se o sbt tirar Chaves e eu quiser assistir, é só colocar um DVD ou VHS e pronto, o episódio q eu quiser e na hora q eu quiser, não correndo o risco de ligar a TV pra ver Chaves e assistir Tom e Jerry. E ainda sem comerciais, sem perder tempo vendo comerciais do Baú.

Postado

Concordo com q o Michel disse, nós temos q pensar em nós, pq se agente naum pensar no proprio rabo qm vai pensar?

Mesmo pq, eu já tenhu todos os episodios, e por mim Chaves pode ficar fora do ar, eu queria q voltasse o Chapolin, mas como eu tbm tenho todos os episodios por mim tanto faz (mas queru q volte por causa dos ineditos).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Por estar se recuperando de uma lesão sofrida em maio, Arrascaeta ainda não estreou na Copa do Mundo e apenas viu o jogo do Uruguai no estádio no último domingo.
  2. Green Jerry

    SBT

    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já estão falando que isso não irá acontecer
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentina 2 x 0 Áustria Uma vez gênio, sempre gênio! Se ontem alguém ainda tinha coragem de questionar a genialidade do Messi, depois dos dois gols deles, agora sumiram todos! Não ironicamente, ele escolheu justo o aniversário dos 40 anos da "Lá Mano de Dios" para fazer história com a camisa da seleção Argentina, e nem mesmo o pênalti perdido no começo do jogo foi capaz de ofuscar a atuação lendária dele. Dois jogos, cinco gols e uma classificação antecipada para a segunda fase, senhores este é Lionel Messi, o maior artilheiro da história das copas. França 3 x 0 Iraque Se não fosse a tempestade na Philadelphia para atrasar o segundo tempo e ter esfriado de vez o jogo, ontem era papo de 5, 6 gols, o Mbappé segue na cola do Messi, e logo vai tomar o posto de maior artilheiro das copas, e nessa artilharia atual tá brigando bravamente também, dois jogos, quatro gols, se a França chegar até a final, imagine quantos ele ainda não fará?! Noruega 3 x 2 Senegal Se Messi e Mbappé podem festejar, porque o Halaand também não poderia? Mais uma partida onde ele foi decisivo e guarda mais dois pra brigar pela artilharia da copa, dois jogos, quatro gols também, essa briga pela artilharia tá bem animada. Apesar da vitória, a defesa da Noruega ainda continua muito vulnerável, se o Halaand não faz o terceiro logo após os senegaleses terem diminuído o marcador, iriam tomar o empate. Argélia 2 x 1 Jordânia O último jogo do dia que pra variar geral abriu mão pra dormir, como sempre guardou a resenha final, a seleção da Jordânia até teve o jogo nas mãos na primeira etapa quando abriu o placar, estava melhor que os argelinos. Mas na segunda etapa, a Argélia cresceu e eliminou a Jordânia com dois gols de bola aérea, de quase eliminados a uma chance real de ir para a segunda fase. Messi, Mbappé e Halaand pra variar deixaram o sarrafo lá no alto de novo com dois gols cada, estou ansioso para ver o que o senhor Cristiano Ronaldo vai aprontar contra a poderosa seleção do Uzbequistão.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.